• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter - Qual seu personagem favorito??

Qual seu personagem preferido de HP?


  • Total de votantes
    631
Meu personagem favorito é o Fred Weasley.
Mas entre os mencionados na enquete votei no Sirius, ele é o unico que se mostra mais sensato e interessante, o Dumbledore é interessante tambem mas o problema dele é a paciencia com que tratou certos assuntos ugh
Lupin também é um personagem legal. Ainda sim, prefiro o Fred com o Jorge :pipoca:
 
Hermione, sempre. Além dela ser ultra linda nos filmes, Harry e Rony não iam ter passado de ano sem terem colado dela. :mrgreen:
 
muitos :3
dentre eles estão o sirius, o rony, a mione, a profa McGonnagal [nao me lembro como escreve !!], snape, lupin, flitwick [prof de feitiços cujo nome eu nao sei escrever u.u]
 
Eu gosto do Rony e da Mione por causa da história dos dois juntos, mas votei nela porque, em certos aspectos, eu me identifico com a personagem (tipo, pessoas em sua volta querendo saber as respostas dos trabalhos da escola).

Outro personagem que gosto é o Lupin, o mais sensato dos marotos. O Sirius, ao contrário, era muito estourado.

A grande mente por trás de toda a história: Snape!

Será? :think: Ainda acredito que a grande mente por trás de tudo era o Dumbledore.
 
Eu votei na Hermione...me identifico com ela na maioria das vezes (apesar de não gostar de assumir isso...)...mas também gosto muito dos Gêmeos Weasley e da Profª Minerva Macgonagall, ela é dona de uma atitude impressionante...e os gêmeos? Sem comentários...bombas de bostas e snaps para eles :lol: :lol: :joy:
 
Eu votei (acho que o único) na Gina Weasley, acho ela um persongem fascinte, principalmente o quanto ela tem crescido no decorrer da saga... e acredito que no último livro ela terá um papel muito importante.
 
Não acho que a grande mente por trás de tudo seja o Snape.
Mas ele é com certeza o personagem mais foda. Gosto de personagens complexos, que não mostram tudo de primeira. Tanto faz, ele pode ser bom ou mau, eu vou gostar dele pela sua ambiguidade bem construída ao longo da série. E o HP bem que merece umas porradas de vez em quando... ô pirralho chato!! Eu leio por causa da história e dos outros personagens, mas acho o HP um dos mais chatos.

Depois do Snape, o Lupin. O único sensato dos quatro amigos. Talvez pelo seu sofrimento, que os outros não passaram.

E da pirralhada, adoro todos os irmãos Wesleay (menos o traíra do Percy) e a Hermione. O HP eu "passo".
 
O HP é um garoto órfão, que morou toda a sua vida com a madrasta da cinderela e ainda tem um psicopata maníaco perseguindo ele há 4 anos. E ainda por cima é burro.
Se ele não fosse um rebelde chato, teria que ser duplamente beatificado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo