• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kinships (clã) de LOTRO

Olá,sou novo aqui,me registrei só pra pedir pra entrar na Kinship de vcs,eu posso?Eu recém comecei no server q vcs tão,mas já q eu tenho um otro elfo lvl 7 n terei problemas por enquanto...
Quem quiser me add,meu nick é Gads
 
Olá,sou novo aqui,me registrei só pra pedir pra entrar na Kinship de vcs,eu posso?Eu recém comecei no server q vcs tão,mas já q eu tenho um otro elfo lvl 7 n terei problemas por enquanto...
Quem quiser me add,meu nick é Gads

Claro que pode.

De noite eu te chamo, ou fala com algum dos officers para eles te chamarem.
Só nao invito agora pq vou trabalhar e de noite faculdade
 
Ei pessoal, estou com uma nova Kinship, criada por mim!
O nome é Defenders of Imladris!Qualquer raça, classe ou level pode entrar!Venha ser um dos defensores da casa do senhor Elrond Meio-Elfo!
 
Ei pessoal, estou com uma nova Kinship, criada por mim!
O nome é Defenders of Imladris!Qualquer raça, classe ou level pode entrar!Venha ser um dos defensores da casa do senhor Elrond Meio-Elfo!

Melhor continuar na guild pois tem espaço para mais de mil pessoas, e quanto mais kinships aparecer, mais problemas aparecerão.
Como no caso da Brasil Team, que está tendo um rolo entre as kinships
 
Melhor continuar na guild pois tem espaço para mais de mil pessoas, e quanto mais kinships aparecer, mais problemas aparecerão.
Como no caso da Brasil Team, que está tendo um rolo entre as kinships

Agora eu ja resolvi tudo. Nem tem mais o impasse de criar uma nova ou de juntar as kinships. Mas me deu uma dor de cabeça sem tamanho cara.
 
to um tempo sem entrar no jogo por causa das minhas provas na facul
mas no fim o que aconteceu? vcs juntaram com a Brasil Team ou não?
 
to um tempo sem entrar no jogo por causa das minhas provas na facul
mas no fim o que aconteceu? vcs juntaram com a Brasil Team ou não?

Não juntamos. Mas está tudo bem entre as Kinships. Converso direto com o GM deles e com os officer's de lá. O impasse estava sendo grande demais e uma solução viavel para ambas as kins era quase impossivel.
 
Galera, devo criar um char na Darrowdelf possivelmente amanhã, posso postar no tópico aqui o nome do char que eu for criar e os horários que irei logar para me invitarem para a Kin ? :D
Grande abraço a todos
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo