• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Jogo] Qual é o livro?

  • Criador do tópico Criador do tópico Liv
  • Data de Criação Data de Criação
RE: Qual é o livro?

Segue:

attachment.php


attachment.php


attachment.php



As imagens referem-se ao enredo do livro, que é de um autor bem conhecido. Quem já leu ou já ouviu falar da história, com certeza vai acertar. :)
 
RE: Qual é o livro?

Alisson disse:
Clara disse:
Acho que é esse mesmo, vi no Google e fiquei com uma vontade louca de ler esse livro.
Parece muito bom! :pipoca:

Pois é! Também fiquei curioso. Vale a pena a leitura, Trillian?

Eu até gostei, mas tenho que confessar que esperava mais... acho que as consequencias da alemanha ter ganho a guerra e todo esse pano de fundo poderiam ser melhor exploradas, sei lá. Mas também li com expectativas altíssimas - é o livro favorito de um amigo meu. E é considerado por muita gente a obra-prima do PKD.(nunca li outro livro dele)

Então, só lendo pra tirar as próprias conclusões :sim:
 
RE: Qual é o livro?

Pow, agora fui ver meu vacilo...

Mil Desculpas, Trillian >.< Sinto-me imensamente constrangida :timido:

Edit: Esse nick por acaso é de algum livro? ^^
 
RE: Qual é o livro?

Eu também peço desculpas, pelo meu atraso.

Aí vai meu desafio (são alguns acontecimentos da história):


attachment.php


attachment.php


attachment.php


attachment.php


attachment.php
 
RE: Qual é o livro?

Hmmm, acho que nenhum de vocês leu o livro, senão já teriam acertado, principalmente pela última foto.

Vou dar mais dicas, e se ninguém acertar até amanhã eu volto com outra que vai facilitar bastante. :sim:

Dicas: é uma história curta, porém com muitos personagens e acontecimentos (alguns chegam a ser absurdos) pois o livro critica praticamente a sociedade inteira da época: religiões (principalmente a igreja católica), a inquisição, a aristocracia, a filosofia (principalmente o "eterno otimismo" do filósofo alemão Leibniz que parece ser retratado em um dos personagens).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo