• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
Ravelion disse:
Emma Watson é bem melhor que a atriz que faz Fleur. (Qual o nome dela mesmo???)

Concordo, a Emma tem um "tchã" a mais, eu pensava que a fleur ia ter aquele tom meio fantasmagorico por ser neta de Veela.
 
.{Ascagalad}. disse:
:think:

Era para ser da personagem, mas aí puxaram pro lado da atriz.
Neca.

O Ravelion estava falando da atriz, e não da personagem.

Eu acho a francesa mais atriz e mais bonita. Só que nesse papel ela não pode demonstrar isso. Se tu pegar algum filme francês dela, talvez terá melhor base para avaliar.
 
Correto, Edrahil. Estava me referindo à atriz. Até porque é meio difícil comparar as personagens: Hermione Granger aparece o tempo todo em todos os livros, é uma das principais personagens da história e destaca-se por sua inteligência. Já Fleur Delacour aparece apenas em dois livros, em um deles como uma participante do Torneio Tribruxo e, no outro, como noiva do irmão de Rony. Ambos papéis secundários. Além disso, o destaque de Fleur é sua beleza, qualidade bem diferente dá de Hermione, que é sua inteligência.
Ou seja: Uma está entre os principais e aparece muito, a outra é secundária e aparece pouco. Uma é inteligênte, outra bonita. Etc, etc... Fica difícil comparar, porque elas não tem o mesmo destaque, o mesmo "nível de aparição".
 
eu tenho algumas pergunta a serem descutidas:

P1: Hogwarts sera fechada mesmo no 7º livro??
(se bem q o Harry ja falou q nao vai voltar pra la msm se continuar aberta)

P2: o Harry vai morrer no final??
(eh q a JKR disse q ja esta cansada de escrever sobre ele, entao, se ele nao morrer, ela vai ter q continuar escrevendo)


Comentario sobre os filmes: eu assisti o primeiro, ODIDEI e nao assisti mais nenhum
 
Não fecha porque é a melhor escola de bruxos de todos os tempos, e os bruxos vão precisar dela. Afinal, mesmo se HP morrer, os bruxos ainda continuarão a existir.
 
Edrahil disse:
Não fecha porque é a melhor escola de bruxos de todos os tempos, e os bruxos vão precisar dela. Afinal, mesmo se HP morrer, os bruxos ainda continuarão a existir.
faz sentido...
 
Erunyauvë Calië disse:
concordo com vc... eu ate acho q o harry eh um horcrux...

Já pensei nisso, mas é muito difícil. Voldemort já tentou matar Harry várias vezes, o que não faria sentido se ele fosse uma de suas horcruxes. Além do mais, quando Voldemort teve a oportunidade de transformar Harry em uma horcruxe?
 
Isso do HP ser um Horcruxes não tem lógica alguma. Não há nenhum indício do HP ser um horcruxes e há INCLUSIVE, muitas evidências contra!

Eu só sei que é dito que no final, ambos vão se enfrentar e um vai matar o outro, ou os 2 vão se matar.
 
Acho mais provável que os 2 se matem, afinal, acho que é isso que o HP quer, pra rever os pais, sirius, e dumbledore.
 
Mas eu acho que não é so matar e *pam* aquele objeto/coisa virou uma horcrux.
Além do mais, se harry tivesse um pedaço de alma do voldemort ele seria maligno e não é.
 
Tudo isso é um mistério, ou seja, sabe-se lá como seria a pessoa depois disso.

E como é o procedimento para se criar uma horcrux, isso também não sei. Não me ensinaram.
 
O problema maior seria ela tentar arranjar um motivo mirabolante de pq q Voldemorte tentou matar Harry em 4 ou 5 dos 6 livros se ele fosse uma horcrux.....
A não ser que haja alguma coisa do tipo: se quem criou a horcrux a destruir, ele recupera esse pedaço da alma.....E que ele taria tentando recuperar esse pedaço da alma que está com Harry qdo acidentalmente ele virou uma horcrux naquele processo qdo ele ainda era um bebê.....
Mas acho que seria dar muitas voltas pra justificar isso que não ficaria mto legal.....


Só sei que eu tava pensando aqui.....
Voldemort persegue Harry com uma sede tão gigantesca que chegou até a atrapalhar seus planos de retornar às escondidas.....Qdo ele se revelou ao Harry na floresta no primeiro livro e no final do livro; qdo sua horcrux fez aquele auê todo pra chamar a atenção do Harry; etc.....
Ou ele é um tipo de Sephiroth que é um vilão frio mas que manteve um rancor tão grande que era maior que seus planos, ou realmente tem alguma coisa a mais no ato de matar o Harry do que apenas satisfação própria.....


O Harry eu num sei se morre.....
Mas acho que mais um dos queridos dele deve morrer tb (Rony, Hermione, Gina e/ou Hagrid).....
Por alguma razão eu sempre achei que o Hagrid seria o primeiro que ia pro saco desde que a Rowling soltou pela primeira vez que um personagem acabaria morrendo (que acabou sendo o Sirius).....Num sei pq ainda acho q ele morre até o final da saga.....Ele é aquele típico amigão bobão, meio inutil e que todo mundo adora que mtas vezes é a vítima pra fazer o herói ficar puto......
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo