• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008)

Sua nota para o filme.


  • Total de votantes
    54
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Achei o Dumbledore meio velho quando ele visita o orfanato
Mas eu gostei da coisa menos festiva e mais melancólica do trailer.


Dumbledore já é velho nessa parte do livro.
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

O Dumbledore tá parecendo uma múmia naquela cena.

Para mim esse trailer é um fanfarrão: todos atores deram a entender que o filme era um romancezinho adolescente, mas leve que a Ordem da Fênix (que por sua vez é pseudo-sombrio). Pegaram uma das únicas cenas sombrias do filme, colocaram no trailer e pronto.
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Pelo trailer, eu gostei.
Minha expectativa para ver esse filme se baseia tb no fato de eu ter gostado muito do livro, muito + do que o anterior a ele.
Particularmente, quero ver as cenas em que o Harry e o Dumbledore buscam pelas relíquias, os locais, armadilhas e feitiços que eles têm de enfrentar.
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

O lançamento desse filme fora adiado para 17 de Julho de 2009. Motivo? É porque Julho é melhor para lançar "filmes de família". :uhu:

(fonte: Beco Diagonal, Potterish)
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Julho dá mais lucro e eles perceberam isso.
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Acho que, além da possibilidade de maior lucro, ainda mais em 2009 com um verão menos concorrido, o estúdio pode ter considerado estratégico posicionar uma franquia do quilate de HP em um outro ano fiscal, de modo a garantir pelo menos um megablockbuster em 2009 e não sobrecarregar 2008, já que Cavaleiro das Trevas já está faturando horrores. Distribuir os ovos (de ouro), por assim dizer.
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Acho que, além da possibilidade de maior lucro, ainda mais em 2009 com um verão menos concorrido, o estúdio pode ter considerado estratégico posicionar uma franquia do quilate de HP em um outro ano fiscal, de modo a garantir pelo menos um megablockbuster em 2009 e não sobrecarregar 2008, já que Cavaleiro das Trevas já está faturando horrores. Distribuir os ovos (de ouro), por assim dizer.

Exato. E, como os próprios admitiram, a greve de roteiristas atrapalhou muitos dos projetos que seriam lançados no primeiro semestre de 2009, então isso é uma forma de assegurar garantir nesse ano, como pelo menos um mega-sucesso assegurado na lista de lançamentos.
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Novo teaser trailer:
 
Última edição por um moderador:
Novo trailer de 'Harry Potter 6' vaza na internet

Vídeo traz imagens inéditas, com novos personagens, Quadribol e paquera.'Harry Potter e o enigma do príncipe' teve estréia adiada para julho.

More...
 
Re: Novo trailer de 'Harry Potter 6' vaza na internet

Eles não cansam de adiar?
Daqui a pouco so sai em 2010 :P
 
Re: Novo trailer de 'Harry Potter 6' vaza na internet

Adiou por causa da greve dos roteiristas, pelo que ouvi falar no Judão (aliás, o trailler está lá, muito bem feito).


Muito bom o trailler, e o filme provavelmente será muito bom. Harry amadureceu mais, e o livro do Enigma é (Na minha opinião) o melhor livro da série; creio que o filme também será.
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Vazou o teaser internacional, com um minuto e meio de duração e várias cenas inéditas. Legendado aqui.

Achei fodão. Tem tudo pra ser o melhor filme da série até agora.

edit: aparentemente foi acrescentada à história original uma cena de batalha com Comensais em que A Toca é incendiada. Se passou pelo crivo da Jo, tá beleza. Fogo é legal.
 
Última edição:
Re: Novo trailer de 'Harry Potter 6' vaza na internet

Adiou por causa da greve dos roteiristas, pelo que ouvi falar no Judão (aliás, o trailler está lá, muito bem feito).


Muito bom o trailler, e o filme provavelmente será muito bom. Harry amadureceu mais, e o livro do Enigma é (Na minha opinião) o melhor livro da série; creio que o filme também será.

8 meses de atraso só por isso?
Acho que nem tanto né...
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Desse jeito, vão fazer o HP7, qndo o ator tiver 27 anos :P
 
Re: Novo trailer de 'Harry Potter 6' vaza na internet

Bom
o quanto antes melhor, não?
Antes que os atores fiquem bizarros em interpretar adolescentes de 17 anos, e eles terem... sei la, 27 XD

Mas sim, parece que ta bem filmado
o menininho de 10 anos que interpreta o Tom ficou ótimo...

Mas ainda assim, podia agilizar :P
 
Re: Novo trailer de 'Harry Potter 6' vaza na internet

Bom
o quanto antes melhor, não?
Antes que os atores fiquem bizarros em interpretar adolescentes de 17 anos, e eles terem... sei la, 27 XD

Mas sim, parece que ta bem filmado
o menininho de 10 anos que interpreta o Tom ficou ótimo...

Mas ainda assim, podia agilizar :P

Calma. Pelo que sei, já estão gravando o Reliquias da Morte. A data de lançamento do Enigma é outro assunto, pararelo. Se segurarem até 2009, não faz diferença nenhuma, eles não vão envelhecer depois de filmados, né? Inclusive, já devem ter filmado as cenas desse HP6 faz um tempo, o que demora mais são os efeitos especiais e tal.

Ou seja, nem se preocupe, Harry Potter não terá cabelo branco no Relíquias da Morte.
 
Re: Novo trailer de 'Harry Potter 6' vaza na internet

Calma. Pelo que sei, já estão gravando o Reliquias da Morte. A data de lançamento do Enigma é outro assunto, pararelo. Se segurarem até 2009, não faz diferença nenhuma, eles não vão envelhecer depois de filmados, né? Inclusive, já devem ter filmado as cenas desse HP6 faz um tempo, o que demora mais são os efeitos especiais e tal.

Ou seja, nem se preocupe, Harry Potter não terá cabelo branco no Relíquias da Morte.

Se eles realmente estiveram gravando...
Mas de todo jeito, se já gravaram, e a demora são os efeitos, realmente foi só uma desculpa esfarrapada a greve dos roteiristas XD
hihihihih

Calma eu to, eu sou :P
Mas a merda do mundo capitalista é essa, esperar até meio do ano que vem, só por causa de grana, e porque tem poucos filmes previstos para essa data... :P
 
Re: Novo trailer de 'Harry Potter 6' vaza na internet

Quer que eles lancem antes pra perder dinheiro? O que eles fazem não os tornam gananciosos capitalistas, apenas inteligentes. Lançar antes e perder dinheiro com bilheteria pra quê? Por que queremos ver? hihihihi
 
Re: Novo trailer de 'Harry Potter 6' vaza na internet

Quer que eles lancem antes pra perder dinheiro? O que eles fazem não os tornam gananciosos capitalistas, apenas inteligentes. Lançar antes e perder dinheiro com bilheteria pra quê? Por que queremos ver? hihihihi

Duvido um pouco que eles iriam perder dinheiro lançando em plenas ferias de natal :P

Enfim, embora que hoje, com a internet
assim que o filme ficar pronto, ele vaza mesmo XD
:lol::lol::lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo