• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

(Jogo) Você já leu?

Já li e gostei (mas li um outro livro sobre o mar, chamado os Trabalhadores do Mar - Victor Hugo, que me marcou muito.)

E vc, já leu Baudolino - Umberto Eco? Vale a pena?
 
Nunca li, mas depois que li O Nome da Rosa(adorei) o comprei... está na estante me esperando!

E você já leu Grandes Esperanças(Charles Dickens)?
 
Siiiimmmm!

E é um dos meus favoritos. :amor:

Li uma vez só, em uma edição emprestada, de biblioteca, e guardo trechos e cenas inteiras da história, de tanto que gostei.

É muito tocante a história do Pip, singela, com mistérios, romance, frustrações e reviravoltas (eu achei) surpreendentes.
Recomendo! :sim:

Recentemente comprei a edição daquela coleção de clássicos da Abril Coleções.
Vou reler nas férias.


E você, já leu "Eu Sou a Lenda", de Richard Matheson ?
 
Não li AINDA, mas esta na lista como "interessantissimos pra serem lidos"...

Alias, só boas indicações por aqui :grinlove:

E

Emma- Jane Austen, vc já leu??
 
Não, mas levando em conta quem escreveu (Jane Austen) tenho certeza que esse é um ótimo livro. :sim:

E

Mrs. Dalloway - Virginia Woolf, você já leu?
 
Já , mas faz um tempinho, está na lista dos Again.

E As Brunas de Avalon, de Marion Zimmer Bradley, já leu?
 
Confesso que ainda não li, mas com tantas indicações aqui no meia já está na minha lista para próximas aquisições... aliás, esse tópico está aumentando, e muito, minha lista!!!

E a Menina que roubava livros, do Markus Zusak, você já leu???
 
Foi um dos livros que não consegui parar de ler até terminar, ri, chorei, adorei!


Já leu Uma Princesa de Marte (Edgar Rice Burroughs)?
 
[size=medium]Não li A Escolha de Sofia, mas vi o filme; triste. e por falar neste nome, já leu O Mundo de Sofia?[/size]
 
Ainda não, mas ja andei pesquisando uma edições pra ver qual delas vou adquirir.

Principalmente pelas indicações que tenho lido, e pelas dificuldade que ouvi falar que a obra poss

E "Porque os sinos dobram" - Ernest Hemingway, vc leu?
 
Eu li e chorei chorei chorei chorei. Emocionante de verdade...

e O Conde de Monte Cristo, (Alexandre Dumas), já leu???
 
esse é o primeiro ou o segundo? eu li só os dois primeiros da série, mas não lembro os subtítulos :rofl:

A divina comédia (Dante), já leu?
 
Já li uma adaptação, e confesso que achei muito estranho xD

E Pollyanna (Eleanor H. Porter), já leu? *-*
 
Li a muuuuiiiittoooo tempo. Na época eu gostei do livro, mas acredito que se voltasse a ler hoje em dia ele não me agradaria.

E Amenina que não sabia ler, do John Harding, você já leu? É bom?
 
Ainda não li, mas ganhei recentemente e estou ansiosa por ler desde que li resenhas tão controversas sobre o livro. Estou curiosa pra conhecer.

E, Memorias Postumas de Bras Cubas, vc já leu?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo