• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Jogo] Qual é o livro?

RE: Qual é o livro?

Pra constar que eu não faço a menor idéia do que seja, mas fiquei morrendo de curiosidade - será que existe algum livro chamado "Tomando sol na laje" que eu nunca ouvi falar? :dente:
 
RE: Qual é o livro?

Pepper disse:
Pra constar que eu não faço a menor idéia do que seja, mas fiquei morrendo de curiosidade - será que existe algum livro chamado "Tomando sol na laje" que eu nunca ouvi falar? :dente:

Olha só Pepper, eu ia falar se era a Menina da laje, mas fiquei quieto, já que tú disse, essa fica como minha segunda opção.
 
RE: Qual é o livro?

Ok, eu ia dar UMA dica. Mas sou bonzinho e darei várias:

Considerem as imagens abaixo com relação à primeira. Não é um livro brasileiro e o escritor era famoso na primeira metade do séc XX, especialmente em publicações Pulps.
 
RE: Qual é o livro?

Pô, ninguém?

Observem bem o quão objetificada é a mulher da imagem... toda a composição dela de biquíni, nos degraus à frente da porta...

(entreguei de barbada agora!)
 
RE: Qual é o livro?

Ok, seus fracos. Vou dar a resposta mas vou propor um novo desafio.

Lembram que eu falei que vocês deviam atentar à forma como a mulher encontra-se objetificada na imagem? Lembram que eu falei também da localização dela, nos degraus à frente da porta?

Pois bem. A resposta é: A coisa na soleira da porta, do H.P. Lovecraft.

A relação dele com as outras imagens é óbvia. O Coringa é habitué do Asilo Arkham e o Evil Dead envolve rituais com o Necronomicon, ambos "personagens" dos mythos lovecraftianos.

Bem, vamos ao novo desafio. Esse é BARBADA, hein?

[attachment=166]
 
RE: Qual é o livro?

Skywalker disse:
Ok, seus fracos. Vou dar a resposta mas vou propor um novo desafio.

Lembram que eu falei que vocês deviam atentar à forma como a mulher encontra-se objetificada na imagem? Lembram que eu falei também da localização dela, nos degraus à frente da porta?

Pois bem. A resposta é: A coisa na soleira da porta, do H.P. Lovecraft.

A relação dele com as outras imagens é óbvia. O Coringa é habitué do Asilo Arkham e o Evil Dead envolve rituais com o Necronomicon, ambos "personagens" dos mythos lovecraftianos.

Bem, vamos ao novo desafio. Esse é BARBADA, hein?

Sky, é porque eu não sabia mesmo, mas agora vejo que tava na cara pra quem já leu.
 
RE: Qual é o livro?

Facinha:

attachment.php
 
RE: Qual é o livro?

Fiquei procurando no céu pra tentar descobrir o que eles estavam vendo e esqueci de pensar :P
 
RE: Qual é o livro?

Ninguém vai nem tentar?

Vai, nem tá tãããão difícil assim. Tá tudo na imagem e tem a ver com o título da obra. :)
 
RE: Qual é o livro?

É aquela hq do superman britânico do Terry Gillan?

Ou é "Éramos seis"? (sim, tem uma escondidinha lá atrás :g: )
 
RE: Qual é o livro?

A Princesinha de Frances Hodgson Burnett?
(Nem tem a ver com todas as mulheres da foto, eu acho. Mas não custa nada tentar)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo