• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Last.fm (antigo Audioscrobbler)

Úvatar

Meow? Miau!
Usuário Premium
O foobar é todo dividido em componentes, que são apenas DLLs colocadas numa pasta específica, dando novas funcionalidades ao player. Por padrão, o foobar não tem nada de especial, é básico até demais. Com o adendo de componentes, ele fica fodão.

:mrgreen:

O Masstagger é um editor de tags com a função de rodar scripts de edição, ie. se você tem um arquivo de audio "01 - Demon Wizard - Melô do Regente.mp3", eu posso setar para que ele descubra (Guess %tracknumber% - %artist% - %title%) os valores a partir do filename.

O freedb Tagger faz a busca das tags no banco de dados do freeDB ou outro servidor adicinado, como o MusicBrainz e insere as modificações. Caso haja mais de uma versão, é aberta uma janela de escolha.

Última edição:

DW

Usuário
O foobar é todo dividido em componentes, que são apenas DLLs colocadas numa pasta específica, dando novas funcionalidades ao player.
O Winamp sempre foi assim também.

"01 - Demon Wizard - Melô do Regente.mp3"
:rofl:

O freedb Tagger faz a busca das tags no banco de dados do freeDB ou outro servidor adicinado, como o MusicBrainz e insere as modificações. Caso haja mais de uma versão, é aberta uma janela de escolha.
O Auto-tag do Winamp é mais ou menos assim também. Você escolha as músicas e da um "send to>Auto-tag". Aí ele busca, te mostra o resultado e "tagueia" pra você. Auto-tag vem como aplicativo, btw.

Belfalas

Ele é legal
Troca a música Shazan!! :chibata:

attachment.php

Anexos

• lol.JPG
    lol.JPG
    71 KB · Visualizações: 161

Faramir Estel

By Demons Be Driven
Eu provavelmente depois da 2ª vez escutando essa música já teria tido um ataque cardíaco. Parabens Shazan, vc sobreviveu.

Fëanor

Fnord
Usuário Premium
Eu acho engraçado entrar no meu perfil do trabalho e ver as porcarias que meu irmão está escutando.

E eu geralmente nem apago de lá, por pura preguiça. Afinal, umas 10 faixas não vão fazer diferença nenhum no meio de tanta coisa que eu já escutei.

Edit: e Ayreon continua no topo da lista da Valinor. :D

Shazan

siscapuliu
Lol, eu fui dormir 04:00 da madrugada e esqueci de desligar a música. Acordei há menos de uma hora e ainda estava tocando

Through the fire and flames we carry oooooooooooooooooooooon!

Valinor 2021

Total arrecadado
R$150,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: