• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heróis

Consegui farmar mais 90 cp(o ultimo foi o Hulk)

Preciso recutrar mais alguem pra liberar o capitulo 4(ou 5 sei la), qual compro?
No cap 4(ou 5) tem a missao premium do Spider Man, vale a pena pegar ele soh por causa dela? Vi mta gente falando de Storm, War Machine e Wolverine. Qual voces acham q eu pego?

Meu time atual é, Hulk, IronMan e IronFist(bem forte por sinal). Nao vejo mto sentido em pegar o Thor já que eo Hulk é bem forte e é mesma classe.

Seguinte o Aranha tem uma ótima evasão! Pra mim é o melhor Infiltrador até hj...

A Storm é boa...mas tenho outros blasters de preferência... o bom dela é q vc vai poder fazer outro epic boss...

War machine era o Tático apelão antes do Capitão América... o bom dele é vc abrir uma PREMIUM...

Wolverine abre PREMIUM e bom pq faz bledding 2x por ataque e tem cura em casa rodada, além da regeneração no lvl 9....

aí vai da sua preferência agora!rs ^ ^
 
Comprei o Homem Aranha, agora só falta o Thor, o Wolverine e o Capitão América, quando eu terminar a 5º fase do capítulo 4, vou fazer a Premium dele, e como eu consegui os 90 CPs na Premium do Hulk espero conseguir 90 CPs para comprar o Wolverine para a próxima Premium.
 
to focado, vo recruta storm pra epic do magneto, e dps recruta war machine pra super blade punch e ja era, só resta junta cp pra quando precisa recruta algum aleatorio ou o uniforme do filme do spider-man, ( só falta o wolv de 90 cps resto ja tenho todos! )
 
eu ja tinha umas 200 energias guardadas , ai pegava 50 iso fazia de manha e o q sobrava fazia a tarde, de noite saia pegando 5 estrelas nas missoes , andei jogandod e boa , e só n pegue a arma da 1 especial , to achandoq vo ficar fazendo ela pra pegar , ja q da xp boa , ou sera q a proxima especial vai ser iso 8 tb ? pq to pegando 25 iso e 25 energia por dia , e a ara do ultimo tenho 2 auhauh =)
 
deve ter feito só special e seguindo o tutorial que a galera postou aki né?!

sim ajudo bem aquele tutorial

q isso coloco na monkingbird ?? n tenhoa minima ideia do q por nela (a branca msm ?) ja q ela ela pode ser tudo


lv 1 ela é muitooo fraquinha puta merda auhauhahua
 
Última edição:
Até agora não deu vontade de ir atrás da "Harpia". Tô com umas 300 ISO's acumuladas, talvez fechando o Chapter 7 eu tente correr atrás, ainda dá tempo.

O foda é que ela nem é tão boa assim, né?
 
Até agora não deu vontade de ir atrás da "Harpia". Tô com umas 300 ISO's acumuladas, talvez fechando o Chapter 7 eu tente correr atrás, ainda dá tempo.

300 isos acumuladas não dá tempo, não. 300 dá 60 batalhas, isso mal dá para conseguir 5 estrelas em um capítulo, que dirá nos três.
 
Até agora não deu vontade de ir atrás da "Harpia". Tô com umas 300 ISO's acumuladas, talvez fechando o Chapter 7 eu tente correr atrás, ainda dá tempo.

O foda é que ela nem é tão boa assim, né?

como eu falei ela ta lv 1 ainda =/ a ela é boa ate mas esse lv ta foda auhauha
 
Mas ela não ficará um Capitão América, por exemplo. Será um personagem bom, mas ainda abaixo dos "tops" em quesito batalha.
 
Quem tem o Colossus, pode falar qual o prazo do novo uniforme, e o preço?
 
é como o DarkGambit disse, não tem limite. Custa 42 cp, e tem opção scrapper tb.

por coincidência eu tinha acabado de comprar o uniforme de infiltrator da jean :lol:
 
Legal, eu já ia correr pra comprar. :dente:

Esse novo uniforme tem uma nova habilidade, né? Eu nem tinha planos de recrutar o Colossus tão cedo, mas vou esperar pelos comentários desse novo uniforme.. :think:
 
Legal, eu já ia correr pra comprar. :dente:

Esse novo uniforme tem uma nova habilidade, né? Eu nem tinha planos de recrutar o Colossus tão cedo, mas vou esperar pelos comentários desse novo uniforme.. :think:

como assim nova habilidade? tem só a diferença de ser scrapper e aí ter aquele bonus contra infiltrator, mas os golpes são iguais. :eh:
 
Tá no anúncio:

"Novo uniforme disponível
Comece as lutas com "Steel Fortress" status"
 
ah, tá, entendi. não é ativado por golpe. mas grandes bostas um poder q o cara fique só tomando porrada pelos outros. bom seria se ele desse contra-ataque ao tomar a porrada, tipo o lvl9 do capitão américa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo