• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L][Calimbadil e quem mais quiser][Fic Tolkieniana escrita como RPG]

Lilith Leahrt,Elfa.
1,67m, magra,cabelos negros,olhos verdes. É guerreira desde os 120 anos ( agora tem 121...:D ). Viveu normalmente a vida toda e seu maior sonho é ser mestra do Arco. É temperamental e meio chata, mas nãp consegue ficar sozinha NUNCA!
Os pontos:
Habilidade:3
Força:4
Magia:1
Destreza:4




Ahhh Calimbadil...eu sou meio por fora desse método, Tu me explicas como funciona (basicamente)? :blah:
 
Ai...
cadê ele que não responde?
hum, caso vc leia isso tarde, Dom, Manda uma MP paar mim viu?
 
miharu disse:
Lilith Leahrt,Elfa.
1,67m, magra,cabelos negros,olhos verdes. É guerreira desde os 120 anos ( agora tem 121...:D ). Viveu normalmente a vida toda e seu maior sonho é ser mestra do Arco. É temperamental e meio chata, mas nãp consegue ficar sozinha NUNCA!
Os pontos:
Habilidade:3
Força:4
Magia:1
Destreza:4




Ahhh Calimbadil...eu sou meio por fora desse método, Tu me explicas como funciona (basicamente)? :blah:
É muito fácil:
0 - Você é uma negação nesse quesito embora não seja incapacitada.
1 - Você tem o mesmo que a maioria das pessoas, ou seja, não tem nenhuma desvantagem.
2 - Você é treinada, já enfrenta leigos de olhos fechados.
3 - Você é muito boa nisso, tem o reconhecimento de professores e amigos, pode lidar com esse quesito perfeitamente mesmo sobre pressão.
4 - Você é mestre nesse assunto, nada lendário, mas você passa por testes nesse quesito com dificuldade quase zero, se fosse força por exeplo, conseguiria levantar um tronco que caiu sobre sua perna.
5 - Excepcional, parece sair do normal para sua espécie e te confere claras vantagens, em destreza por exemplo, faria com que aprendesse a usar um instrumento em poucas semanas e com extrema perfeição.
6 - Lenda, você não pode começar com um fator 6, mas se o atingir em força por exemplo poderá executar atos quase mágicos como derrubar uma arvore com um único golpe de espada.
7 - Einherjar, esqueça a palavra, se você tivesse isso em magia poderia inundar o Bruinen como Elrond ou por fogo em árvores como Gandalf.
... - Evolui incontavelmente, mas é cada vez mais lento, e é claro, sua responsabilidade é maior, por exemplo, poderia enlouquecer com o poder e enfurecer os valar.
Oops, eu disse que era fácil...
elfah disse:
Hey, ainda dá para eu jogar? :tsc:
Sim, bem-vinda ao time querida, complete a ficha pra começarmos.:cerva:
elfah disse:
Ai...
cadê ele que não responde?
hum, caso vc leia isso tarde, Dom, Manda uma MP paar mim viu?
Minha internet não funcionou ontem.:roll:
Prímula Cachopardo disse:
hauahuhauha....o "Dom" tá pegando ein Calimbadil...nhá....prefiro DOM!!!
Dom quixote, pra quem não entendeu.:roll:
 
miharu disse:
Lilith Leahrt,Elfa.
1,67m, magra,cabelos negros,olhos verdes. É guerreira desde os 120 anos ( agora tem 121...:D ). Viveu normalmente a vida toda e seu maior sonho é ser mestra do Arco. É temperamental e meio chata, mas nãp consegue ficar sozinha NUNCA!

Ok, isso exclui noldo e casa de Elwë, você é bastante jovem para uma elfa, e também baixa, o que te deixa só com Teler, mas já que você gosta de manejar o arco quer dizer que é mais belicosa o que nos deixa apenas a casa de Círdan, seus paramentos específicos, noções e habilidades.
Você provavelmente mora um pouco longe dos portos cinzentos e acompanha comiticas de elfos que passam pelo condado, não conhece muito bem os hobbits e detesta ficar para trás pelo prazer de observá-los, você estava fazendo isso pela primeira vez quando viu seu grupo de 4 amigos ser atacado por orcs, o que não é usual, afinal, Sauron caíra faz apenas um século e mesmo assim os orcs teriam que passar pelos dunedáin...

Agora é com você Miharu! Tenha em mente o poder da sua personagem, e a mentalidade, você tem as seguintes opções básicas:
-Correr para os portos cinzentos e avisar Círdan.
-Atacar os orcs que mataram seus amigos.
-Correr para o condado e buscar ajuda.
-Se esconder.
-Entrar na floresta velha.

Você pode dar mais sugestões, eu posso aceitá-las ou não. Qual é a sua decisão, Lilith?








Eu tinha que começar de uma vez, esperar todo mundo não dava.
 
Eu vou correndo para o Condado morrendo de chorar...:buaa:
Conto tudo o que aconteceu e tento formular hipóteses sobre a presença desses orcs na área.
 
Vamos lá então, Lilith corre na direção do condado em meio às lágrimas, ainda não consegue raciocinar sobre a presença dos orcs porque está com a mente muito abalada,(dadinhos aqui em casa), a sua habilidade foi suficiente para que você fugisse sem ser notada pelos orcs, você atinge a divisa com o condado, mas pensa que essa região pode estar sob ataque também, mesmo assim atravessa a cerca de uma fazenda hobbit, tem medo de gritar por causa dos orcs e tenta alcançar alguma residência o mais rápido possível.
OPÇÕES:
-Grite de uma vez.
-Corra mais.
-Se esconda e fique ali mesmo.
-Volte para ver o que foi feito de seus companheiros.
-Vague por aí.



Enquanto isso vamos começar com a prímula...
Poucos, sabem o verdadeiro nome daquela jovem de Rohan, nascida no folde ocidental, todos as chamavam à maneira dos elfos cinzentos, talvez por sua teimosia, talvez por sua coragem, era chamada Thalawen, a inabalável, certo dia pastoreava com algumas amigas a oeste de sua casa, quando foram atacadas por lobos, as ovelhas correram e vocês acabaram parando em algum lugar da terra parda. Sabendo que aa qualquer momento poderiam ser atacadas por Dunlendings ou se perderem Thalawen, que podia pensar um pouco mais do que suas assustadas amigas decidiu:
-Fazer com que esperassem e voltasse sozinha em busca de ajuda.
-Que voltariam todas para o território rohirrim seguindo a direção que indicasse.
-Que esperariam que dessem por falta delas e enquanto isso fariam um piquenique.
-Abandonar as ovelhas e procurar o caminho de volta.
 
Eu não poderia deixa-las lá para que perecessem já que eu era a única que sabia lutar, então elas teriam que seguir minhas orientações para o caminho de volta, já que eu era a que mais conhecia a região. Ou seja, estarei tentando regressar com todas para Rohan!!!
 
Thalawen não pode deixar suas companheiras para trás e decidiu levá-las consigo, para isso subiu uma elevação, mas não encontrou nenhuma paisagem da qual se recordasse. Andaram todas por cerca de duas horas, mas progrediram pouco pois suas amigas eram mocinhas delicadas e extremamente frescas, e só faziam atrasar qualquer viagem,(dadinhos),infelismente o senso de direção de Thalawen falhou, quando suas amigas já "não agüentavam mais ela percebeu que atingira a curva doi rio Isen, a qualquer momento poderiam ser atacadas por algum bandido ou dunlending, acamparam perto da foz do rio e Thalawen foi forçada a ficar a noite inteira de vigia pois não poderia confiar uma tarefa de ronda a nenhuma de suas desmioladas amigas, pegou a espada que roubara do pai e a segurou no colo.
Tarde da noite ouviu um barulho de tropel perto do acampamento, Thalawen se levantou, poderiam ser dunlendings ou seus parentes procurando pela comitiva, decidiu:
-Garantir que não eram bandidos e ficar quieta.
-Escalar uma pedra próxima e observar quem passava.
-Gritar "Quem vem lá".
-Acordar suas companheiras e fazer com que se escondam.






Lilith corre e direção ao condado o mais rápido que pode, para procurar alguém, uma hora depois encontra um casebre e ruma para ele, bate à porta e é recebida por um grupo de nada amigáveis orcs, exausta, não conseguiria fugir, sua alternativa era puxar sua faca longa e enfrentar os orcs, aproveitando-se do fato de que ali só haviam três.
por 20 longos minutos Lilith e sua faca Angor lutaram contra os três orcs, e mesmo que não fosse muito alta, Lilith tinha uma força excepcional, até mesmo para os padrões masculinos de sua espécie, mesmo assim sua resistência estava afetada pelo cansaço,(dados), conseguiu vencer os orcs mas estava ferida em várias partes do corpo.
Aparentemente eram só escoriações, mas podiam estar envenenadas, Lilith olhou em volta, era uma casa hobbit, mas cheia de orcs, o que faria a seguir?
-Haha! Sua vez de pensar, faça o que quiser, tirando sair voando pela janela é claro.
*Ganhou 1 ponto de experiência pelo combate com os orcs, com 10 você passa 1 nível, você pode procurar por itens nos orcs, você carrega no momento 7 kg, sua capacidade máxima é de 20kg.
 
Eu não acordarei minhas amigas, pois sei que elas assustariam-se e nem esconder-se conseguiriam. Gritariam e assim atraíriam um possível inimigo. Mesmo receosa não deixaria que me pegassem de surpresa, escalarei uma pedra próxima tentando avistar quem estava se aproximando.
 
Thalawen olha pra suas amigas e percebe que um ataque de histeria não iria melhorar nem um poco a sua situação, decide galgar uma pedra próxima ao ponto onde estava escondida,(dados), conseguiu subir, mas machucou-se em algumas rochas mais asperas devido a sua média habilidade, que foi compensada pela sua altura e destreza,lá de cima conseguiu ver apenas que os passantes eram humanóides, altos e divididos em dois grupos de 5:
-Vale aqui a sua noção do universo tolkieniano e de organiazações de grupos, decida o que quiser.
*ganhou 5nox por escalar a pedra mas perdeu 2 pontos de vida, você ganha 1 ponto de experiência com 10nox e tem agora 18 pontos de vida.

*esqueci de avisar que a elfa lilith perdeu 12 pontos de vida e está agora com 13.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo