• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Melkor & Forfirith] [Crônicas Eróticas] TEMPORADA 2005

Hahaha...moça, ele não se preocupa, porque ele REALMENTE não precisa se preocupar...é impossível alguém chegar nos pés dele...
 
*Elenwë* disse:
Meneltar, eu não sei porque você ainda ficou preocupado de eu tomar o seu lugar de fã-puxa-saco-número-1


:lol:
:lol:
:lol:
:lol:
Eu sou puxa-saco aqui.Ás vezes o Diogo escuta no MSN :lol:


Forfirith disse:
Hahaha...moça, ele não se preocupa, porque ele REALMENTE não precisa se preocupar...é impossível alguém chegar nos pés dele...
Com isso vindo de voc~e,meu amor,eu fico aliviado :grinlove:
 
Filha, sejas paciente, espera que o pôr-do-sol lhe trará a resposta desse enigma. Sábio é aquele que aguarda, o infinito traz o horizonte!
Aguarda, logo os espíritos trarão a resposta!
 
Aí vem a melhor saga de todos os tempos: 8-)

Aquela que tem até trilha sonora. 8-)

Aguardem. 8-)

Estréia mundial: o dia que eu e a minha amada decidirmos. 8-)
 
SUA amada? 8O

Espero que você não esteja se referindo à Forfirith... Que diga-se de passagem, é MINHA amante! Oha só o título do tópico, mané! =P

Humpf, vê se pode... :roll:

Gente, desculpa pela falta de capitulos, é que estamos com uns probleminhas, mas já já continuamos nossa saga erótica caliente, ok? =)

Aproveitem para reler ^^
 
É, uma nova história virá.

Só que não tão bem escrita, não conta com a participação de nosso querido Melkor, só eu escrevo...

More, eu sou só sua..no futuro, quando formos amantes!Depois que eu casar com o Menel, a gente vira amante e nossas crônicas se realizam 8-)
 
Mas eu achei que fosse escrever também! :disgusti:

E podem parar com essa melação! Xô Diogo! :evil:



Na boa,se demorar mais de uma semana pra sair esse capítulo,eu faço passeata na cinelândia :evil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo