• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heróis

Eu acredito que nem vou pegar esse uniforme novo do Colossos. Eu tenho o personagem recrutado, mas não o utilizo tanto assim. Prefiro guardar os Command Points para recrutar um uniforme novo do Spider-Man, caso venha a ser lançado mesmo com os filmes. Provavelmente virá com prazo, assim como foi o uniforme Avengers.
 
Eu acredito que nem vou pegar esse uniforme novo do Colossos. Eu tenho o personagem recrutado, mas não o utilizo tanto assim. Prefiro guardar os Command Points para recrutar um uniforme novo do Spider-Man, caso venha a ser lançado mesmo com os filmes. Provavelmente virá com prazo, assim como foi o uniforme Avengers.

Eu tb, to com 50 CPs guardadas pra isso, não gasto por nada xD tenho 119 e vou comprar o Wolverine quando tiver 140 o/ nunca se sabe quando eles vão resolver fazer algo por tempo limitado né
 
Eu acredito que nem vou pegar esse uniforme novo do Colossos. Eu tenho o personagem recrutado, mas não o utilizo tanto assim. Prefiro guardar os Command Points para recrutar um uniforme novo do Spider-Man, caso venha a ser lançado mesmo com os filmes. Provavelmente virá com prazo, assim como foi o uniforme Avengers.

que vantagem tem o novo uniforme do Colossus?
 
que vantagem tem o novo uniforme do Colossus?
Ele começa a luta protegendo todos os aliados de single attacks, por 3 turnos.

edit:
Gastei 200K para ter naves lvl 5, espero que valha a pena.. :think:
 
Última edição:
e parece daquelas personagens bem montadas, que um golpe combinado com o outro aumentam o dano. e tactician! certeza que é bão. assim que tiver 90 cp vou recrutar.
 
Nunca ouvi falar nesse Black Panther mas pelos ataques dele... Parece ser muito bom!

Mas ainda quero pegar Wolverine antes.
 
E ele é bom cara??

Muito bom, cheio de buff: o primeiro golpe dele dá bleeding, o lv2 se ele apanhar dá dizzy no inimigo e outras coisas mais, lv6 é um buff que gera contra-ataque (tipo o co CAP. AMÉRICA), lv9 tem buff de remoção de benefício e dá stun...

Lv3 aqui já o meu....
 
Só eu to achando ele apelão demais? É bem provável o pessoal reclamar dele, igual fizeram com o Capitão América...
 
Só eu to achando ele apelão demais? É bem provável o pessoal reclamar dele, igual fizeram com o Capitão América...

Tá certo, os heróis de 90CP tem q fazer a diferença mesmo, por esse motivo q não estou fazendo essa SPEC OPS por essa MOCKINGBIRD (podre), se fosse o BLACK PANTHER com essas habilidades e qualidades seria empolgante mas essa aí, nem de graça...
 
Parece que o Black Panther no lvl 2 está ficando com 700 de evasion... provavelmente ele vai ficar um tempo assim ultra fodão e depois que um número razoável já tiver comprado ele vão começar a diminuir status, mesmo assim, hoje devo comprar ele pra me divertir um pouquinho. :mrgreen:

E eu to gostando da Mockingbird, tudo depende da formação do time, ela é muito mais para uma luta estratégica do que para medir forças.
 
Não acredito!!! Farmei 45 CP e quando fui recrutar o Pantera pediu pra refresh no jogo. Perdi todos os CPs farmados, mas a minha XP das batalhas permaneceu -.-'
 
o lv2 se ele apanhar dá dizzy no inimigo e outras coisas mais
Esse não é o lvl 2, é uma característica inata dele, Woven Vibranium, quando recebe um ataque meele tem uma chance de receber metade do dano e causar dizzy no inimigo.
O lvl 1 além do bleeding, ignora defesa, penetra em shield e aumenta sua accuracy.
O lvl 2 causa mais dano em alvos com bleeding e aumenta sua evasão.
O lvl 6 além de aumentar seu ataque e defesa, transforma o buff do lvl 1 em 'free follow attack', mantendo o aumento da accuracy, e transforma o buff do lvl 2 em 'counter attack single target attack', mantendo o aumento da evasão.
O lvl 9 remove buff e pode causar stun em alvos mecânicos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo