1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[L] Moderadores?

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Sauron_Body, 22 Abr 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

Moderadores?

Podiam colocar uns moderadores que entram mais aqui...
    Nunca vi o Deriel ou a Kakau entrarem nesse clube...

2. Thico

Thico The Passenger

:arrow: Pra mim os moderadores daqui deviam ser Knolex e Folco(o 2º talvez, né?)...

3. Strider

Strider Usuário

O FOlco nem eh moderador!

4. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Ué, eu não sou moderador mesmo não.

O segundo talvez? Pô, Gandalf! Não confia em mim?? hehehehhe!

5. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Venho aqui comunicar que a partir de hoje sou moderador do Clube dos Escirtores. Qualquer problema, dúvida ou reclamação é só falar comigo. Espero agradar a todos vcs, que como eu, frequentam esse Clube. É isso!

6. Então, knolex, novo moderador: não haverão mais aquelas regras que o Deriel disse? Não precisa fazer um link pros comentários? Basta comentar abaixo do texto mesmo? Não haverão mais textos bloqueados e fixos, vai ser tudo como em um tópico normal? Não precisa mandar mais os textos pro moderador pra ele colocar o texto no clube? É só abrir um tópico normal, colocar o texto, e pronto?

Isso daqui abaixo nãao vale mais, não é mesmo?

Só que apesar de, aparentemente, não valer mais, continua lá em cima... por quê?

Não estou entendendo mais nada... vai knolex, explica aí o funcionamento!

7. Vilya

Vilya Pai curuja, marido apaixonado

É verdade, o primeiro post que eu li aqui no clube foi esse do Deriel. Depois descobri que não estavam respeitando. Mas nem por isso o clube está ruim. Acho que este rgulamento deveria ser revisado.

8. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Entesperto, v não precisa me mandar uma MP EXATAMENTE igual ao seu post...

Já respondi por MP, mas vou esclarecer a todos:

Como já está em prática esse esuqem a dos comentários estarem no mesmo tópico do texto, deve ficar assim. Mandei um pedido para o Deriel para a alteração das regras e ainda essa semana deve ser redefinido, ou talvez até mantido...

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar