• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

(Jogo) Você já leu?

Céus, é mesmo. Tenho que ler esse livro no máximo no ano que vem. Na biblioteca da escola tem ele lá '-'

Você já leu Um copo de cólera -Raduan Nassar?
 
Não nunca li. Achei o título bacana, de que se trata?

Você já leu "Call of the Wild", do Jack London?
 
Sinopse de O ARQUITETO DO ESQUECIMENTO

Conheça a impressionante história de Doran Visich. Ele sobreviveu milagrosamente aos campos de concentração nazistas e transformou-se no gênio por trás da maior criação da indústria farmacêutica mundial: uma droga capaz de apagar a memória humana. Mesmo depois de vencer inúmeras barreiras, ganhar milhões e conquistar posição de destaque no mundo da ciência, ainda existe uma culpa que o prende ao passado e o impede de ser feliz. Até o dia em que ele finalmente conhece a verdade que buscou por mais de cem anos! O Arquiteto do Esquecimento revela uma trama visceral e emocionante. Você será arrebatado numa história de ódio e perdão; de perseverança e resgate; de esperança e salvação.

O livro realmente é bom!!!!

Não li O CHAMADO SELVAGEM ainda, mas, coincidentemente, ganhei esse livro numa promoção há poucos dias. Em breve vou lê-lo.

Já leu APÁTRIDA - Ana Paula Bergamasco?
 
Li a versão traduzida Chamado Selvagem e amei!!

Leu O Caso de Charles Dexter Ward do H. P. Lovecraft?
 
não li nem conhecia esse livro...

ja leu Este Mundo Tenebroso, de Frank E. Peretti?
 
Não, mas tenho vontade porque gostei muito da série Percy Jackson

e você, já leu A Testemunha Ocular do Crime - Agatha Christie?
 
Não, mas pretendo ler todos dela rsrs

e voce, ja leu Eragon, do Christopher paolini?
 
Já li, mas na época gostei mais do que gosto agora, na minha memória. Os elementos, desde personagens até trama, soam meio artificiais, não tendo aquela naturalidade que advém da intimidade com as circunvoluções da criação. E não sei, mas acho que boa parte dos escritores de Fantasia pós-Tolkien estão para ele assim como Melkor estava para Eru: tudo o que Melkor fazia querendo usar ao máximo sua criatividade e inventividade, encontrava sua fonte mais profunda precisamente em Eru. Maldita condição! :dente: Anyway, lembro que na época fez minha imaginação viajar.

E quanto ao livro Soldados de Salamina, do Javier Cercas, você já leu?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo