1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Irmandade do Anel - Kinship de Brasileiros no server NIMRODEL

Tópico em 'LOTRO' iniciado por gutidias, 15 Jun 2011.

1. gutidias

gutidias Usuário

Fala Pessoal! Jogo LOTRO ja a algum tempo e faço parte de um Cla (Kinship) só de Brasileiros. A Irmandade do Anel!! A Kinship está crescendo bastante e caso você esteja meio perdido, criou seu player no server NIMRODEL e necessite de ajuda, vc pode fazer parte desse grupo de amigos.

Se conectem no server e procurem pelos oficiais da guilda. Adicionem eles no Friends list e depois mandel /tell <nome>. Eles estão constantemente on-line e terão prazer em ajudar vc.

Alguns deles:
    Faeronn - Runekeeper Lvl 65 (É o Rei da Kin)
    Ighor - Champion Lvl 65
    Gondriel - Warden Lvl 65
    Morenalinda - Hunter Lvl 65
    Cruxius - Warden Lvl 65

Abraço a todos!

2. Rabinson

Rabinson Usuário

Olá amigo.

Adiciona Rabino.

Abraços...

3. Henrique MP

Henrique MP Usuário

Eu pensei em entrar, mas não gosto de interagir com brasileiros pela internet.
    Motivo? Eles são bobos, não é legal na maior parte do tempo. Sei la, sempre me dou melhor com americanos, nada de "BR? BR?" pra mim via MMORPG :lol:

Compartilhar