• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heróis

Comprei o Black Panther, ele é muito bom, quem sabe ai no novo top-top do jogo...

O primeiro ataque combinado com o segundo desmonta D+, e pelo visto, o level 6 dele é épico
 
ae ae aeeeee

attachment.php
 

Anexos

  • mocking.JPG
    mocking.JPG
    68,9 KB · Visualizações: 174
Alguém pegou o uniforme do Colossus?

Peguei o uniforme de graça hoje. O motivo de estar gratuito eu não sei. Mas aproveitei.
Eu estou no nível 20 e pra mim ajudou bastante esse uniforme novo do Colossus, porque ele vem com aumento de atributos e evasão alta (que era um dos defeitos do herói). Nos três primeiros turnos, é ele quem recebe o ataque se for ataque de alvo único, com dano bem reduzido, e fica com o turno dele normal depois pra bater.
 
Peguei o uniforme de graça hoje. O motivo de estar gratuito eu não sei. Mas aproveitei.
Eu estou no nível 20 e pra mim ajudou bastante esse uniforme novo do Colossus, porque ele vem com aumento de atributos e evasão alta (que era um dos defeitos do herói). Nos três primeiros turnos, é ele quem recebe o ataque se for ataque de alvo único, com dano bem reduzido, e fica com o turno dele normal depois pra bater.

Um bug filé desse eu n pego! affs

mas vc já deu refresh, saiu e entrou no jogo e continua com o uniforme???
ta sortudo hein man?!rs
 
Comprei o Black Panther, ele é muito bom, quem sabe ai no novo top-top do jogo...

O primeiro ataque combinado com o segundo desmonta D+, e pelo visto, o level 6 dele é épico

Lv6 dele é ÉPICO mesmo, fica uma máquina, ele tem chance de dar dá 2 hits e com sorte, no blaster pega 3... Super forte \o/...
 
Última edição:
Vocês sabem como usar a Nevasca da Tempestade, mas só atingir os adversários? Enquanto estou em fases simples não tem problema, mas mais para frente pode atrapalhar.
 
Que apelo!

Tô pensando em Juntar CP pra ele, em vez de pegar os mais baratos que me restam. :think:
 
Voltei a jogar um pouco e o Black Panther é bem legal mesmo.

Curioso quanto aos golpes dos outros níveis. Pelo visto do level 9 parece ser bem forte.
 
Voltei a jogar um pouco e o Black Panther é bem legal mesmo.

Curioso quanto aos golpes dos outros níveis. Pelo visto do level 9 parece ser bem forte.
Eu to com ele no lvl 7, com 4 shards brancas, em missões normais ele tá tirando em torno de 500, tanto no primeiro quanto no segundo golpe, no PvP cada golpe chega a tirar 1K, e com Offensive Accelerator chega a 1.7K, e com o lvl 6 que aumenta o ataque ele chega a tirar mais de 2K, isso somado com o free follow attack, eu chego a causar 5K de dano em um turno no PvP. :yep:
 
Comprei o Wolverine para desbloquear a Premium dele, agora só faltam 3 (com o Pantera), estou pensando tanto no jogo que sonhei que desbloqueavam outro herói (não me lembro mais qual era, mas é conhecido até para mim).

- - - Updated - - -

Comprei o Wolverine para desbloquear a Premium dele, agora só faltam 3 (com o Pantera), estou pensando tanto no jogo que sonhei que desbloqueavam outro herói (não me lembro mais qual era, mas é conhecido até para mim).
 
Eu to com ele no lvl 7, com 4 shards brancas, em missões normais ele tá tirando em torno de 500, tanto no primeiro quanto no segundo golpe, no PvP cada golpe chega a tirar 1K, e com Offensive Accelerator chega a 1.7K, e com o lvl 6 que aumenta o ataque ele chega a tirar mais de 2K, isso somado com o free follow attack, eu chego a causar 5K de dano em um turno no PvP. :yep:
Opa! Então ele é bom mesmo. Se eu for continuar, vou ver se dou uma evoluída no personagem.
 
Opa! Então ele é bom mesmo. Se eu for continuar, vou ver se dou uma evoluída no personagem.

ele é muito bom. tenho sempre ele no meu time (inclusive no pvp) desde o lvl1, e ele dá porrada forte e não apanha muito, não. acho que é um dos mais apelões no momento mesmo.
 
Eu peguei ele e, é muita apelação no lvl1 deu porrada em missão minha com 5 estrelas facil facil...


Quem precisa da Harpia...:mrgreen:
 
Não estou achando o Black Panther tão bom assim, mesmo ele sendo melhor do que muitos outros heróis.

Um que estou gostando atualmente, que cheguei finalmente no level 9 com ela, é a Ms Marvel. A skill de level 9 dela aumenta bem o dano, fazendo sempre um hit kill no inimigo. Muito bom isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo