• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Last.fm (antigo Audioscrobbler)

Com o Allen - Lande é ainda pior. Tem Allen - Lande, Allen Lande, Allen & Lande, Allen / Lande, Russel Allen & Jorn Lande, Russell Allen & Jorn Lande, Jorn Lande & Russell Allen, Russell Allen / Jorn Lande, Russell Allen & Jørn Lande... :omfg:
Esse problema está perto de se resolver mais rapidamente com a ajuda da comunidade.

attachment.php

:D


* * *


Caso o Last.fm esteja offline: http://status.last.fm
 

Anexos

  • vote_on_the_correct_name.png
    vote_on_the_correct_name.png
    58,2 KB · Visualizações: 233
Última edição:
Eu achei a interface bastante mais prática, de verdade.
Já me acostumei bastante rápido.
 
Também gostei muito da nova versão do last, ficou muito mais fácil para acessar informações tais como: acompanhar a turnê de determinado artista, eventos, recomendações, editar as listas, etc....
 
Os moderadores de lá estão me caçando, apagaram 4 mensagens que eu deixei, sendo que só uma tinha pirataria.
 
Eles não mostram mais os artistas mais tocados na semana? E sim os mais tocados nos últimos 7 dias?

Que sem graça, era tão divertido esperar até o domingo para ver como foi o ranking dos mais ouvidos da semana...
 
Eu estou tendo problemas com o scrobbling do meu, ele não está mostrando as últimas músicas que escutei naquela tabela personalizada que coloquei na assinatura em um fórum, e também na minha página inicial ele diz que não ouvi nenhuma música recentemente e que não estou ouvindo nada no momento :(
 
Última edição:
Meu last.fm tá meio caduco hoje... no Recommended ou só toca cantoras tipo Amy ou só bandas tipo Anthrax/Pantera. :eek:
 
Os moderadores de lá estão me caçando, apagaram 4 mensagens que eu deixei, sendo que só uma tinha pirataria.

Tive uma profile no passado deletada porque continha o endereço de um blog que disponibilizava mp3's "ilicitas". Complicado que não recebi aviso nenhum.
 
Pow meu problema é minha internet não ser das melhores, fica "bufferizando" as vezes no meio das musicas.. nao acontece isso com vocês? :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo