• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kinships (clã) de LOTRO

olá Srs. sou novo no jogo... estou gostando bastante, gostaria de jogar com amigos, pois jogar este tipo de jogo só, é bastante ruim... alguem poderia me dar uma força a respeito, tipo... que level eu poderia entrar para um clan e tal...

Agradeço a atenção.

Precisa pelo menos ter terminado o tutorial (até level 7 termina no máximo)
 
Poxa nem sabia q tinha esse espaço no fórum... comecei a jogar com um grupo de amigos em riddenmark...

com a história de comprar quests o pessoal debandou pra outros jogos e só ficou eu... to lvl 28 captain, qlqr coisa me chamem pelo char "holleben"

de repente eu migro pro dwarven...
abs
 
opa... estava no level 13 só que no sevidor RidleMark (acho que é esse o nome) :P ... comecei no servidor de vocês... meu nick: Dancan

Abraço a todos e espero que possamos jogar juntos
 
opa... estava no level 13 só que no sevidor RidleMark (acho que é esse o nome) :P ... comecei no servidor de vocês... meu nick: Dancan

Abraço a todos e espero que possamos jogar juntos

Aceitei no site da kinship e respondi seu topico no VT também.

Depois te adiciono no friends, agora estou montando um pps para a faculdade aeuihaeuaehuea
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo