• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008)

Sua nota para o filme.


  • Total de votantes
    54
Re: Novo trailer de 'Harry Potter 6' vaza na internet

A questão é que terão outros grandes filmes pra essa época, daí a Warner decidiu deixar para as férias de verão de lá, onde conseguem muito mais bilheteria do que aqui.

Enfim, com certeza eles sabem mais de como faturar do que nós, não é mesmo? XD :obiggraz: hihihi :lol: :lol: :lol:

O problema é se conseguissem pegar o filme "por fora", como fizeram com Tropa de Elite. Ou se os fãs mais excêntricos decidissem invadir a Warner.
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

edit: aparentemente foi acrescentada à história original uma cena de batalha com Comensais em que A Toca é incendiada. Se passou pelo crivo da Jo, tá beleza. Fogo é legal.
Na hora que eu vi o trailer, achei que era a cena do casamento, só depois lembrei q isso é no 7. Não sei oq pode ser.
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Vazou o teaser internacional, com um minuto e meio de duração e várias cenas inéditas. Legendado aqui.

Achei fodão. Tem tudo pra ser o melhor filme da série até agora.

edit: aparentemente foi acrescentada à história original uma cena de batalha com Comensais em que A Toca é incendiada. Se passou pelo crivo da Jo, tá beleza. Fogo é legal.

Ué, eu achei que aquilo fosse a casa do Hagrid sendo incendiada. :think:
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Ué, eu achei que aquilo fosse a casa do Hagrid sendo incendiada. :think:

Isso seria mais coerente...
Como eles querem queimar A Toca, pra depois ter
O casamento no proximo?
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Pois é, não faria sentido, vai ver é a cabana do Hagrid incendiando e A Toca com o anel de fogo em volta. Eita trailer piromaníaco.
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Parece o Gandalf com o Balrog a cena do Dumbledore :lol:
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Ih Daewen, pra mim ta dando erro na maioria das fotos...

É só aqui, ou é no site mesmo?
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Ih Hell acho que é no Potterish msm...já tentei abrir lá e tb naum consegui...e postei direitinho o negócio com Tuor disse....entonces...é lá o bug.
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Sim, provavelmente é a cabana do Hagrid.
E ela pega fogo no Enigma mesmo. Não faria sentido ser A Toca

O Trailler é 10. Os personagens, me parecem ser muito bons. O Lobo Fenrir ficou show. Só não gostei da Narcisa. Imaginava ela um pouco mais nova...sei lá.
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Ela não era nada muito importante até agora XD

É que nem o Crabbe ou o Goyle, não sei, mas um dos dois, também mudaram de ator num dos filmes ai.

Fazer o que né...
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Parece interessante mesmo. Mas deve ficar mais corrido do que os 2 anteriores.
Vamos ver como sai.
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Como todo filme HP, não vou deixar de ver esse no cinema. Vamos ver se vai ficar bom.
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Eu espero que dessa vez eles não mexam tanto com a história original. Já chega os personagens que foram ignorados no começo e acabaram se mostrando importantes para o final da obra escrita.
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

E espero que eles não façam um filme tão corrido quanto o último, que para mim foi o pior.

É... acho que eu tenho um problema SÉRIO de memória... eu já não lembro de quase nenhum personagem nem da história. Tive que fazer uma força hercúlea para lembrar quem era o Slughorn:lol:
E quem diabos é Lilá? As vezes porque eu li em inglês o nome era diferente, mas não consegui chegar a nenhuma conclusão certa:mrgreen:
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Lilá é a namorada do Rony nessa parte da estória, eu acho. Se me lembro bem, colocaram a Padma no lugar dela (ou a Parvati, nunca tenho certeza) nos filmes anteriores.

Se esse não ficar muito parecido com o A Ordem da Fênix então tá beleza (com relação a história, porque o resto até que ficou legal)
 
Última edição:
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

O último foi o melhor exatemente pq foi o mais econômico.
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Assista agora ao incrível trailer internacional de Enigma do Príncipe!


Versões em alta resolução: aqui.


Fonte: Potterish.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo