• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novos membros e dúvidas [Dwarrowdelf]

Atualmente estou em Bree, onde encontro este skirmish? Devo voltar para o condado para fazê-lo?

E a respeito de traits? Vi alguma coisa escrita sobre isto, mas não faço a mínima idéia de como conseguir e onde olhar se tenho alguma.

O problema é que quando eu entro no jogo, na maioria das vezes está todo mundo ocupado para me ajudar.

Estou indo aos trancos e barrancos, morrendo direto, mas tá bom. Estou me divertindo e aprendendo com as dificuldades.
 
Atualmente estou em Bree, onde encontro este skirmish? Devo voltar para o condado para fazê-lo?

em bree mesmo, na saida da cidade, do lado de fora do portao
quase todas as cidades do lado de fora tem tipo um acampamento
umas barracas, fogueira e tals
lá é onde vc vai pra fazer as skirmish
 
Não li todos os posts. Mas vou atualizar. O novo líder da kinship The Fellowship of The VT é o Bier. Mid está com dificuldade para logar devido aos estudos, se quiserem participar da kin, mande um tell para qualquer officer ou para mim mesmo. Abraços.
 
pessoal qq eh ga e gs?? os manolos fikam falando isso td hora e eu num sei qq eh...

GA = Garth Agarwen, instance de Lone-Lands, usada para conseguir bons itens para o level 32.
GS = Grand Stair, instance de Moria, usada para conseguir Medallions of Moria aonde você pega um ótimo set para o level 60, que dependendo da classe, é muito útil para o 65 também.
 
Gente,comecei hj e tenho muitas duvidas.Qual a melhor classe para aumentar o level?Quais as Profissoes?E penso em ser Lore Master mas esta classe e boa para "upar"?
 
to terminando de instalar o jogo, agora vem a dúvida, eu crio o que??? No WoW sempre joguei de Hunter (Taca pedra nele... hehehe), mas e aqui??? Qual classe é necessária na Kin???

Edit: Criei um (mais um??) Hunter, mas não tem ninguém online dos oficiais pra me add na Kin...
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo