1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novos membros e dúvidas [Dwarrowdelf]

Tópico em 'LOTRO' iniciado por Dealife, 10 Dez 2010.

1. Dealife

Dealife Usuário

Decidi abrir esse tópico para as pessoas do fórum que desejam entrar no clã ou que tiverem dúvidas.
    O server é Dwarrowdelf e o pessoal está concentrado lá.
    Caso alguém queira se juntar ao clã, tente falar com o Dealaran no jogo por "/tell Dealaran oi" ou poste aqui o nome do personagem, que fará parte da kinship o mais breve possível no jogo.
    Qualquer dúvida também pode ser tirada nesse tópico.

O site da guild é
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , membros da kinship e jogadores que queiram entrar no clã, vejam o site pois este possui mais informações.

Espero poder ajudá-los. ^^

Última edição: 10 Dez 2010
  2. Mdlife

Mdlife Usuário

Bom tópico Dealife.

O Dealife é o representante da Kinship aqui no Valinor e um dos officers da Kinship.

Podem conversar com ele a vontade sobre a nossa Kinship.

3. BeorZenni

BeorZenni Usuário

o site da guild tinha que dar uma atualizadinha né?
    mas fora isso, esta muito bom o site =)

4. Mdlife

Mdlife Usuário

Atualizadinha em qual parte?

Eu iria colocar mais noticias, aquelas do laucher mesmo, mas essas o pessoal já ve de qualquer jeito eaiuaehauee.

Nem sei o que atualizar.

5. BeorZenni

BeorZenni Usuário

tipo a lista de oficers, o dea nao é oficer? ele nao ta la...

6. Mdlife

Mdlife Usuário

Ja arrumei isso. Valeu cara. É que faço um monte de coisa e fico perdido eauueeaue

7. Dealife

Dealife Usuário

Vou usar meu tópico para tirar uma dúvida :lol:

Alguém sabe como que funciona o sistema de colocar tp por creditos do celular?

8. Dealife

Dealife Usuário

E ainda não estou como adm no site, sofri

9. BeorZenni

BeorZenni Usuário

asuihsaihsaihsai

cara, quanto aos tp por celular eu não sabia nem que dava, não faço ideia como funciona ^^

botei uma foto minha la no site da kin xD
    mas só tem a minha, coloquem a de vcs la tbm

Última edição: 22 Dez 2010
  10. Mdlife

Mdlife Usuário

Adm no site é officer.
    Veja lá.

Colocou onde? No profile mesmo?

Depois vou colocar uma foto minha lá no site da kin.

Última edição: 23 Dez 2010
  11. Dealife

Dealife Usuário

Queria saber se dava, tenho um celular da TIM e desejaria por tp pelo celular :o

12. BeorZenni

BeorZenni Usuário

coloquei a foto na galeria de imagens

13. Dealife

Dealife Usuário

Descobri como pegar tp com celular, vip não dá no caso.
    Vai na lotro store, add points, escolhe um plano qualquer e depois outras formas de pagamento, aí vai aparecer o tp por mobile.
    R$4,99 é 150 tp

Espero ter ajudado ^^

14. Carnildo

Carnildo O Esquecido

Eu nem consigo comprar com o cel Ç.Ç

15. Dealife

Dealife Usuário

Porque? o.o

16. Mdlife

Mdlife Usuário

Criaram um topico lá tbm, com fotos do pessoal, vejam lá. Nem vou deixar a minha foto na galeria eauheauehaheaheaue
    Exposto demais

17. BeorZenni

BeorZenni Usuário

como assim, o nosso leader não vai por a foto la???
    tem q dar o exemplo pow!
    ^^

18. Dealife

Dealife Usuário

Concordo, você era pra ser o primeiro a se mostrar como líder, e olha que demos a oportunidade de nos mostrarmos primeiro :lol:

Mid, falando nisso, olha sua caixa de mp do Valinor

19. Hasgath

Hasgath Usuário

Gente gostaria de fazer uma sugestão. Poderia ser criada uma área aqui no fórum ou la no site para a discussão sobre construção das classes e seus respectivos Set's, frequentemente me pego sem saber o que escolher para meu char quando existem opções nos prêmios das quest's. Pois ainda não sei exatamente quais itens ou add's vão ajudar mais minha classe, a falta de experiência e terrível, estou com medo de ter que regredir ou fazer outro char mais tarde por ter feito alguma coisa errada agora no inicio. Não sei se é necessario separar as clásses, ou se um tópico geral ja basta, mas fica a ideia para discutirmos.

Ps. Acho que postei na área errada. Alguem pode mover o tópico por favor?

20. BeorZenni

BeorZenni Usuário

me preocupava com isso no começo tbm, procurei bastante foruns que pudessem tirar ess duvida minha mas no fim não achei nada

se o iten não for apropriado, o char nao consegue nem equipa-lo
    no mais vc sempre olha se o item da mais atributos pro seu char do que o item que vc tem
    mas tem que ficar esperto pq pra cada classe tem uns atributos que são melhores que outros

tem que divulgar o site da kin pra galera in game, porque ontem eu comentei sobre ele e o pessoal lá nem sabia da existencia
    acho que só quem entra aqui no valinor ta sabendo

eu acho que o mid é muito feio e ta com vergonha de coloca a foto dele la xD
    iasuhaiushiuashiashiuas

Última edição: 24 Dez 2010
    • Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar