Certamente há muitos aqui desacostumados com o sistema de play by forum e também curiosos com ele (eu, por exemplo). Sei que o normal é que o mestre começe a mesa, chamando jogadores, mas venho aqui para verificar se há algum mestre disposto à narrar para novos participantes nesse espaço, assim como recrutar jogadores com vontade de participar.
Pensei no sistema 3.5 pois além de ser o que eu mais domino é também "o mais dominado" (em termos de números de pessoas que entendem) e, por isso, mais acessível. Isso, porém, está sujeito à mudanças.
Sou novo no fórum, e caso seja contra as regras um jogador iniciar uma "mesa" por favor me desculpem, e podem excluir este tópico.
Grato,
Linkoni
Pensei no sistema 3.5 pois além de ser o que eu mais domino é também "o mais dominado" (em termos de números de pessoas que entendem) e, por isso, mais acessível. Isso, porém, está sujeito à mudanças.
Sou novo no fórum, e caso seja contra as regras um jogador iniciar uma "mesa" por favor me desculpem, e podem excluir este tópico.
Grato,
Linkoni