• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L][Calimbadil e quem mais quiser][Fic Tolkieniana escrita como RPG]

Eu volto ao acampamento dos Dúnedain, peço um cavalo, e à noite parto seguindo as pegadas, com o máximo de silêncio e sorrateiridade possível.
 
Haralmalcar parte em direção ao bairro controlado por sua família e reúne um grupo que parte para interceptar os homens da sociedade da cobra que pretendem incendiar os navios, ao passo que envia um mensageiro a seu irmão, quando chega ao porto avista-os invadindo sorrateiramente o ancoradouro, e ordena o ataque, flechas chovem sobre a cabeça dos bandidos que assustados fogem para um dos barracões do píer, você ordena aa seu grupo que
-ataque imediatamente o barracão
-retorne para o bairro
-ponha fogo no lugar
- capture um dos bandidos.
*ganhou 5 nox e 1 moeda de ouro encontrada no chão


Laurehelce recua para o posto onde deixara seu cavalo e a maior parte dos suprimentos e encontra um dos guardióes do turno anterior quase morto se arrastando para a fogueira, você tenta ajudá-lo mas ele só consegue dizer que foram atacados por montes de orcs e que o que perseguia era um grupo menor que estava patrulyhando a região, não faz idéia de como os orcs chegaram a tão longe em termos de organização e poder.
Andando algumas horas a cavlo você avista um campo de batalha e galopa até o local onde acha 4 hobbits e váios orcs mortos e uma jovem elfa enconstada a um tronco parecendo estar muito ferida, você tenta acordá-la mas esta não reponde, então você decide-
-levá-la para o condado
-esperar que acorde
-ir embora
-ir embora e chamar um hobbit
-levá-la para o acampamento em arthedain
-levá-la para Lûn
-levá-la para sua casa em vesperturvo
 
Tento capturar um dos bandidos. É bom saber contra quem estou lutando e o que há por trás disso tudo.
 
Thalawen decide deixar suas amigas em Rohan e partir para a terra dos Avari, sendo assim depois de dois dias no acampamento um grupo de avari escoltou suas amigas e levou uma mensagem para seu pai no folde ocidental, Belegor também ordenou que devolvessem a espada ao homem e ele mesmo entregou a Thalawen uma muito melhor (dano 2fd8+2 pra quem sabe como funfa RPG)
mas que era um pouco mais pesada o que dependeria mais de sua destrza e habilidade, mas causaria enormes danos proporcionais a força.
A jornada seguirá para o norte em direção ao monte Caradhras do qual Thalawen morre de medo, mas este medo é suprimido pela presença de Belegor e da curiosidade que crescia por esse povo desconhecido.

Vou deixar alguns turnos para a viagem.
*ganhou 5 nox, recuperou os dois pontos de vida que perdera.

Então Dom, você não me fez pergunta alguma... :think: terei que descrever a viagem:?:
 
Se preferir que eu faça isso tudo bem, é que eu tenho menos tempo.
Mas descreva como foi no acampamento daí eu descrevo a viagem.
 
Tudo bem, não tem problema. Depois eu continuo as histórias que faltam.
*Se o Shido demorar demais vou acordar a miharu de uma vez.

Lembrem-se todos que podem procurar por coisas a qualquer momento e que dentro de uma cidade podem comprar coisas com dinheiro desde que sua capacidade possa suportá-los.
 
No acampamento Thalawen faz muitas perguntas mostrando curiosidade pelo novo povo que conheceu, alguns encantam-se por sua espontaneidade e respondem a todas as perguntas de bom grado, outros já a acham muito "tagarela" e que se ficasse um pouco mais em silêncio seria melhor.
Ela mostrou-se interessado em aprender mais sobre como usar a espada e o arco e surpreendeu a muitos por sua força e destreza.

Tá bom assim Dom? Muito bem, eu sei que você está sem tempo de postar, então dá as coordenadas básicas de como foi a viagem que se você quiser eu narro ela... :mrpurple:
 
Tudo bem, não tem problema. Depois eu continuo as histórias que faltam.
*Se o Shido demorar demais vou acordar a miharu de uma vez.

Lembrem-se todos que podem procurar por coisas a qualquer momento e que dentro de uma cidade podem comprar coisas com dinheiro desde que sua capacidade possa suportá-los.

Foi mal ter demorado Calimbadil, é que eu mudei esse fim de semana e tava sem internet. Bem, agora que eu voltei, eu decido levar a elfa à Arthedain, e de lá escoltá-la para onde ela morar. Assim que eu deixar ela sob o cuidado dos dúnedain, e avisar sobre os orcs, os hobbits, e o guardião morto, eu volto ao local onde eu achei ele, e o levo ao acampamento, onde dou o corpo à família ou outra pessoa responsável, para o sepultamento.
(ufa...)
 
estou esperando para acordar, "Dom" ( a propósito, porque Dom?) :mrgreen:

hahahahhaha...:lol:
Desculpem...o "Dom" é minha culpa... :) Ele era Calimbadil, mas isso não é apelido, muito comprido...depois de uma longa conversa escolhi um apelido pra ele DOM, lindo né? e a cara dele...Dom de Dom Quixote em primeiro lugar, pois viajaaaaaaaa nas histórias, e também um pouco do Dom Casmurro em sua juventude, tímido e sincero ...logo Dom foi um apelido perfeito...mas peguei tanta mania de chama-lo assim que até no fórum eu acabo chamando...rs...ele também colocou um apelido em mim, mas esse ele não usa...hauahuaha...
 
Estou demorando pra postar porque meu computador está quebrado mas a semana que vem vai ser mais ágil.

Chegando em Arthedain, no acampamento, Lilith Leahrt acorda e se vê nos braços de um homem, com o susto acaba fazendo com que ele a derrubasse, olha em volta e descobre que está num acampamento dúnedain, tenta se levantar mas sente uma dor lacinante na altura da costela e volta ao chão imediatamente, olha para o local e encontra várias bandagens manchadas de sangue, o estranho lhe oferece a mão e ela aceita, afinal, ele a salvara não é mesmo?
O Dúnadan a ampara até uma das casas maiores onde as mulheres curavam os feridos e lá a deixou para que se recuperasse, em seguida a deixou e rumou para outra parte do acampamento.
1 dia -> Lilith se recupera e já se sente muito melhor embora ainda mantesse sua saudade de casa, levanta-se pega suas roupas e armas e resolve procurar o chefe local.
O chefe a informa que o guardião deixara a aldeia e fora para o condado mas que retornaria para vê-la no dia seguinte, ela decide:
-Esperar pelo homem
-Ir para lûn de uma vez
-explorar a cidade
-ir até o9 condado encontrá-lo
 
Laurehelce deixa a garota na porta do hospital do acampamento e vai para o condado informar o chefe dos brandebuques dos acontecimentos, mas no caminho ouve vozes, não identifica a quem elas pertencem, mas decide:
-seguir seu caminho.
-persegui-las.
-voltar ao acampamento.

Haralmalcar e seu grupo invadem o depósito e logo dominam os homens ali presentes. Embora tivesse sofrido algumas perdas ele conseguiu evitar o incidente, fez com que os homens remanescentes levassem a maioria dos incendiários aprisionados para o salão da cidade e capturou um para interrogatório.
Chegando em casa amarrou-o numa cadeira e o interrogou por várias horas, até que por fim ele confessou estar sob as ordens de uma ordem chamada sociedade da cobra e de um homem chamado Gul-hatar, Haralmalcar decide:
-informar as autoridades
-informar apenas a seu irmão
-formar outro grupo e atacar a sociedade
-ir para gondor
*ganhou 1 de experiência e não foi ferido

Gul-hatar ouve furioso um dos seus homens que fugira lhe informar que o ataque fora interceptado, acariciou suas cicatrizes pensativo.
Logo, decidiu mover os membros da sociedade para outro lugar e:
-ir a busca de informações
-seguir os planos anteriores
-tentar um novo ataque.
 
Belegor ensinou pelos 5 dias de viagem a thalawen tecnicas de manejo do arco e da espada, ele próprio encantou-se com a facilidade da garota em se abrir com estranhos tão facilmente e ficou fascinado pelos costumes de seus parentes chegando a Caradhras, advertiua sobre os perigos de continuar com eles, Thalwen decide então:
-Voltar pra Rohan
-Seguir em frente
-perguntar mais
-Ação direta(escolha) em relação a Belegor
*ganhou 25 nox pelo treino com belegor.
 
Thalawen uma vez que partiu não voltaria. Seguir em frente era seu destino, sabia ela, mas mesmo tendo certa a sua decisão não deixou de fazer perguntas...
 
Dou dois dias. Se ele não aparecer vou atrás dele.
Enquanto isso converso com alguém que esteja por perto e peço informações sobre os orcs - se eles têm notícia de onde fora o último ataque, e se tem palnos de uma nova ofensiva.
 
Lilith decide que o melhor é ficar um tempo por ali mesmo e esperar o guardião voltar, procurou alguns homens armados próximos e pediu informações sobre a investida dos orcs e quis saber se tinmham planos futuros como uma contra-ofensiva.
No fim do dia pouco descobriu, pois mesmo para os dúnedain as informações eram muito escassas, mas um dos homens lhe disse para procurar o líder dos dúnedain, e apontou uma construção que parecia mais um zigurate do que um prédio administrativo.
Lilith abriu a porta sem cerimônias e foi atrás do líder, tendo assustado as crianças que estavam ali perto. Logo o encontrou, era um homem de mais ou menos 70 anos e estava de pé próximo ao fogo do hall, ele se virou calmamente e encarou a elfa sem medo, Lilith percebeu que havi sido um pouco grosseira tendo entrado no local daquela maneira, mas logo se acalmou e se sentou numa das cadeiras de espaldar reto que estava encostada na parede perguntou ao homem sobre:
-O guardião
-O acampamento
-Orcs

Belegor pensou bem sobre a quantidade de informações que deveria passar à jovem, decidiu dizer apenas que Caradhras não gostava muito de desconhecidos e que ela poderia morrer na subida do monte, além da possibilidade de encontrarem inimigos vindos de Moria.
Thalawen não engoliu a história, e decidiu ir em frente mesmo sabendo que os perigos reais que Belegor ocultava eram problemáticos o suficiente para gente muito mais sábia e forte do que ela.
Subiram a montanha de gelo, e em cerca de 2 horas Thalawen desejava ter acreditado no que Belegor falara sobre Caradhras, o gelo foi atritante durante toda a subida do passo do chifre vermelho, ela tremia o tempo todo mesmo sob os vários casacos que vestia, e a toda hora pequenos desabamentos ameaçavam soterrar ou derrubar os viajantes do caminho.
Chegando a um ponto, o caminho começava a descer, mas ao invés de continuarem, um dos avari, que era ainda maior do que Belegor aproximou-se da parede e sussurou algumas palavras em uma língua há muito esquecida.
Uma enorme abertura materializou-se na frente deles, Caradhras permitira a passagem para dentro de suas entranhas, onde nenhum mortal jamais pisara até então, Thalawen não sabia nem o que pensar, só ficava olhando a enorme porta de gelo, completamente embasbacada, perguntou a Belegor:
-Onde estamos?
-pra onde estamos indo?
-como essa porta surgiu do nada?
-o que enfrentaremos?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo