• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter - Qual seu personagem favorito??

Qual seu personagem preferido de HP?


  • Total de votantes
    631
Votei no Sirius, gosto muito dele!!!
Mas tambem gosto do trio!!
E sinto uma pequena simpatia pelo Snape
E tambem outros personagens que gosto
Lupin
Tonks
McGonagall
Luna
Gemeos (eles são uma figura, ou melhor, duas!!)
Gina
 
Admiro demais o Dumbledore.
Há uns anos atrás (muitos anos atrás) quando comecei a gostar demais da série Harry Potter percebi que ele seria um personagem importante não só em "Hogwarts", mas na minha vida também.
Cada livro me ajudou em momentos diferentes, literalmente cresci com a ajuda das palavras da J.K.
Enfim... "a magia nunca acabará". :grinlove:
E viva Hogwarts! VIVA! :cerva:

( hehehehehehe, me empolguei :oops: )
 
am então ...
não tem pra ninguém...a Hermione é a melhor !!!
heuheueu

adoro ela !!! =)
 
Eu acho que já disse isso... Adoro Sirius mas, Snape me conquistou a última vez que li os livros!
Snape, Snape, Snape!!!!!
 
E o meu voto foi para: Alvo Dumbledore
Por quê? Oras, porque ele era inteligente, sábio e o melhor diretor que Hogwarts já teve.
:yep: :yep: :yep:
 
Tenho vários, porém a Hermione está em primeiro lugar.

Ela usa sua inteligência para o bem, o que muitos de Hogwarts, que não atuam como figurantes, e que não são adultos, não fazem!

Sua beleza é nobre, nada de blush, batom, sombra....(os que APARECEM na pele, os de COR mesmo) rs

Não é putinha que nem certas de Hogwarts... por ai ^^
rs

bjus
 
Snape é melhor, cara!
Nossa, muito divertido e nesse último filme ele está ainda melhor.
Acho que ele vai acabar surpreendendo no sétimo livro.
Quer dizer, espero que sim.
:D
 
O melhor pra mim é o Snape!!
o kra tem muito estilo e uma personalidade fodaaa!! XD
espero que ele surpreenda muito mais nos proximos livros...
Outra personagem que eu gosto muito tambem é a Tonks..adoroo ela!!
Principalmente das palhaçadas que ela faze xP
 
Votei no Sirios, por sofrer tanto em Azcabam, mas Snap também tem um papel mais aclamado do que o padrinho de Harry no ULTIMO LIVRO.
 
Gente, o Sirius tá ganhando, nunca imaginaria isso :ueba: adoro ele, mas não sabia que tanta gente era fã!
Bom, me recordo de ter votado no Dumbledore... Porééém... Oh gosh, eu gosto de tantos ao mesmo tempo! Mas Dumby e Sirius estarão comigo all the way :grinlove:
E o Snape também :mrgreen:
 
Última edição:
Eu adoro todos, principalmente o Dumbledore, Sirius e o Hagrid!!!:grinlove:

Mas 02 personagens me chamaram a atenção, foram a Luna e o Neville, eles deviam ficar juntos, e o Dumbledore não pode está morto!!!!:osigh:

Gosto muito de Voldemort também, pois ele é mal e inteligente, perfeito!!!! Mas Dumbledore é o preferido, pois ele é um Mago oras!!!! E o melhor!!!
 
Última edição:
Votei no Alvo, porque ele é legal. O velhinho se parece com Gandalf...

Tem uns aí pra opções de voto que eu nunca ouvi falar...por isso também votei no Alvo, pois é um dos poucos que conheço em HP :lol:
 
Eu votei no Sirius, eu ele demais gosto muito dele.
Tambem gosto do Snape ele tem um estilo muito legal.
E claro não posso esquecer da Tonks e suas palhaçadas e Lupin ele é muito fofo !
 
Eu votei na Hermione pq eu queria ser igual a ela, sempre sabendo todas as lições na ponta da língua... Ainda mais em época de vestiba!
Mas sou apaixonada pelo Dumbledore... é difícil não gostar dele
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo