• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L][Calimbadil e quem mais quiser][Fic Tolkieniana escrita como RPG]

Bem-vindo à turma Shido, complete a ficha e embarque você também nessa aventura(parece apresentação de desenho da Disney).
 
Ok. Sou um Atan, nobre, jovem ainda, 40 anos, descendente dos Dúnedain, porém, de uma casa desgarrada, que pouco se envolveu nos conflitos da 3ª era. 187 centímetros de altura, 99 kg, olhos verdes bastante escuro, pele morena, não muito clara ou escura.
Força: 1
Habilidade: 5
Mágica: 1
Destreza: 5

P.S.: Batize o personagem, nem faço questão de nome, conquanto não seja "Futa Selvagem, etc."
 
Thalawen conhecia pouco do universo fora de sua casa, porém logo detectou que os seres que via não aparentavam ser homens de Rohan. Devido a escuridão e a distãncia não conseguiu distinguir muito bem as formas, pensou serem orcs ou elfos, mas nunca tivera a oportunidade de ver tais criaturas, dessa forma não pode avaliar muito bem. Lembrava-se certa vez de ter ouvido falar do porte dos elfos e de como eram silenciosos, pois os 10 seres que via tinham um porte altivo mas não eram silenciosos, já os orcs sabia que eram horrendos e não tinha notícias de tais seres por aquela região.
Enquanto pensava sobre tudo isso viu o grupo se aproximando aos poucos, abaixou-se para não ser vista a luz das estrelas, preferiu esperar que o desconhecido se revelasse ou passasse despercebido, naquele momento queria poder voltar para casa, sabia que aquele não era o momento de tentar botar em prática seus aprendizados com a espada, principalmente contra 10 inimigos...
 
Ok. Sou um Atan, nobre, jovem ainda, 40 anos, descendente dos Dúnedain, porém, de uma casa desgarrada, que pouco se envolveu nos conflitos da 3ª era. 187 centímetros de altura, 99 kg, olhos verdes bastante escuro, pele morena, não muito clara ou escura.
Força: 1
Habilidade: 5
Mágica: 1
Destreza: 5

P.S.: Batize o personagem, nem faço questão de nome, conquanto não seja "Futa Selvagem, etc."

Bem vindo!!!!...espero que goste do jogo...querendo conhecer-me melhor manda mp ou pega no msn!!! adoro fazer novos amigos!!!!
 
O nome fica Helkalaurën que significa gelo dourado, você pertence a uma antiga família que fugiu para as geleiras de forochel junto com o rei na época da guerra com Angmar, aparentemente orcs passaram pelos guardiães e entraram no condado(essa é a situação) mas você estava indo naquela direção para cumprir sua ronda.

Deposi eu continuo as histórias, vou ter que sair daqui a pouco.
 
O nome fica Helkalaurën que significa gelo dourado, você pertence a uma antiga família que fugiu para as geleiras de forochel junto com o rei na época da guerra com Angmar, aparentemente orcs passaram pelos guardiães e entraram no condado(essa é a situação) mas você estava indo naquela direção para cumprir sua ronda.

Deposi eu continuo as histórias, vou ter que sair daqui a pouco.

Ok. Gostei do nome e da história, então, só pra completar, uso como roupas grandes gibões pesados e grossos de couros. Minhas armas são o arco e machadinhas de arremesso, já que não tenho muita aptidão para a espada. Minha fala é grave e solene, e os cabelos são louros médios, (fazendo então uma correção, minha pele é bastante branca, já que disse que era morena pensando viver em terras ensolaradas), e sou bastante silencioso. Prefiro a furtividade e a sorrateiridade. enxeergo bastante longe, e consigo correr bastante rápido, principalmente sobre a neve ou grama macia. Não tenho também muita habilidade social, sendo bastante quieto, e não fazendo amigos. Embora seja muito calado, mesmo quando em assembléia. Apesar disso, por ser um bom caçador, e ser bastante sábio também, tem respeito na própria casa, sendo um dos maiores conselheiros, e bastante procurado pelos líderes.

Caso isso contrarie alguma coisa planejada paar a aventura, ou caso você ache que eu acrescentei informação demais, sei lá, mude a vontade, ou me mande uma MP dizendo o que devo corrigir...
 
ShidoSan disse:
Ok. Gostei do nome e da história, então, só pra completar, uso como roupas grandes gibões pesados e grossos de couros. Minhas armas são o arco e machadinhas de arremesso
Ok mas isso te deixa com uma pequena desvantagem em combates corpo-a-corpo.
O gibão pesado ocupa junto com cinco achas de arremesso, 30 flechas e um arco longo 8kg, tendo força 1 e sendo um guardião do norte você tem 12kg de capacidade.
ShidoSan disse:
já que não tenho muita aptidão para a espada. Minha fala é grave e solene, e os cabelos são louros médios, (fazendo então uma correção, minha pele é bastante branca, já que disse que era morena pensando viver em terras ensolaradas)
fica melhor com cabelo escuro mesmo que é típico dos dúnedain.

ShidoSan disse:
e sou bastante silencioso. Prefiro a furtividade e a sorrateiridade. enxeergo bastante longe, e consigo correr bastante rápido, principalmente sobre a neve ou grama macia.
isso entra na sua habilidade, ok, especializações vêm depois mas serve como característica.

ShidoSan disse:
Não tenho também muita habilidade social, sendo bastante quieto, e não fazendo amigos. Embora seja muito calado, mesmo quando em assembléia. Apesar disso, por ser um bom caçador, e ser bastante sábio também, tem respeito na própria casa, sendo um dos maiores conselheiros, e bastante procurado pelos líderes.
então vocÊ não é muito belicoso e evita certos combates e é capaz de controlar os homens no seu grupo.

ShidoSan disse:
Caso isso contrarie alguma coisa planejada paar a aventura, ou caso você ache que eu acrescentei informação demais, sei lá, mude a vontade, ou me mande uma MP dizendo o que devo corrigir...
só o negócio do cabelo, o resto era pra você decidir mesmo.
 
Ok então, os cabelos são escuros, mas o louro que eu tava falando, era escuro msm, quase um castanho claro, mas pra mim tanto faz...
 
Daeril entrando no jogo!
Daeril disse:
Brigado pelas informações, Calimbadil. Fiz a ficha. Se precisar mudar alguma coisa é só me falar. Eu não tenho paciência (e nem habilidade) pra escolher um nome pro meu personagem, então, se você não se importa... Brigadinn!

Mas enfim, aqui está ela: meu personagem será um haradrim, 1,76 m de altura, pele morena (mas não negra), 19 anos. Filho de uma gondoriana com um dos homens mais ricos da região onde vive, seu maior sonho é ir para um lugar frio. Onde chove freqüentemente, de preferência. Parece ter nascido no lugar errado. É sincero e honesto, e bastante extrovertido, mas sabe ser sério quando precisa. Maneja muito bem sua cimitarra, pois treina desde muito pequeno. Ah, e ele vê com maus olhos as mudanças que estão ocorrendo em Harad. Quem sabe ele não poderia fazer alguma coisa para reverter a situação?

Destreza 3
Habilidade 3
Magia 2
Força 4
All the burdens gone, open the chest once more...
 
Procuro algo para fezr curativos ou alguma poção junto com os orcs.
Se não achar nada procuro na casa hobbit, e me escondo para sair de lá´para outro lugar onde eu possa ganhar tempo.
 
Thalawen desce da pedra e se aproxima do grupo, não consegue identificar de que espécie são, nunca vira um elfo ou orc, mas aquilo parecia um meio termo entre os dois, passados longos minutos um dos indivíduos se desgarrou do grupo, Thalawen observou que ele se aproximava de suas amigas, mas não parecia ter visto qualquer coisa, ela corre para o esconderijo e o observa à luz da fogueira, era extremamente alto, tinha cerca de 202cm e pesava uns 100kg, este dirigiu um olhar às mulheres no chão e se retirou, agora Thalawen:
-Embosca o ser e o interroga.
-Ataca o ser e entra em combate com ele.
-Foge.
-Tenta chamar a atenção para si e protege suas amigas.
Devo lembrar que você pode escolher mais opções.

Laurehelcë era um dúnedain, vivia em sua casa no norte das colinas de Vesperturvo com seu pai e seus quatro irmãos, dentre os quais era o mais velho, era um homem mediano, de pele levemente corada, cabelos negros e olhos verde-musgo, como todos os de sua família, a casa de Calimehtar, esta foi a primeira a ir para o norte, e de lá jamais saiu desde que o Rei foi para a bacia de gelo Forochel durante a guerra contra Angmar.
Naquele dia específico, estava patrulhando como os demais guardiães uma região próxima ao condado em grã-cava, onde deveria render os guradiães do último turno, e embora procurasse, não os encontrara, em plena luz do dia, se alarmou, tomou de seu arco e encostou o ouvido no chão, não ouviu sequer uma batida de coelhos em suas tocas, decidiu:
-Voltar e informar o chefe dos dúnedain.
-Ir procurar informações no condado.
-Pocurar seus amigos na floresta velha.
-Tocar sua corneta.
Acampar ali e esperar.

Lilith se levanta sentindo dores excrucitantes e vasculha o corpo dos orcs, lá encontra um pedaço de lembas esfarelado e uma capa que pertencia a Roccorendil seu amigo, e ainda uma poção escura dos orcs e seus paramentos, come o lembas e veste a capa, limpa sua faca longa e procura mais coisas na casa, acha um hobbit ferido, um morto e mais dois encolhidos na parede amarrados, todos jovens com seus 43 anos em média, você os desamarra e dá um pouco de seu próprio remédio para o ferido, ajuda os hobbits a enterrar o companheiro e pega alguns mantimentos na casa hobbit.
Bogo, o hobbit mais velho decide acompanhá-la até a sede do Brandevin onde poderá relatar os acontecimentos a um dos chefes locais do condado dos quais pouco sabia. Você decide:
-Acompanhar o hobbit.
-Desistir da viagem e dormir uma noite na casa.
-Voltar para Lûn imediatamente.
-Procurar ajuda nas fazendas próximas para perseguir os orcs e possivelmente procurar algum guardião.
*Perdeu 1 ponto de moral, deixando-a sucessiva a crises nervosas.
Ganhou 6 pontos de vida com a comida e parte da sua poção, mas tem que decidir se vai tomar a poção orc.
Ganhou amizade dos hobbits, será bem recebida no condado.
 
Eu, furtivamente, investigo o Condado próximo por pistas. Caso não ache nada por 30 minutos, volto, e espero mais 15. Se depois disso, não achar nada, volto correndo e aviso o chefe dos dúnedain, e depois volto e termino de investigar (se possível, com ajuda de mais 2 caçadores habilidosos, voluntários, que queiram sair do acampamento e ajudar nas buscas).
 
"Bogo, vamos às outras fazendas? Precisamos impedir que mais pessoas morram por conta desses orcs. Em seguida voltarei para Lûn."
* pergunto ao hobbit se ele sabe algo sobre a poção orc.
 
Bogo relutantemente desiste da idéia de um banquete na sede do Brandevin, Acompanha Lilith leahrt até as fazendas próximas em busca de um grupo de caçadores, no todo junta uns 5 porque ninguém estava muito disponível a sair do conforto de seus lares para enfrentar qualquer perigo, todods estavam armados com arcos, exceto Bogo que tinha afanado uma cimitarra dos orcs, você pergunta aos fazendeiros o que era aquela poção, não sendo muito inteligente, um deles pega e toma um gole, e diz que esquenta, vocÊ pega e vira o resto da poção, se sente bem melhor, mas um pouco tonta, vocÊ senta na relva e diz aos hobbits que partirão ao entardecer:
-fica de molho um turno, aquela birita orc era um licor bem forte, vocÊ recuperou 3 pontos de vida e caiu bêbada no chão, vai dormir até o pôr-do-sol.
 
queria aproveitar para dar boas-vindas atrasadas ao nosso companheiro ShidoSan...SEJA BEM-VINDO!!!! (desculpe...ando meio sem tempo para ser educada....:redcard: pode me esculachar se quiser)



Agora para o Meessssstre:
nhé...só dou azar...
Mas RPG é isso: uma escolha errada resulta sempre em caminhos mais "difíceis"...:tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo