• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias JK Rowling revela que Harry Potter deveria ter se casado com Hermione

Quem é o melhor par para Hermione?


  • Total de votantes
    24
Eu sempre achei o contrário... Harry e Mione sao grandes amigos e tal, mas um relacionamento romantico nao funcionaria bem, não eles nao tem esse tipo de quimica, nao nos livros. Nos filmes, sim, esse clima existe...
Harry e Gina que nao faz muito sentido em nenhuma versão XD
 
Última edição:
O erro da JK foi seguir a premissa de que todo mundo casa com quem conheceu nos tempos de escola. HELLO!!! Tem muuuuuuuuuuuito mais gente no mundo, inclusive no mundo bruxo!!! Tanto Ron quanto Ginny poderiam casar com QUALQUER outra pessoa, bruxa, mestiça, trouxa ou aborto... tanto faz. Existe MUITA VIDA depois da formatura.

Faltou imaginação ao criar as relações amorosas.
 
/\ isso é verdade. aquele epílogo é meio desnecessário...
podia ter no máximo feito um último capítulo com a vida do pessoal apenas 1 ano depois dos acontecimentos do 7º livro
 
O erro da JK foi seguir a premissa de que todo mundo casa com quem conheceu nos tempos de escola. HELLO!!! Tem muuuuuuuuuuuito mais gente no mundo, inclusive no mundo bruxo!!! Tanto Ron quanto Ginny poderiam casar com QUALQUER outra pessoa, bruxa, mestiça, trouxa ou aborto... tanto faz. Existe MUITA VIDA depois da formatura.

Faltou imaginação ao criar as relações amorosas.

Mas será que isso não aconteceu porque o livro é pra um público infanto-juvenil?
Assim, quando somos muito jovens, o amor é sempre "pra sempre". :lol:
 
Acho que não. Essa crença em ser "infanto-juvenil" também é equivocada. A partir do 4º livro tem muito pouco - ou nada - de "infanto". E o 7º oscila entre juvenil e adulto. Até porque, do 4º em diante muita política é abordada também (além de guerra e outros assuntos).

Até porque a ideia era a história amadurecer junto com seus leitores originais com o passar dos anos, conforme eram publicados.
 
Eu sempre torci pelo casal Rony e Hermione, acho que ali tem um complemento de defeitos e qualidades (que não sei bem como explicar).
A única coisa que sinto falta é sobre mais especulação/história sobre o casal Harry e Gina.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo