• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

(Jogo) Você já leu?

Li. E só pela dedicatória aos vermes se sabe que é um livro bastante interessante e diferente do Machadão romântico.

E Primeiras Estórias de Guimarães Rosa, você já leu?
 
[align=justify]Já li, é um livro muito bom, que versa, entre outras coisas, sobre a arte de escrever, colocando-a como uma atividade que transcende e extrapola definições, um expurgo de fantasmas, um exorcismo...é muito bom.[/align]

E Manon Lescaut (Abbé Prevost), já leu?
 
Eu li Musashi! E curti pra caramba! :sim: (Sou suspeito para falar disso, já que abri um topico sobre Musashi... :rofl:)

Papillon é muito legal!

E tem a continuação da mesma história... também do mesmo autor, contando o que ele aprontou depois que escapou da prisão:

O Banco (Henri Charrière), já leu?
 
Não li, me lembro de ter lido somente 1 livro de Stephen King na vida e não me lembro do nom.
Sei q era a respeito de alguén numa cabana e muitos cães famintos atacando as pessoas e comendo carne humana.


Paula: Izabel Allende
 
Li e gostei muito. Isabel Allede é uma contadora de histórias e tanto!

Já leu O triste fim de Policarpo Quaresma, do Lima Barreto?
 
Não, mas tenho vontade desde que li "A terra dos meninos pelados"

e

"O tempo e o Vento", Erico Verissimo, tu já leu?
 
Sim!
Quando era adolescente.
E está, desde então, entre as obras que acho que preciso reler. :sim:




Frankenstein, de Mary Shelley, você já leu?
 
Ainda não, mas minha irmã leu e tem recomendado bastante. Irei lê-lo nas férias.

O Crime do Padre Amaro - Eça de Queirós
 
Ainda não li... não sou lá muito fã dos "clássicos" brasileiros...

E "Justino, o retirante”, Odette de Barros Mott, já leu?
 
Não, nei sei sobre o livro, mas parece, pelo tema, ser legal!

Crime e castigo... ótimo livro, você já leu?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo