• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heróis

já curti a scarlet witch só com o lvl1. o ataque é all enemies e o tal do backfire é mó legal :grinlove: já to subindo para o lvl2 para ver qualé

edit: lvl2 é aquele esquema de combinação: joga o lvl1 primeiro, aí com o hexed o lvl2 fica mais forte. mas o lvl2 é só one enemy. so far so good =]

o lvl2 tb deixa um status negativo randômico, pelo que eu entendi qdo o inimigo já tem um status de tempo (acho que o slow, por exemplo). agorinha deu o dark void (é esse o nome, não? o do dr. strange). edit: acho que é qualquer status negativo, ou talvez nem precise disso. um que ela atacou ficou com poison e chill e só estava hexed. uia, curti
 
Última edição:
Eu recrutei a Scarlet Witch e ela é muito boa mesmo! Seu ataque de level 1 dando dano em todos os inimigos é muito bom! Mesmo não sendo tão forte, deixa um backfire bom de dano no inimigo.
 
Cara! Que absurdo!
Essa mulher nova é forte demais!

Ficamos impedidos de atacar e os status ruins ainda viram o oposto.

Muito mal feito. Fazem isso só pra quererem comprar.

E é um personagem ridícula, ninguem sabe quem é essa coisa.
 
Eu tinha 108 CP, mas preferi comprar a Jean do que a Wanda.
Não que eu ache ela melhor, mas pelo simples motivo de liberar uma premium, o que me dá mais xp e acho mais vantajoso neste momento.
Tenho agora 82 CP e não sei se compro a Wanda ou o Logan e abro outra premium.
 
Eu tinha 108 CP, mas preferi comprar a Jean do que a Wanda.
Não que eu ache ela melhor, mas pelo simples motivo de liberar uma premium, o que me dá mais xp e acho mais vantajoso neste momento.
Tenho agora 82 CP e não sei se compro a Wanda ou o Logan e abro outra premium.


Vai de Logan pra abrir outra premium...na minha opiniao...rs
Pq com outra premium vc ganha mais xp pra upar seus herois e ainda tem a xance de dar a louca na playdom e abaxar o preco da wanda mais tarde...agora ela e modinha, apesar de ser otima! to com ela lvl 6 e doido pra mandar pro 9!hehehe

Mas o logan e otimo tb, muito bleeding. alem da premium q e show! chance de armas e tudo mais...
 
Concordo, mas se for por abrir alguma premium investe no tocha que é mais barato e tb abre uma premium, ai tu fica com alguns CPs e junta mais rápido pra comprar o wolverine ;)
 
Vai de Logan pra abrir outra premium...na minha opiniao...rs
Pq com outra premium vc ganha mais xp pra upar seus herois e ainda tem a xance de dar a louca na playdom e abaxar o preco da wanda mais tarde...agora ela e modinha, apesar de ser otima! to com ela lvl 6 e doido pra mandar pro 9!hehehe

Mas o logan e otimo tb, muito bleeding. alem da premium q e show! chance de armas e tudo mais...

Boa... já estava tendendo pra isso mesmo, agora só confirmou.

Concordo, mas se for por abrir alguma premium investe no tocha que é mais barato e tb abre uma premium, ai tu fica com alguns CPs e junta mais rápido pra comprar o wolverine ;)

Então, já tenho o Tocha, o Logan é a única premium que me faltava mesmo, então mais tarde pego a Wanda.
 
poisé, depois de um tempo comecei a adotar essa tática também: primeiro premium, depois os que eu precisava para deploy para epic boss. aí os que sobraram (que são poucos :lol: ). mas pelo menos dá para adotar algum critério.

edit: sobre o critério, acho que é melhor ter um pessoal do que vir aqui perguntar se compra herói x ou y, porque se tem uma coisa que ficou clara desde o começo é que as opiniões sobre os heróis divergem bastante (ao contrário do que algumas pessoas postaram nesse tópico, eu acho o spiderman uma bosta, e adorava a she-hulk antes de colocar o américa como bruiser).

edit2: nem lembro qdo comprei o uniforme novo de bruiser da sif, mas bem, no final das contas eu gostei. eu acho que não gosto muito de scrappers, hehe.

sobre o lvl6 da scarlet witch, é bem bom, o problema é que há chances de falhar. mas quando dá certo é bom. agorinha usei, com o time sendo eu + sif + scarlet witch, aí o robô scrapper atacou a sif, e acabou dando o efeito do coagulator nela ao invés de sangrar. :lol: gostei
 
Última edição:
o critical intel da mocking bird não está funcionando como quick load para mim, tá assim para mais alguém? acabei de ver e ainda consta como descrição do golpe, mas eu uso e já passa a vez para outra personagem. será que mudaram?
 
Pode ser algum bug, acabei de usar ela e não funcionou a quick action, mas também parece que só falha no primeiro turno, depois ele funciona. :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo