• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L][Calimbadil e quem mais quiser][Fic Tolkieniana escrita como RPG]

Olá, como vão vocês? decidi continuar aqui embora ainda esteja insatisfeito com a área tolkien.
Não vale a pena privar seus amigos da mesma maneira que priva aqeules que não são seus companheiros ideológicos, enfim...
ohh...
estou bem... Mas se vc está insatisfeito, fale com um mod.
 
ok.
Então vamos admitir que vocês chegaram a seu destino final: Valfenda.
Ao entrarem na cidade, encontram-na arrasada, somente alguns elfos em armaduras estão no salão principal, eles os recebem e declaram que a última sombra está por vir.

Cada um de vocês tem direito a fazer uma única pergunta aos elfos, mas lembre-se do que Frodo disse sobre os elfos e m"a Sociedade do anel"
 
Vou à pergunta que não quer calar:
- Do que exatamente vocês estão falando? Sabemos que o que não falta é orc pra dar trabalho por essas bandas...
 
ok.
Então vamos admitir que vocês chegaram a seu destino final: Valfenda.
Ao entrarem na cidade, encontram-na arrasada, somente alguns elfos em armaduras estão no salão principal, eles os recebem e declaram que a última sombra está por vir.

Cada um de vocês tem direito a fazer uma única pergunta aos elfos, mas lembre-se do que Frodo disse sobre os elfos e m"a Sociedade do anel"

Mas...e eu? Não estou nesse grupo...:roll:

Nem lembro pra onde eu tava indo...Lothórien???:think:
 
er eu disse todos e presumo que seu destino final era valfenda, mas sim, você passou por Lothlórien.


bem temos uma resposta:
-Não diremos nada a você pois nada sabemos sobre você. Contudo, realmente houve uma batalha aqui pelo que pode perceber e nós somos os sobreviventes, talvez encontrem mais alguns dispersos, mas não recomendo que deixem o edifício principal nesse momento, se passarmos a confiar em vocês talvez recebam mais informações.
 
Bem, diante da resposta que ela recebeu eu digo:
"Nós também somos sobreviventes, me encontrei com eles a pouco mas já morreria por eles. Sou Thalawen de Rohan, humana que guerreou contra orcs ao lado de Belegor, estive Lothórien e não trago boas novas de lá, também estão sendo atacados, uma parte do meu grupo foi morta, da outra parte me distanciei em busca de ajuda e então me encontrei com esses que agora me acompanham em seu salão. Agora que já sabe quem sou gostaria de saber como poderemos derrotar tal inimigo? Pois me parece que este é mais forte e poderoso do que qualquer outro que já ouvi falar passar pela Terra Média, nem mesmo Sauron conseguiu deixar Valfenda nesse estado de destruição e desespero!



(tá bom assim???:D)
 
Desculpa me intrometer no jogo assim (hehe)
Mas eu gostaria de saber se ainda há espaço para amis um....
Eu sou novato, mas se alguém me der uma explicação básica e me der principios básicos, acho que posso pegar o jeito da coisa!

Abraços
 
Tha!!! Saudades moça, mas é, pelo visto nosso amigo morre, sem um fim =P, e olhe que no início eu já tinhaum fim mais ou menos preparado...
Mas acabei me perdendo no meio do caminho, e sem um sistema organizado foi difícil me orientar... Essas coisas parecem muito mais faceis ao vivo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo