• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LOTRO Chars

Razhiel Larethian - Hunter - Elf - 65 - Server: Vilya - Tinker

Kinship: Cães de Aluguel
 
Saudações amigos jogadores de LOTRO! Eu jogo no server Landroval e participo da kin House of Telperion. Caso alguém queira entrar em contato, esses são meus chars:

Arvandor - Elven Hunter of Mirkwood
Jonaleth - Man of Dale, Loremaster
Milvo - Hobbit minstrel
Tuorthal - Dwarven champion
 
Última edição:
Existe alguma kinship de brasileiros no server Imladris? Pretendo retomar meu Champion Humano nv23 nas férias (faculdade não me deixa jogar :blah:). Caso não, acho que farei outro char, em outro server (Dwarrowdelf, acho).
 
Daengir - Lore-Master - Men - 28 - Riddermark - Explorer

Participo da Kinship Armada Brasileira no servidor em que jogo, qualquer membro que jogue no mesmo servidor que eu pode entrar em contato comigo in-game e pedirei para um dos Officer chamar para a Kinship. \o
 
Já criei a conta e estou baixando o cliente neste momento, jogo World of Warcraft há uns 5~6 anos no Warsong - US e resolvi experimentar o LOTRO, alguém poderia me indicar um servidor onde irei encontrar um numero expressivo de BRs? Estou baixando o jogo para ser uma alternativa ao tédio costumeiro do WoW.
 
Bem... venha pro Riddermark, a Kinship da qual participo tem em torno de 10 páginas de membros BR. Ou seja, muitos BRs mesmo. 8D
 
Carnildo, Carnildo haha. Esse seu anão aí que não chega no 65 hein? Gogo upar homem.
Enfim, meus chars abaixo:
Toruthil - Homem - Guardian - Dwarrowdelf
Niben - Hobbit - Burglar - Dwarrowdelf
Dagand - Elfo - RuneKeeper - Dwarrowdelf
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo