• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Last.fm (antigo Audioscrobbler)

Ele acabou de dizer que se juntou ao grupo e como lá não tem esse Deriel aí...

Procure por bettega lá no grupo Valinor.
 
Mi...

não entendi...

Eu instalei tudo bunitin.. aí comecei a ouvir music, hã? Certo neh?

E nada.. me ignoraram.. aí fui pegar um cd para ouvir...e olha! Me viram!
As duas músicas que ouvi do cd ficaram registradas... parei com o cd e tentei de novo com as mp3... e necas de pitibiriba... :osigh: Alguém tem uma luz?

Tentei o Windows media player, o winamp e ateh um tal de foobar2000 que tinha aqui... nequinhas... *frustration on*
 
yávië, existem duas situações...

O cliente do Last.fm funciona basicamente para ouvir as rádios personalizadas. Quando você utilizar um outro player para ouvir suas MP3 ou CDs, vai ser preciso deixar o cliente aberto a fim dele detectar as faixas.

Se você não quer usar o cliente deles, vai ser preciso instalar o plugin específico para o seu player de mídia preferido.

Para que a coisa funcione direitinho, valendo-se das duas situações acima, é preciso que seus arquivos de mídia tenham, pelo menos, as tags de artista e nome de música completas. Nesse caso, vai do seu player buscar as tags faltantes e completar ou você adiciona-las manualmente.
 
Para que a coisa funcione direitinho, valendo-se das duas situações acima, é preciso que seus arquivos de mídia tenham, pelo menos, as tags de artista e nome de música completas. Nesse caso, vai do seu player buscar as tags faltantes e completar ou você adiciona-las manualmente.

Botão direito do mouse em cima da música -> Propriedades -> Detalhes -> Artista, Álbum, Ano, Gênero, etc.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo