• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heróis

Eles fizeram isso somente hoje. Eu já venho ajuntando a um bom tempo. Nunca deixo diminuir de 60 command points os meus guardados. Estou no aguardo de algum herói novo por CP, ao invés de Spec Ops, apesar de achar difícil que isso aconteça. Talvez a mockingbird sendo liberada em CP.

Menos mal... mas mesmo assim, se eu tivesse guardado meus CPs já teria o suficiente. Não lembro quanto cada um custou, mas peguei o Luke Cage e Colossus.

Tenho 19 CPs agora... tava pensando em pegar o War Machine e o Aranha, mas agora vou adiar. Será que dá tempo de pegar o Hulk + uniforme? E qual é melhor, Bruiser ou Scraper? :think:
 
Última edição:
eu tava com 70 e pocos cp, juntando pra pega o war machine pra libera a super blade punch e tal, quando pensei vou ir guardando ai quando eu liberar o capitulo 5 eu compro ele, ai eu vi que hoje ele colocaram + 3 dias ja fui logo pegando o iron man blaster e agora falta só o hulk que vo pega bruiser mesmo ja to na elektra ja com 40 cps!
 
Eu tenho um grande problema ficar pegando cp na elektra, meus personagens ja estão fortes demais, entao fica dificil bater nela sem tirar mtu dano, além de demorar mtu pra deixar eles morrerem para ela....estive pensando em tentar fazer o mesmo processo com outro epic boss tipo o doutor doom, será que da?
Cara esse negocio de +3 dias para uniforme é sacanagem, no anuncio fala uma semana e lá só aparece 3 dias, sendo que só vi hoje depois de recrutar demolidor, dai já foi 48 cps
 
Alguém aqui ainda tá usando a Black Cat? Eu to sempre treinando todos e agora treinei a Black Cat pro lvl 6 e gostei muito da nova habilidade, apesar do cooldown de 2 rounds, que eu acho justo, ele melhora muito sua força!

attachment.php
 

Anexos

  • Black Cat.jpg
    Black Cat.jpg
    72,8 KB · Visualizações: 115
eu tb deixo todos herois evoluidos , acabeid e pegar lv9 nela mas nem testei ( minha net ta zuada caindo toda hora)
 
eu acho a black cat a pior personagem do jogo. só uso para deploy.
Tbm acho ela a pior, por isso adorei o lvl 6, aumentar mais de +100 todos os status é muito bom, vou começar a pensar nas pedrinhas para colocar nela.. :think:
 
Minha Black Cat acho que irá permanecer pelos leveis menores por um grande período. Não animo nem de tentar ganhar level com ela.
 
Eu tenho um grande problema ficar pegando cp na elektra, meus personagens ja estão fortes demais, entao fica dificil bater nela sem tirar mtu dano, além de demorar mtu pra deixar eles morrerem para ela....estive pensando em tentar fazer o mesmo processo com outro epic boss tipo o doutor doom, será que da?
Cara esse negocio de +3 dias para uniforme é sacanagem, no anuncio fala uma semana e lá só aparece 3 dias, sendo que só vi hoje depois de recrutar demolidor, dai já foi 48 cps

Nem fala cara. Eu só vi isso hoje e ontem recrutei a Miss Marvel e sobraram 21 CP. Hoje vou farmar na Elektra pra ver se consigo juntar pra pegar todos (158cps), senão vou pegar primeiro o do Thor e Iron Man, depois vejo se pego para o Hawkeye ou da Black Widow.
 
Ai galera, ultimo dia pra segunda chance do uniforme dos vingadores... qq cês acham que vale mais:

1 - Compro o Capitão America e 1 dos uniformes(Brutamonte ou Tático xD)

2 - Compro 2 entre Iron Man Tático, Thor Blaster E O Hulk Bruiser, Quais Deles vale apena ai?
 
consegui comprar as roupas do Hawkeye, Black Widow e Iron Man. Deixei pra lá a roupa do Thor, cansei de jogar por hoje ;s
 
A Black Cat é ruinzinha, mas o sangramento que ela dá é bom.
Wolverine é mil vezes melhor nesse requisito. Sem contar que ele aumenta o dano de sangramento com uma outra skill.

A Black Cat é muito fraca como personagem. Está bem desequilibrada em relação aos demais. Aliás, o Noturno (nightcrawler) é bem fraco também.
 
Consegui farmar mais 90 cp(o ultimo foi o Hulk)

Preciso recutrar mais alguem pra liberar o capitulo 4(ou 5 sei la), qual compro?
No cap 4(ou 5) tem a missao premium do Spider Man, vale a pena pegar ele soh por causa dela? Vi mta gente falando de Storm, War Machine e Wolverine. Qual voces acham q eu pego?

Meu time atual é, Hulk, IronMan e IronFist(bem forte por sinal). Nao vejo mto sentido em pegar o Thor já que eo Hulk é bem forte e é mesma classe.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo