• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 Iniciantes

Status
Fechado para novas mensagens.
Ox, é a escola filhote:P. De qualquer forma, eu sei que as magias mais from hell são dificeis de se desvincular, e não menospreso elas de jeito nenhum, eu apenas queria tentar algo novo Lyvio. Eu jogo com tu no Garr então sei quando falo que tu joga bem pra caramba e so imagino que tipo de trama vocês vão inventar, porem queria dar uma tentada na magia sutil. Como o KingElessar muito bem disse, sempre se tem um jeito de tornar uma campanha mais magica, sem necessitar de magias fortassas.

Linkoni, se ainda estivermos jogando quando tu voltar, está mais do que bem vindo a mesa.

E sobre os anões, cara, se tu quiser tu pode ser um anão normal xD, seria até massa, mas não seria anão raça, seria anão normal mesmo xD. Mas é claro que você pode fazer um humano normal de alguma ilha que a cultura de lá é muito voltada ao artesanato e que eles tenham o costume de deixar a barba crescer e são de facil irritação, isso você pode fazer sem problema, mas anão anão não tem como não xD, por que sairia do tema escolhido.

EDIT: Ah, e sobre o ano em que passaria a história, ainda não sei, porem penso que seria ou na epoca em que os gregos ainda estavam isolados do restante do mundo, ou na epoca em que ja tinham contato com o egito e outros lugares mais perto da costa do mediterraneo.
 
Última edição:
Beleza, e quando eu posso começar a fazer minha ficha. Outra pergunta q eu já tinha feito, em que ano mais ou menos vai acontecer a história? Posso fazer um personagem que tenha sido capturado como escravo em outro país e que se transforma num pirata?
 
Na hora que eu editei lá em cima pra te responder você já tinha perguntado xD, a resposta ta no post anterior
 
Rapaz eu fico imaginando eu como um Invoker fazendo um anjo de fogo descer do céu e atacar os nimigos, como poderiamos maquiar isso?
 
Pessoas, venho trazer um comunicado:

Vim ontem para o Rio, visitar a minha namorada, e ficarei por essas bandas até o final de setembro. Junto a isso, preciso, até a metade de setembro, entregar o relatório final do meu projeto. Tendo isso em vista, dividirei meu tempo em função apenas dela e do meu relatório, e portanto dificilmente aparecerei por aqui até pelo menos a mesma metade de setembro. Não desistirei do jogo, e, de fato, se a questão mais complicada, que é a história do meu personagem, estiver resolvida, se bobear até entro pra postar no jogo em si, volta e meia. Mas não garantirei nada. De qualquer maneira, em Outubro torno a postar normalmente.

Abraços e bom jogo a todos. :D
 
Última edição:
Você convocou os deuses pois estava sendo perseguido por uma tropa de 300 navios no seu bote de resgate após ter enfrentado um gigante em nome de seus deuses. Você adormece e vê uma coisa em chamas decendo do céu. No dia seguinte acorda com os 300 navios incendiados. Ou algo assim heiaheaiuehaoiuehaoieuh.
 
Oooou, voce poderia ter tido noção previa de como fazer uma catapulta e mandado construirem varias catapultas com pedras cheio de oleo, e usando de palavras do poder voce lança chama em todos eles e mandam lançar, pronto xD, anjos em chamas caindo do céu

Edit: Os deuses tendo previamente lhe avisado da vinda dos seus inimigos.
 
Não gostei biorn, o que vc ta propondo não é magia e sim artificios cientificos (+300 de Esparta)...

O intuito é afastar magia de vez mesmo? sendo assim poderia proibir todas as classes conjuradoras seria melhor.
 
Então chamemos o Mago de Senhor das Armas do Reino, assim ele poderá causar estes efeitos, kkkkkkkkkkk. Brincadera.

Mas acho inviável uma campanha com Deuses gregos, estão todos mortos pelas mãos de Kratos, vamos idolatrar quem? kkkkkkkkkkkkkkk.
 
Não gostei biorn, o que vc ta propondo não é magia e sim artificios cientificos (+300 de Esparta)...

O intuito é afastar magia de vez mesmo? sendo assim poderia proibir todas as classes conjuradoras seria melhor.

Ah cara, sei lá, as vezes não gosto muito de magia, e quando gosto é geralmente aqueles que simplesmente são usados de forma inteligente, não por causa de seu efeito :\, mas se vocês preferirem, eu não vou estragar a diversão do povo, podemos usar magia normal. Mas é que o que você queria fazer fica meio dificil com magia sutil xD, nao imagino Gandalf fazendo chuva de anjos de fogo xD. E aquela das catapultas eu tirei daquele filme em que o Imperador de Roma foje do imperio que foi conquistado pelos nordicos, e Merlin o ajuda e talz:P Nessa história Merlin só se identifica como Merlin no final, e ele faz um monte de coisas que quando a pessoa vê sem prestar atenção parece magia mesmo, mas são apenas truques xD, ele fez essa das catapultas e foi direcionando o ataque com as mãos, ai o inimigo vendo achava que ele estava criando as bolas de fogo xD
 
Então chamemos o Mago de Senhor das Armas do Reino, assim ele poderá causar estes efeitos, kkkkkkkkkkk. Brincadera.

Mas acho inviável uma campanha com Deuses gregos, estão todos mortos pelas mãos de Kratos, vamos idolatrar quem? kkkkkkkkkkkkkkk.

:rofl::rofl::rofl:

Kratos é from Hell xD
 
Ah cara, sei lá, as vezes não gosto muito de magia, e quando gosto é geralmente aqueles que simplesmente são usados de forma inteligente, não por causa de seu efeito :\, mas se vocês preferirem, eu não vou estragar a diversão do povo, podemos usar magia normal. Mas é que o que você queria fazer fica meio dificil com magia sutil xD, nao imagino Gandalf fazendo chuva de anjos de fogo xD. E aquela das catapultas eu tirei daquele filme em que o Imperador de Roma foje do imperio que foi conquistado pelos nordicos, e Merlin o ajuda e talz:P Nessa história Merlin só se identifica como Merlin no final, e ele faz um monte de coisas que quando a pessoa vê sem prestar atenção parece magia mesmo, mas são apenas truques xD, ele fez essa das catapultas e foi direcionando o ataque com as mãos, ai o inimigo vendo achava que ele estava criando as bolas de fogo xD

Minha intenção não é apenas o dano da magia, mas sei lá. Talvez mante-la não seria ruim e não será um RPG de SDA pra ter magias sutis e se assim forem não precisa tentar forçar que são truques cientificos que para época devido ao desconhecimento seria magia. Deveria ser magia mesmo e por ai algum limitador de fadiga para não sair soltando magia adoidado. se é essa a itenção.:yep:
 
Então tá, pode ser sim ^^

EDIT: Mas seria bom agente definir direito o que seria ser um mago nessa história
 
Última edição:
Acho que mago, bruxo, clerigo todos deveriam ser considerados apenas como "conjurador divino", préviamente o jogador escolheria seu deus e dele viriam os poderes destruidores, de cura ou qualquer outro. Essa divindade teria que ser verossimilhante, claro, mais aí quem vai ter q se virar é quem vai criar o "conjurador", não eu. =D

Biorn, define como vai ser o personagem pra eu fazer ele logo, vc prefere q eu te faça um BG dele ou a ficha primeiro?

E uma perguntinha final, vcs acham que pra um pirata rola mais um guerreiro ou um ladino (realmente vem ladino logo de cabeça, mais eu seria mais um "pirata de guerra", sempre na linha de frente nas invasões em cidades ou navios)?
 
Creio que um guerreiro, talvez um warlord para capitão. E porque não um ranger? Este também adequado assim como outras classes como o bárbaro(mudando um pouco a narrativa de fúria do dragão para outra).

De qualquer maneira iria criar um ladino, então guerreiro diferenciaria um pouco o grupo(mas a vantagem da 4ª edição é essa, duas classes são iguais de nome mas os personagens são muito diferentes em poderes e efeitos dependendo das builds).
 
Quem sabe, você pode acabar virando :) Dependendo de como vocês vão jogando podem ganhar bastante poder. E eu prefiro que tu me dê seu BG primeiro, e concordo com KingElessar, se tu vai ser um de linha de frente seria melhor ser um guerreiro mesmo^^
Vocês estão livres pra definirem seus BG's, só ter bom senso xD. Mais bem elaborado melhor \o\
 
vai ser de 4th Edition então? tou pensando em clérigo, seria um guerreiro/oráculo/curandeiro de acordo com o cenário
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo