• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Movimentação e autorização do Mud Valinor

Bonatti

Usuário
Entrei a algum tempo no Mud e achei incrível, porém não consigo que me autorizem..
@dermeister, @Deriel tem alguém cuidando disso ainda?
Vejo que algumas pessoas novas tem entrado e criado seus PCs porém pelo tempo que vi, não tem nenhuma interação com os Maiars, alguns com níveis altos e nem estão autorizados.
Podíamos fazer algo para movimentar novamente né?
Vejo que as pessoas ajudando os novatos, e eu também me incluo nisso, e acho que foi o que mais me prendeu por saber que tem pessoas que se importam em ajudar.
Os maiar ainda são participantes, ou não.. teria algo que vocês, ou até mesmo nós que estamos inclusos nisso poderíamos fazer para ajudar movimentar?
 
Tem sido complicado, mesmo... entendo que é normal perderem o interesse pelo jogo. Eu mesmo joguei Mud pela primeira vez em 2000 ou 2001. Voltei a jogar (agora no Valinor) no final de 2019. Acreditem, eu sei o que é perder o interesse! hehehehe
Acredito que esse recurso de autorizar ou nao autorizar jogadores novos foi criado no passado para evitar algum tipo de fraude, ou abusos por parte dos varios jogadores simultaneos que o jogo tinha. Idem pra politica de deleção.
Mas agora que o jogo esta mais parado, será que nao valeria perder um tempinho pra rever essas politicas? Mude o status de um player pra Autorizado automaticamente ao ele atingir level 20, por exemplo.... tem gente lá no level 80 e cacetada que ainda esta como nao autorizado. Se ele chegar no 100, vai conseguir dar reclass?
 
De hoje, em dois horarios..
 

Anexos

  • pcs.png
    pcs.png
    28 KB · Visualizações: 8
  • pcss.png
    pcss.png
    49,2 KB · Visualizações: 7
Última edição:
Podíamos sim... seria bacana todos entrarem, eu quase o dia todo tô on... kkkk
acredito que os maia possa fazer algo nesse dia também...
Vamos esperar por isso...
 
Bom dia mestres, parabens aos Maiares pelos 22 anos de Mud...
Temos novos jogadores.
 

Anexos

  • Captura de tela 2024-03-06 090546.png
    Captura de tela 2024-03-06 090546.png
    14,1 KB · Visualizações: 5
Hoje o aniversário do Mud tivemos bolos e muitas bebidas no museu... contamos também com a presença de nosso grande mestre @dermeister que conseguiu uma folguinha pra comemorar conosco...
Parabéns Mud pelos 22 anos e a todos que fizeram e ainda fazem parte desse mundo.
Screenshot_20240306-225644.png
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo