• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heróis

Só me falta o Pantera, e faltam 56 CPs para ele, eu ia comprar primeiro ele, mas nos Distress Call a Feiticeira parecia ser tão melhor que preferi comprar ela, não sei se aqui é o lugar certo para isso, mas no Distress Call os heróis quando são chamados eles têm o nível que eles realmente estão ou eles podem usar qualquer um dos 4 ataques? Me fiz entender ou está confuso?

Pelo que eu sei os herois cada um tem um ataque ex : A Scarlet ela ataca com o lvl 6 a war machine ataca com o lvl 2 por ai vai, ou é aleatorio
Mais qual e a feiticeira ?
 
Cabei de comprar a feiteceira, achei muito estranho o lvl 1 dela acertar todos os inimigos isso é meio que ruim e no distress eu chamei um distress de um cara lvl 4 heroi lvl 1 sempre vem o mesmo heroi (sif) e sempre o lvl 9
 
Quase todos possuem. Mas nennhum até agora tinha o golpe "Inicial" atingindo os três oponentes.
 
show de bola a scarlet, uso ela e o black panther no pvp, quero colocar ambos no lvl 12, estao no 9 por enquanto mas prontos pro 10 ja!
 
A Feiticeira é realmente boa. Caso eu volte a jogar mais, acredito que vou evoluir ela para o level 9 para conferir seus ataques.
 
é, mas eu acho que a galera do mimimi do pvp já conseguiu que o pessoal da playdom mexesse um pouco nela. o lvl9 antes mudava o status de todas as personagens, já tem uns dois dias que qdo uso os buffs vem só para meu agente e para a própria scarlet - o terceiro membro do grupo não ganha nada. e mesmo os debuffs dos inimigos estão mais equilibrados (e algumas vezes bobos, teve uma vez que só causou dizzy, por exemplo).
 
né. e aquele negócio dos ataques dos oponentes tirando só 0 ou 1 não tá mais rolando comigo.

odeios os mimizentos de pvp, odeio ><

verdade isso... ooo povim que reclama de tudo... reclamaram tanto da coulson... e pedem pra ela voltar agora... affff.... dificil demais... invés de reclamar, não querem buscar estratégias para vencer... tenho trabalho com a scarlet, mas ela não é invencivel... dá trabalho mas consigo vencer... o problema é quando o adversário ativa defesa coordenada e todos os ataques que inflijo, geram defesa cooperativa... aí vc pode ter evasão 100%, manto protetor, digital decoy, que todos... todos as defesas são fazer um enorme dano em vc... aí fica muito dificil de vencer, mas ainda não é impossivel...
 
Por isso que eu acho que os desenvolvedores estão atendendo "mimimimis" demais no jogo. Eles parecem muito influenciados a toda mudança que provocam no jogo. Deveriam deixar por um tempo maior o que pensaram de início.

A Ana, por exemplo, gastou um monte de gold na arma e agora ela ficou bem abaixo do que realmente comprou. É bem errado da parte deles fazerem isso.
 
To precisando de outro infiltrator, nao gostei muito da mulher invisivel qual e melhor Fenix com uniforme ou aranha ?
PS:Quase o mesmo preço
 
Oi galera ... eu estava aqui pensando no que seria melhor e queria a opnião de vc's , assim eu tava lendo sobre os uniformes do herois do filme dos vingadores e vi que ja foi lançado la no jogo 2 vezes em pouco tempo e a ultima vez foi no começo desse mes , ai eu tava juntando os CP para comprar um pro Hulk pq ai tem ataque coordenado , mas sera melhor recrutar outro heroi ... eu tava querando um tatico agora , mas to com duvida entre o capitão e o pantera ... E vc's por acaso viram alguma coisa a respeito dos uniformes dos vingadores ficarem disponivel denovo ?
 
Oi galera ... eu estava aqui pensando no que seria melhor e queria a opnião de vc's , assim eu tava lendo sobre os uniformes do herois do filme dos vingadores e vi que ja foi lançado la no jogo 2 vezes em pouco tempo e a ultima vez foi no começo desse mes , ai eu tava juntando os CP para comprar um pro Hulk pq ai tem ataque coordenado , mas sera melhor recrutar outro heroi ... eu tava querando um tatico agora , mas to com duvida entre o capitão e o pantera ... E vc's por acaso viram alguma coisa a respeito dos uniformes dos vingadores ficarem disponivel denovo ?

Os uniformes Avengers, foram lançado por 2 vezes por tempo limitado. Não estão mais disponíveis e talvez não mais estejam.. só os desenvolvedores sabem :mrgreen:. Lançaram novos uniformes com passivos do Hulk, Capitão e Thor... para dar um compensada com o pessoal do "mimimi" que ficavam pedindo a volta dos uniformes Avengers... mas esses não dão ataque ou defesa coordenadas... mas são muito bons também... o problema é que o pessoal se atem somente aos uniformes e não pensam em estratégias para vencer... então os desenvolvedores lançam uniformes que são poderosos e depois faz um nerf pois outros mimimi não conseguem vencê-los... é um ciclo vicioso...

Quanto a compra de um novo herói... se não estiver interessado em abrir o premiun do wolve... sugiro também a aquisição da feiticeira escalarte... é muito boa também.... abraços e bem-vindo...
 
Os uniformes Avengers, foram lançado por 2 vezes por tempo limitado. Não estão mais disponíveis e talvez não mais estejam.. só os desenvolvedores sabem :mrgreen:. Lançaram novos uniformes com passivos do Hulk, Capitão e Thor... para dar um compensada com o pessoal do "mimimi" que ficavam pedindo a volta dos uniformes Avengers... mas esses não dão ataque ou defesa coordenadas... mas são muito bons também... o problema é que o pessoal se atem somente aos uniformes e não pensam em estratégias para vencer... então os desenvolvedores lançam uniformes que são poderosos e depois faz um nerf pois outros mimimi não conseguem vencê-los... é um ciclo vicioso...

Quanto a compra de um novo herói... se não estiver interessado em abrir o premiun do wolve... sugiro também a aquisição da feiticeira escalarte... é muito boa também.... abraços e bem-vindo...


Ah entedi , então se os uniformes Avengers não vão ficar disponivel denovo o jeito é recrutar mais um herois ....
Pois é vc disse que a feiticera é boa eu tava dando uma olhada nela parece ser legal mesmo , ma entre ela e o pantera vc prefere qual ?:think:
 
Ah entedi , então se os uniformes Avengers não vão ficar disponivel denovo o jeito é recrutar mais um herois ....
Pois é vc disse que a feiticera é boa eu tava dando uma olhada nela parece ser legal mesmo , ma entre ela e o pantera vc prefere qual ?:think:

Cara... opinião pessoal... gosto da escalarte... level 9 dela dá buffss e debuffs em todos os personagens, tanto nos seus quantos nos inimigos e alguns são no mínimo engraçados... tipo... Deadpooll e 30177 pessoas acham vc um cara legal... não faz nada no jogo pra vc... mas aparece lá... mas se não tem o capitão, melhor comprar ele... level 9 dele protege toda a equipe e dá contra-ataque... muito útil em muitas batalhas ae...
 
Ai minhas duvidas so aumentam agora :lol: Capitão , wolve por causa da premium e a feiticera ! Ta dificil decidir
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo