• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heróis

Pode ser algum bug, acabei de usar ela e não funcionou a quick action, mas também parece que só falha no primeiro turno, depois ele funciona. :think:

voltou a funcionar de primeira :yep:

edit: lol, não. sei lá, foi estranho. joguei várias vezes com tudo ok, agora fui para uma luta e pans, não funcionou o quick load de novo.
 
Última edição:
vão preparando seus cp porque deadpool vem aí. acabei de usar o lvl9 da scarlet witch just for the lulz (adoooooro), aí entre os buffs da scarlet apareceu isso aqui, ó:

attachment.php
 

Anexos

  • deadpool.jpg
    deadpool.jpg
    155,2 KB · Visualizações: 97
E eu que estou quase conseguindo os 90 (falta 7) para comprar ela e já aparecem com outro. No momento faltam 97 CPs para eu conseguir todos os heróis.
 
Eu curti bastante a Scarlet. Minha nova Blaster favorita.

E sério que é Deadpool? \o/ \o/ \o/ \o/
 
depois eu fiquei pensando aqui, pode ser só zoação dos programadores. pq teve um buff que era algo tipo cool leather jacket que, se pensar nesse aí do deadpool, não dá bônus nenhum de fato para o herói. vamos ver. mas seria legal se chegasse o deadpool mesmo.

sobre a scarlet, meu agente e ela, pans, nem faz diferença quem vem em terceiro no time. adooooro. :grinlove:
 
Curto ela e capitão, pela defesa do Capita, e ela arregaçando. Show de bola mesmo.
 
Nem aguentei esperar para dropar 4 CPs, gastei 2 ouros e comprei a Feiticeira. Não tinha mais nenhum herói para usar, todos os que ainda podiam ganhar pontos estavam nas naves, e só o Sr. Fantástico ainda não estava pronto para treinar.
 
Estou com herois bons ?
Iron man lvl 8
Hulk lvl 6
Demolidor lvl 5
She-Hulk lvl 7
Ciclope lvl 7
Black-Window lvl 3
Arqueiro lvlv 3
Sou lvl 29 e tou juntando pra comprar spiderman 55 cp
 
Última edição:
Estou com herois bons ?
Iron man lvl 8
Hulk lvl 6
Demolidor lvl 5
She-Hulk lvl 7
Ciclope lvl 7
Black-Window lvl 3
Arqueiro lvlv 3
Sou lvl 29 e tou juntando pra comprar spiderman 55 cp

na minha opinião compraria qualquer outro herói menos o wolverne e o spiderman agora. A Scarlet Witch acabou de sair e é um personagem muito bom.
 
Só me falta o Pantera, e faltam 56 CPs para ele, eu ia comprar primeiro ele, mas nos Distress Call a Feiticeira parecia ser tão melhor que preferi comprar ela, não sei se aqui é o lugar certo para isso, mas no Distress Call os heróis quando são chamados eles têm o nível que eles realmente estão ou eles podem usar qualquer um dos 4 ataques? Me fiz entender ou está confuso?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo