1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Kinships (clã) de LOTRO

Tópico em 'LOTRO' iniciado por Dealife, 18 Out 2010.

1. Dealife

Dealife Usuário

Para organizar o pessoal que for jogar, o pessoal do fórum está dividido em alguns clãs, para melhorar as condições de novos usuários no jogo, criei esse tópico para que sejam expostos os clãs de cada server.

Iniciando pela kinship da qual participo:

Server: DWARROWDELF
    GRUPO DE CHAT DO MSN :[email protected]

Team Speak

Quick Connect -> 72.55.159.53:8773
    Sala : VT - LOTRO
    Senha : kinship

Site da guild
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Só falar com Midlife (líder do clã) falando que deseja entrar no clã e é amigo do Dealaran

2. BeorZenni

BeorZenni Usuário

boa ideia!
    quem participa de outras kinships br em outros servers coloquem aqui tambem

3. Dealife

Dealife Usuário

Achei uma boa ideia tambem quando criei, afinal, o pessoal aqui não joga em só um clã

4. Carnildo

Carnildo O Esquecido

Meu char principal joga numa Kinship chamada "The One Ring"

5. BeorZenni

BeorZenni Usuário

mas é kinship br?
    em qual servidor?

6. Carnildo

Carnildo O Esquecido

Não é BR não.
    É no server Dwarrowdelf

7. Dealife

Dealife Usuário

Porque não procura o "Fellowship of VT", só tem br e alguns são aqui do fórum

8. BeorZenni

BeorZenni Usuário

pois é, nós jogamos no Dwarrowdelf tbm

9. Carnildo

Carnildo O Esquecido

Eu não vou por certos motivos:
    Já me enturmei com o pessoal de lá, conheço muitos como muitos me conhecem.
    O pessoal ser BR nessa Kinship Fellowship of VT não é vantagem pra mim, na verdade eu prefiro que o pessoal seja americano msm porque aumenta meu vocabulário de Inglês ( eu gosto de falar inglês, ou melhor, digitar )

10. BeorZenni

BeorZenni Usuário

aee, finalmente encontrei o midlife online =)
    to de volta na kinship

11. Dealife

Dealife Usuário

Finalmente, ele ta na faculdade e entra mais ou menos. Atualmente nem to conseguindo entrar (vestibular e curso de webdesign)

12. BeorZenni

BeorZenni Usuário

pois é, e eu trabalho de manha e tenho faculdade a noite, ai só posso entrar de tarde, os nossos horarios acabam nao batendo muito ^^

13. Dealife

Dealife Usuário

Mas sempre tem alguém online

14. ecdj

ecdj Usuário

olá Srs. sou novo no jogo... estou gostando bastante, gostaria de jogar com amigos, pois jogar este tipo de jogo só, é bastante ruim... alguem poderia me dar uma força a respeito, tipo... que level eu poderia entrar para um clan e tal...

Agradeço a atenção.

15. Mdlife

Mdlife Usuário

O level ara entrar em clã é indiferente. Se você joga no Dwarroldelf, fale comigo que eu já te invito.

Nem sabia que tinha um topico aqui no Valinor. Boa iniciativa =)

16. Dealife

Dealife Usuário

Wild Rose aqui, pensei em chamar um pessoal que joga aqui

17. Mdlife

Mdlife Usuário

Fique a vontade cara. Sem problema algum. Não quero ser autoritário de forma alguma com invites e tudo mais.

18. BeorZenni

BeorZenni Usuário

pois é, eu mesmo conheci o clan de vcs pq entrei aqui e o Dealife me disse que vcs tinham uma kinship la
    =)
    é bom pra junta os BR que jogam

qual teu nick in game? vc ta no mundo Dwarowdelf?

19. Carnildo

Carnildo O Esquecido

Vou ver se ponho meu Hunter nessa Kinship BR...

Qualquer coisa mando um PM pra vc Mid!

20. Mdlife

Mdlife Usuário

Estarei aguardando msg ingame de vocês.

Se vocês tiverem mais conhecidos, me avisem para que eles sejam invitados também.

Compartilhar