• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kinships (clã) de LOTRO

Agora você já faz parte do clã, sorte que achou meu nick, o Midlife nem tava on aquela hora.

Sim, vi seu nick em outro tópico, ai entrei e te mandei o /tell :)
Grande abraço galera o/
e nos vemos um dia desses no jogo, devo reinstalar ele mais tarde, formatei meu PC ontem a noite, só tive tempo de reinstalar o WoW.
 
Sim, vi seu nick em outro tópico, ai entrei e te mandei o /tell :)
Grande abraço galera o/
e nos vemos um dia desses no jogo, devo reinstalar ele mais tarde, formatei meu PC ontem a noite, só tive tempo de reinstalar o WoW.

Espero que tenha salvo os arquivos, senão vai gastar um bom tempo baixando de novo :lol:
 
Espero que tenha salvo os arquivos, senão vai gastar um bom tempo baixando de novo :lol:

infelizmente não uauhuahuahuauh
por isso disse que nos vemos um dia desses
devo instalar e fazer os updates no final de semana, os istaladores eu tenho aqui, os updates que terei de baixar, uma duvida cara, não existe uma forma de baixar somente o update em arquivos separados ? no WoW se pode baixar os patches separados, aqui também funciona da mesma forma ?
Grande abraço
 
infelizmente não uauhuahuahuauh
por isso disse que nos vemos um dia desses
devo instalar e fazer os updates no final de semana, os istaladores eu tenho aqui, os updates que terei de baixar, uma duvida cara, não existe uma forma de baixar somente o update em arquivos separados ? no WoW se pode baixar os patches separados, aqui também funciona da mesma forma ?
Grande abraço

Não sei cara mas olha, quando eu instalei LOTRO no meu notebook, eu peguei o instalador que tava salvo no outro pc, e comecei a passar os arquivos de 800mb de um lado pro outro e depois juntei, instalei e deu certo.
Acho que o update vem junto porque você precisa do básico e o updater rola quando você loga no jogo, mas não tenho certeza, dá uma olhada.
Abraços
 
Que eu saiba também não rola baixar os updates separados. Eu salvei o instalador basico aqui para quando eu formate o HD.
 
Exato, os arquivos basicos de instalação eu tenho Deal e Mid o/
salvei eles em 3 DVDs de forma a poder instalar direto por eles e não precisar copiar para o PC.
Deveria ter como cara, facilitaria muito a vida de quem tem de deletar ele por alguma razão =[
 
Exato, os arquivos basicos de instalação eu tenho Deal e Mid o/
salvei eles em 3 DVDs de forma a poder instalar direto por eles e não precisar copiar para o PC.
Deveria ter como cara, facilitaria muito a vida de quem tem de deletar ele por alguma razão =[


Tbm acho, ainda mais que teve uns updates gigantes ae.


Pessoal, acessem e se cadastrem no site da Kinship.
Reformulamos várias coisas da Kinship.

http://www.guildportal.com/Guild.aspx?GuildID=377874&TabID=3176763

Confiram ae.
Deallife será o porta voz da Kin aqui no Valinor e realizará os invites para o pessoal daqui.
 
Tbm acho, ainda mais que teve uns updates gigantes ae.


Pessoal, acessem e se cadastrem no site da Kinship.
Reformulamos várias coisas da Kinship.

http://www.guildportal.com/Guild.aspx?GuildID=377874&TabID=3176763

Confiram ae.
Deallife será o porta voz da Kin aqui no Valinor e realizará os invites para o pessoal daqui.

Exatamente =[
aqui Mid, existe um Skype da Kinship ?
estava lendo as regras do Forum, e falou sobre a questão de Microfone :D
Grande abraço o/
 
Exatamente =[
aqui Mid, existe um Skype da Kinship ?
estava lendo as regras do Forum, e falou sobre a questão de Microfone :D
Grande abraço o/

O microfone é para o caso de raids, instances, fellowships etc.
O próprio jogo tem um sistema de Voice, que é muito bom por sinal.


Ah, estou te seguindo no Twitter também auiheuaeueaea
 
Bom, agora com PC novo, acho que vou voltar a logar mais, ainda vai ficar meio dificil pois começo Faculdade na segunda, mas sempre que encontrar um tempinho vou logar :)
 
Bom, agora com PC novo, acho que vou voltar a logar mais, ainda vai ficar meio dificil pois começo Faculdade na segunda, mas sempre que encontrar um tempinho vou logar :)

Pra mim também vai começar a facul, primeiro ano, não posso nem pensar em outra coisa senão pego dp x-x
 
Pois é, vou evitar ao máximo logar durante a semana, devo logar apenas nos finais de semana, isso quando não tiver festa para ir xD
 
Esses dias até loguei, mas não tive tempo para ficar online, hoje durante a manha vou tentar logar um pouco e upar mais o Char
 
Pra quem joga no Meneldor, dê uma procurada na galera da kinship Arenitas lá. Só gente boa. xD

Thasard - Captain, lvl 63.
 
Fala Pessoal! Jogo LOTRO ja a algum tempo e faço parte de um Cla (Kinship) só de Brasileiros. A Irmandade do Anel!! É o maior cla de Brasileiros no LOTRO (conta com quase 100 membros cadastrados) e se encontra no server NIMRODEL.

Se conectem no server e procurem pelos oficiais da guilda. Adicionem eles no Friends list. Eles estão constantemente on-line.

Sao eles:

Faeronn - Runekeeper Lvl 65 (É o Rei da guilda)
Ighor - Champion Lvl 65
Gondriel - Warden Lvl 65
Morenalinda - Hunter Lvl 65
Cruxius - Warden Lvl 65

Abraço a todos!
 
Fala pessoal bastante tempo sem aparecer por aqui.
Nenhuma guilda de brasileiro no server Imlamdris? Estava na Scions of Feanor, mas a guilda terminou.
Ninguém aqui do forum ta nesse Server?
So para lembrar meu char principal:
Durgar - Dwarf Guardian - Server Imladris

Abraços.
 
Fala pessoal bastante tempo sem aparecer por aqui.
Nenhuma guilda de brasileiro no server Imlamdris? Estava na Scions of Feanor, mas a guilda terminou.
Ninguém aqui do forum ta nesse Server?
So para lembrar meu char principal:
Durgar - Dwarf Guardian - Server Imladris

Abraços.

Opa,

Cara se der migra pro NIMRODEL e procure pelos oficcers da Irmandade do Anel. Vc será muito bem vindo lá!

Abraço
 
Ola acabei de fazer registro aqui no forum !!! Minha kinship é BR server é o Meneldur sou da Guardiões do Fogo Secreto !!! tenho uma elfa hunter !!! nome dela é lewing !! quem tiver afim de jogar na nossa kin é so me mandar Pm !!! obrigado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo