• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heróis

Não sei vocês, mas o Union Jack já é o meu personagem favorito.

Legal demais ele mesmo. Está treinando no momento para nível 10. O ataque de defesa dele é muito legal e também o acompanhamento de ataque de qualquer personagem seu. Não sei se seria bom pro PVP, devido ao amontoado de bruiser que pipoca por lá :mrgreen:
 
Eu gostei também, melhor personagem de suporte do jogo. Só a nível 9 dela já me poupa um slot de arma pra não ter que levar o Scroll of Angolob.
Resgate e Magneto são uma boa dupla.

E nem peguei ela ainda, só de usar ela nas quests já achei bacana.
 
Me faltam os seguintes heróis: Hulk, Wolverine, Rogue, Cable, X-23, Wasp e Fantomex. Além do Magneto, Emma e Mockinbird (e a Rescue que com certeza conseguirei).
Todos de 90 ou 135 CPs. Acham que vale a pena, mesmo faltando recrutar todos esses, gastar com os uniformes do Máquina e Iron?
 
Vale apena vc sempre ter os que precisam da spec e itens limitados. Como os dois uniformes são limitados e vc já tem os heróis dessa spec, com esse cap 12 ai, creio que vale apena pegar os uniformes e depois juntar para a próxima Spec. Eu só não recomendaria o uniforme do Máquina pq n gostei muito, mas do Iron achei super digna
Me faltam os seguintes heróis: Hulk, Wolverine, Rogue, Cable, X-23, Wasp e Fantomex. Além do Magneto, Emma e Mockinbird (e a Rescue que com certeza conseguirei).
Todos de 90 ou 135 CPs. Acham que vale a pena, mesmo faltando recrutar todos esses, gastar com os uniformes do Máquina e Iron?

- - - Updated - - -

mas vai tudo da pessoa, n se prenda ao jogo, faça o que tiver vontade de fazer... eu aprendi que nesse jogo só se da bem que é golder, quem não é... é fazer o que tiver possível.
 
será que fui o único que gostei da rescue? só pq ela n tem dano quer dizer que ela não presta...?

Gostei bastante dela também. Como o Nukky disse a level 9 dela é uma mão na roda. E com o 1, dá turno extra e o escudo dela que além de recuperar a energia, remove status negativos.
 
Não consegui esperar colocar todos no 10, torrei os CPs recrutei x-23 e fantomex outra corrida para upar :yep:
 
trágico! estou na corrida para recrutar a x 23, faltam 37 cps, tenho 50 ouros mas n to afim de gastar
Não consegui esperar colocar todos no 10, torrei os CPs recrutei x-23 e fantomex outra corrida para upar :yep:
 
Tenho 80 ouros e falta-me 2 capas para recrutar Magneto.
Vocês acham que em algum dia a PD liberará a compra direta dessas capas? Do jeito que sou azarado, torrarei todo meu rico dinheirinho e não vou conseguir recrutá-lo.
 
creio que liberem, mas acho que deve demorar mais um pouco, quando lançar o quinto herói de coleção por ai... gaste uns 20 ouros se n der, deixa para mais tarde...
Tenho 80 ouros e falta-me 2 capas para recrutar Magneto.
Vocês acham que em algum dia a PD liberará a compra direta dessas capas? Do jeito que sou azarado, torrarei todo meu rico dinheirinho e não vou conseguir recrutá-lo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo