• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Last.fm (antigo Audioscrobbler)

Ei, meu Last.fm ficou todo bizarro, tá mandando mensagens como

"Iced Earth - Stormrider não se encontra em nossa lista de catálogo, assim não poderá ser transmitida pro site"

e

"O horário do seu computador se encontra errado, a Last.fm não poderá autorizar a função scrobble"

E é verdade, o programa parou de scroblar minhas músicas pro meu profile. Alguém sabe o que é isso e como resolver?
 
Veja se a id3 dessas mp3 estão certas. Quanto ao horário, pode ter a ver com o horário de verão.
 
Id3 é a tag da mp3 que contem o nome do artista, álbum, faixa, ano e etc. http://en.wikipedia.org/wiki/Id3
Dependendo do player que você usa, pode editá-las.

É dela que o plugin do Last retira as informações pra mandar pro servidor deles.

Mas se isso acontecer com todas as músicas, então não deve ser isso. Tente baixar novamente o plugin.
 
Alguém sabe como eu apago tags? Eu criei uma tag (nem sei porque eu fiz isso) errada e há séculos quero apagá-la, mas não sei como faço isso.
 
Hoje, quando liguei o PC, apareceu a seguinte mensagem:

"O relógio do seu computador está errado ou o fuso-horário foi definido incorretamente. A Last.fm não pode autorizar nenhum scrobbling."

Eu, realmente, resincronizei o horário do PC, pois cá não temos horário de verão, mas mesmo depois de ter adiantado em uma hora o relógio, o problema persistiu.

E sim: já tentei sincronizar com o horário da internet através da devida ferramente no Data e Hora do Painel de Controle, mas, aparentemente, por motivos de segurança, o Windows não pôde realizá-la porque a data não coincide (???).

Help, please.
 
"O relógio do seu computador está errado ou o fuso-horário foi definido incorretamente. A Last.fm não pode autorizar nenhum scrobbling."

Aqui tava acontecendo a mesma coisa, pois estava com problema no pc.
O horário do last fm é GMT, não importa o horário de verão ou não.
Dá uma olhada na data, dia mês e ano, do seu pc, vê se tá certinho, e reinicia o last fm.
Aqui tava dando o mesmo problema.
 
Hoje, quando liguei o PC, apareceu a seguinte mensagem:

"O relógio do seu computador está errado ou o fuso-horário foi definido incorretamente. A Last.fm não pode autorizar nenhum scrobbling."

Eu, realmente, resincronizei o horário do PC, pois cá não temos horário de verão, mas mesmo depois de ter adiantado em uma hora o relógio, o problema persistiu.

E sim: já tentei sincronizar com o horário da internet através da devida ferramente no Data e Hora do Painel de Controle, mas, aparentemente, por motivos de segurança, o Windows não pôde realizá-la porque a data não coincide (???).

Help, please.

Teu fuso horário no pc está configurado como GMT -02:00 ?
E no Last.fm?

Se não estiver, selecione a opção GMT -02:00 e desmarque a caixa "Ajustar automaticamente o relógio para o horário de verão".
 
Teu fuso horário no pc está configurado como GMT -02:00 ?
E no Last.fm?

Se não estiver, selecione a opção GMT -02:00 e desmarque a caixa "Ajustar automaticamente o relógio para o horário de verão".
Mas na região que ele mora não tem horário de verão. Lá é GMT -03:00 mesmo.
 
Mas na região que ele mora não tem horário de verão. Lá é GMT -03:00 mesmo.

GMT -03:00 é o horário normal de Brasília, suscetível ao horário de verão.

A região de fuso do Regente não é a mesma de Fernando de Noronha? Lá é sempre -02:00.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo