• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] Moderadores?

Status
Fechado para novas mensagens.

Sauron_Body

Usuário
Moderadores?

Podiam colocar uns moderadores que entram mais aqui...
Nunca vi o Deriel ou a Kakau entrarem nesse clube...
 
Venho aqui comunicar que a partir de hoje sou moderador do Clube dos Escirtores. Qualquer problema, dúvida ou reclamação é só falar comigo. Espero agradar a todos vcs, que como eu, frequentam esse Clube. É isso!
 
Então, knolex, novo moderador: não haverão mais aquelas regras que o Deriel disse? Não precisa fazer um link pros comentários? Basta comentar abaixo do texto mesmo? Não haverão mais textos bloqueados e fixos, vai ser tudo como em um tópico normal? Não precisa mandar mais os textos pro moderador pra ele colocar o texto no clube? É só abrir um tópico normal, colocar o texto, e pronto?

Isso daqui abaixo nãao vale mais, não é mesmo?

Deriel disse:
Saudações,

Estou aqui para explicar como funciona e quais são as regras do Clube dos Escritores. O objetivo é que esta seção do Fórum não vire uma zona anrquica e todos possam divulgar e comentar seus textos.

Regras:

1. Cada Texto, com todos os seus respectivos capítulos, ficarão contidos em um único Tópico Sticky/Fixo cujo nome será "[nick do autor] [título do texto]". Este tópico ficará FECHADO.

2. A cada tópico de texto corresponderá um e apenas um tópico de comentário, ABERTO, e terá o nome de "[nick do autor] [título do texto] COMENTÁRIOS" e não será Sticky/Fixo

3. Qualquer Tópico postado além desses dois será sumariamente deletadom, sem chora nem vela.

4. Os textos deverão ser enviados pelos autores aos Moderadores do Clube (no caso apenas eu mesmo no momento). Capítulos posteriores serão inseridos no mesmo tópico.

5. Tenham CALMA. Voces vao entender o funcionamento do Clube logo que tivermos um texto para o mesmo.

Fico no aguardo do primeiro texto.

Só que apesar de, aparentemente, não valer mais, continua lá em cima... por quê?

Não estou entendendo mais nada... vai knolex, explica aí o funcionamento!
 
É verdade, o primeiro post que eu li aqui no clube foi esse do Deriel. Depois descobri que não estavam respeitando. Mas nem por isso o clube está ruim. Acho que este rgulamento deveria ser revisado.
 
Entesperto, v não precisa me mandar uma MP EXATAMENTE igual ao seu post...

Já respondi por MP, mas vou esclarecer a todos:

Como já está em prática esse esuqem a dos comentários estarem no mesmo tópico do texto, deve ficar assim. Mandei um pedido para o Deriel para a alteração das regras e ainda essa semana deve ser redefinido, ou talvez até mantido...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo