• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heróis

já comentei em outra oportunidade, mas vamos lá, de novo. meu esquema foi >> primeiro os heróis das premium, depois dos deploys para epic boss, depois para deploys gerais, e aí os outros. scarlet witch e pantera negra são boas aquisições que furam esse esquema se o jogador costuma jogar bastante no pvp. caso contrário, dá para esperar até pegá-los. e o wolvie não vale os 90 cp (acho que demolidor deveria custar isso, é de longe o melhor scrapper do jogo), mas abre premium e tem deploy dele tb. enfim, me parece melhor começar por ele.
 
Obrigado Ana explicou e ajudou bastante , agora eu tenho certeza do que vou fazer , juntar e recrutar o wolve não pq ele seja um bom heroi , mas por causa da premium que ele abre e eu acho as premiuns muito importante , pq o xp que se consegue é alto alem de ganhar algumas armas interessantes , e depois tbm posso conseguir juntar mais Cps e adiquirir o pantera ... achei ele muito bom pq estava jogando no pvp e sempre que vinha ele eu sofria pra mata-lo sua evasão é muito boa mas não supera a do aranha eu jogo com ele e me ajuda demais esquiva de muita coisa quase todos os golpes ... mas vlw ana pela ajuda !
 
fizeram upgrade daquele uniforme da miss marvel (foi o primeiro uniforme que comprei). agora tem um seventh sense, que dá 25% de chances de desviar do ataque do inimigo e aí dá um turno extra. e parece que a miss marvel mesmo ganhou um "hidden potencial", q lida com ataques de energia: são reduzidos em 50%, e se forem direcionados só na Miss Marvel ela ganha 25% de stamina.
 
Uma outra dúvida sobre uniformes novos, quando se compra um novo uniforme se mantém o nível do herói? Acho que mantém, mas só quero ter certeza, eu nunca comprei então não sei.
 
acho que sim, muito trampo colocar duas operações secretas uma seguida da outra, né?
Sim. Acontece que a Vampira é uma personagem do nível de Spec Ops, pensei que ela não seria liberada assim tão facilmente.

E as Spec Ops continua com o predomínio de personagens femininas apenas.
 
To com 100 CP aki '-'

Guardo pra ver se a Vampira vai ser CP?
Ou pego homem-aranha pra missão premium?
OOOOOUUUUUU pego a Phoenix e o Colossus pq parece q precisa desses 2 pra conseguir a Emma '-'
 
eu pegaria a fênix e o colossus, até pq tá fácil conseguir a emma, e essa será sua única oportunidade. vampira, homem aranha e premium vc pode conseguir depois.
 
Vampira vai ficar eterna ali, assim como o Black Panther. Mais fácil você pegar a Phoenis e o Colossous para tentar a Emma mais tarde.

E pelo conjunto de banner, eu acho que será isso sua decisão. :lol:
 
Vampira vai ficar eterna ali, assim como o Black Panther. Mais fácil você pegar a Phoenis e o Colossous para tentar a Emma mais tarde.

E pelo conjunto de banner, eu acho que será isso sua decisão. :lol:

S '-'

Gosto mto dela...

Vlw a todos q me ajudaram ae :)
 
Vi que muitas pessoas preferem o demolidor ao wolverine mas por qual motivo ? eu so tenho o demolidor so que sempre o pvp o wolverine da um dano monstro sem contar o 1 ataque que da 2 sangramentos meu demolidor ta lvl 6 e ainda não vejo graça nele
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo