• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Melkor & Forfirith] [Crônicas Eróticas] TEMPORADA 2005

Skylink disse:
Melkor disse:
Linkzinho querido... Porque eu nunca sei se o que você diz é um elogio? =P

Obrigado pela leitura, anyway ^^

Talvez pq chapado eu fique mais narcisista... :lol:
Chapado aos 14! Rapaz, esse mundo não tem mais jeito, mesmo...!

Isso aqui tá parecendo uma guerra entre vcs dois. Bem ao estilo de casal jovem brigado, mesmo.... :lol:
 
Olá pessoinhas!

Bem, eu entei no CDE a poquinho tempo e as crônicas eróticas de vcs são muito legais.

Gostei do estilo de narrativa, principalmente o do Melkor (Não desmerecendo você Forfirith que também é muito boa) ....

Bem, continuem pq tá interessante^^
 
*Elenwë* disse:
Olá pessoinhas!

Bem, eu entei no CDE a poquinho tempo e as crônicas eróticas de vcs são muito legais.

Gostei do estilo de narrativa, principalmente o do Melkor (Não desmerecendo você Forfirith que também é muito boa) ....

Bem, continuem pq tá interessante^^

Ética é foda,non?




Gente,com todo o respeito aos autores..............




:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x CADÊ O PRÓXIMO? :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
 
meneltar disse:
Ética é foda,non?

Eu tentei, mas não consegui entender o que quis dizer...

Bem, se eu já escrevo mal quando to inspirada, escrevo pior ainda sob pressão. Ainda mais tendo achado a música que eu procurei por mais de dois anos seguidos.
-------------------------------
Capítulo 22 - A Triste Despedida - Por Forfirith

Os amantes acordam por volta do meio dia. Fábio acorda antes, e quando Tâmara se levanta, o encontra na cozinha, nu, a preparar o almoço. Ela segue até ele, e espia o que ele está preparando.
--Hum!! que cheiro maravilhoso...
--Obrigada! Sabe, eu já fiz diversos cursos de culinária, além de apresentar um programa culinário muito famoso por aqui também...
--Nossa, eu vi como as pessoas te adoram por aqui...mas, se me permite perguntar, porque o Uruguai?
--Por diversos motivos além de tentar manter o anonimato, e a paisagem também, sem dúvida. Dê uma olhada pela janela, meu bem.
Tâmara segue até a janela e contempla os belos campos ensolarados, vastos e claros. Depois segue para a cozinha e faz amor com Fábio novamente, ao piso frio da cozinha branca. Algumas colheres e panelas caem no chão, mas eles pouco se importam; continuam a transar ferozmente no cômodo. De vez em quando Fábio solta alguns urros animalescos e Tâmara estranha, mas depois ignora. Volta a beijar o corpo dele.
O almoço queima devido à negligência dos dois, e acabam não almoçando. Aproveitam o tempo em que conversam no tapete da cozinha para se beijar e se admirarem. Ele decora cada detalhe dela, e ela passa os dedos de leve pela pele negra dele, em todo seu corpo, até onde ele se faz homem. Ele geme. Eles fazem amor novamente – dessa vez com gritos que podiam ser confundidos com gritos de desespero, agudos, altos, de amor.
Depois de várias outras transas e vários cochilos no chão da cozinha, Tâmara se levanta, e vai para o quarto. Está ligeiramente séria, e Fábio a segue.
--O que houve?
--Eu preciso me arrumar pra ir embora... – ela lhe responde, com um olhar triste, saudoso.
--Se você não quiser não precisa ir.
Ela não acredita quando ouve aquilo. Não, tudo menos ser realizável. Termina de se arrumar e arrumar a mala logo, e pede para ser levada ao aeroporto. Ela não quer estar ali. Ela quer ir embora.
Ele nota a mudança de atitude da garota.
--Aquilo que diziam no Fórum, há anos atrás, é verdade? Você não ama se o amor for realizável?
--Bem...é sim.
--Você é amante do Diogo?
--Sim.
Ele olha para o chão – seu olho está repleto de lágrimas. Do chão desvia para o teto. Ele funga e diz:
--Bem, acho que é um adeus então.
--Podemos ser amigos, Fábio, e você sabe disso...não preciso de amizades impossíveis, apenas de amantes!
Ele a olha, eles se encaram. O rosto dele está lavado em lágrimas.
--Fala sério?
--Mas é claro!! – e completa com um beijo, seu último beijo uruguaio.

Na limusine, à caminho do aeroporto, eles conversam, matam mais as saudades do passado, quando tudo era inocente e nem imaginavam o que os aguardava no futuro. Risadas agora estampam os rostos, e se esquecem do clima pesado no apartamento – são amigos, apenas amigos, novamente.
--Hahaha! E acredita que o Renato virou jogador profissional de golf? Nada a ver com ele, não?
--Que Renato – Tâmara pergunta, sem se lembrar de quem tinha esse nome.
--O Sujo de Sangue, poxa!
--Não creio! Jogador de golf?!?
--Sério!! Quem diria, não? E aquela Ágata, lembra dela?
--Vagamente...
--Está trabalhando em Wallstreet!
A conversa continua, e cada vez mais a moça se admira com o que aconteceu a seus antigos conhecidos. Não fora apenas ela quem mudara, e isso a aliviava imensamente.
No aeroporto,a despedida foi triste, ambos se gostavam muito, e sentiriam falta um do outro. Trocaram um abraço – adeus. Ela entrou no avião e chamou a aeromoça:
--Me dá uma coca, por favor.
 
Tâm disse:
A conversa continua, e cada vez mais a moça se admira com o que aconteceu a seus antigos conhecidos. Não fora apenas ela quem mudara, e isso a aliviava imensamente.
No aeroporto,a despedida foi triste, ambos se gostavam muito, e sentiriam falta um do outro. Trocaram um abraço – adeus. Ela entrou no avião e chamou a aeromoça:
--Me dá uma coca, por favor.

1-Faltou "E o meneltar?

Foi enterrado vivo na Sibéria"

:lol:
2-Coca-ína? :lol:
 
Forfirith disse:
meneltar disse:
Ética é foda,non?

Eu tentei, mas não consegui entender o que quis dizer...

Não é ética... Talvez depois vc perceba....

Bem, eu gostei desse... Na verdade acho que foi o melhor que vc escreveu Foririth... E também fopi bom porque deixou de lado um pouco do cômico, que em alguns momentos tava debilitando a c^ronica de vcs...

Bem, até a próxima!
 
elenwe disse:
Não é ética...

Ele não é o único a achar isso...

fopi bom porque deixou de lado um pouco do cômico, que em alguns momentos tava debilitando a c^ronica de vcs...

Agora, isso é um problema, já que um dos objetivos do tópico é ser cômico...

menel disse:
Não entendi.Que resposta deprê,Tâmara

Hahahaha...não ligue, menelzito, são resultado dos meus momentos-mau-humor do dia-a-dia...hahaha
 
Fofirith disse:
Elenwë disse:
fopi bom porque deixou de lado um pouco do cômico, que em alguns momentos tava debilitando a c^ronica de vcs...


Agora, isso é um problema, já que um dos objetivos do tópico é ser cômico...

Viajei :roll: Então isso realmente é um problema :lol: . Mas eu achei que ficou melhor... Anyway...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo