• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
Vou confessar que não sou grande fã de HP, mas se é pra escolher uma que seja Ordem da Fênix... Harry deu o primeiro beijo, descobriu porque é inimigo de voldemort e ainda o enfrenta, legal.
 
Pessoas, como vocês já devem ter percebido (se não perceberam, deixem de lerdeza e comecem a prestar mais atenção no fórum em que vocês ficam desde a hora que levantam até a hora em que vão dormir. Ou melhor, vocês deixam de dormir para acessarem o fórum) que estamos parando com os tópicos agregados, por diversos motivos, dentre eles, vou destacar alguns de ordem prática: não há ferramenta de pesquisa (GOOGLE INCLUSO) que dê conta de um tópico com 269 páginas. Temos ótimas discussões sobre a série Harry Potter, mas elas ficam perdidas neste tópico gigantesco.

Então, para a felicidade geral da nação, decidimos trancar este tópico (que é uma RELÍQUIA DA VALINOR, com o perdão do trocadilho) e criar um tópico para cada livro da série (vou fazer isso, tipo, AGORA. Quem precisa dormir quando se tem sete tópicos sobre HP para criar, hein?). Pois é, teremos tópicos novinhos para podermos falar mal do Potter. OPA? EU DISSE ISSO? Absurdo. Eu gosto do Potter, galera. Mas eu gosto até do Voldemort, né? Então...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo