• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Last.fm (antigo Audioscrobbler)

Some tracks you submitted have not been added to your profile for the following reason:
Spam protection triggered: You submitted a track dated earlier than your last submission.
Do nada deu isso. Nem mexi em horário nem nada. Estranho...

Edit: Me dei conta do que aconteceu. Eu tinha hibernado o pc antes de sair e se prestarem atenção quando um pc volta de hibernação, por um breve momento o relógio vai marcar o horário que estava antes de hibernar.

Hibernei com o Winamp tocando e ele mandou pro site uma música justo nesse meio tempo, então foi como se tivesse sido tocada no "passado". Por isso foi pega no filtro de spam. Quem bom que o Last tem esse tipo de proteção. =]
 
Última edição:
Spam protection triggered acontece quando você envia uma faixa com a data/horário anteriores a última registrada.

Acontece muito com iPods... Imagine que você ouve as suas músicas no aparelhinho durante a manhã. A tarde, você ouve mais músicas, só que dessa vez no desktop. A noite, quando plugar o portátil no PC para sincronizar, ele vai enviar as faixas ouvidas, mas elas tem o horário da manhã e vem essa mensagem de SPAM.

Às vezes, o plugin do player no desktop dá pau e envia as faixas embaralhadas. Talvez seja por muita carga na CPU, porque a banda esteja totalmente utilizada e o envio falhe e vá para a fila, ou então o plugin é de uma versão antiga...
 
Sim, eu até sabia que era isso, mas fiquei imaginando como poderia ter enviado uma faixa em horário anterior a outra. Depois a ficha caiu com o lance da hibernação e eu editei o post.

Isso só aconteceu antes comigo quando entramos no horário de verão.
 
Recebi esses dias o convite de uma tal de deidara20 no Last.fm, aí quando fui ver o perfil dela, tava como "Banned User". Acho que era spam, mas não sabia que podiam banir usuários lá, achei que só "ignorassem", já que o cadastro é gratuito.
 
Nunca vi um banido no Last.fm, mas sei que isso pode acontecer se zoar a wiki dos artistas.

attachment.php
 

Anexos

  • lastfm_wikiban.png
    lastfm_wikiban.png
    6,3 KB · Visualizações: 154
Última edição:
Recebi esses dias o convite de uma tal de deidara20 no Last.fm, aí quando fui ver o perfil dela, tava como "Banned User". Acho que era spam, mas não sabia que podiam banir usuários lá, achei que só "ignorassem", já que o cadastro é gratuito.

Eu ja vi vários banidos. E sempre é desse jeito que a você falou mesmo. Eu recebo um convite e quando entro no perfil da pessoa ela ta banida. Em geral são spammers mesmo.

Mas o que tem a ver lá ser gratuito? A Valinor também não cobra nada pra se cadastrar e também bane usuários quando precisa.
 
Mas, não desmerecendo a Valinor claro, olha o tamanho da Valinor comparada ao Last.fm? Tem que ter um pusta controle, não?
 
Mas parte dos problemas é meio que resolvida pelos próprios usuário. Lá existem tags para indicar uma faixa problemática, existe a opção de reverter as edições ruins da wiki, além de poder postar no fórum os spammers. Acho que comunidade ajuda mais lá do que aqui, dando as devidas proporções.

Mas mesmo assim, ainda tem muito problema com músicas, como esse aqui. No Last.fm BR é pior ainda. :?
 
Hum, verdade, os nomes dos artistas tem sempre erros. E as descrições mal-escritas então? Aff. :blah:
Eu não vejo o problema das descrições como algo tão grave assim, afinal, é uma wiki, todo mundo pode editar e melhorar (nem que seja copiando da Wikipedia o artigo do artista).

Ruim é entrar na página de um artista e ver como uma das mais tocadas Musica_Famosa_[www_urldoblogdedownloads_com_br]. Mesclar nomes de artistas, como o caso do The Arcade Fire, Jorn Lande e afins é trabalho dos moderadores, e nesse caso, eles são bem lentos.

Há um tempinho, logo depois do lançamento oficial do lastfm.com.br, estavam recrutando moderadores brasileiros - um colega de trabalho até se candidatou. Acho que estavam com medo de uma invasão brazuca estilo orkut.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo