• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008)

Sua nota para o filme.


  • Total de votantes
    54
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

O que pega fogo é a cabana do hagrid mesmo viu.... a toca no sétimo é atacada mas nada de fogo!
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Acho que talvez como sempre estou me iludindo com o trailer mas parece realmente que desse filme eu vou mesmo gostar, parece interessante, obscuro e principalmente o Dumbledore parece ser como deve ser (ou quase isso). Esperemos para ver.
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Eu gostei da cena da destruição da ponte, ficou inusitado.
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

eu gostei do Ralph Finnes no filme

nem me lembro de que fez o Voldemort jovem

o ator que eu não gosto é o que interpreta o Harry Potter,é Daniel o que mesmo?
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

ah... é o red alguma coisa =)

Adoro o Malfoy... gosto da Sonserina pra falar a verdade.... to maluca esperando esse filme.
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Acho que talvez como sempre estou me iludindo com o trailer mas parece realmente que desse filme eu vou mesmo gostar, parece interessante, obscuro e principalmente o Dumbledore parece ser como deve ser (ou quase isso). Esperemos para ver.

Tem que ver que esses trailers tem uma capacidade tremenda de passar impressões enganosas.
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

E espero que eles não façam um filme tão corrido quanto o último, que para mim foi o pior.




É... acho que eu tenho um problema SÉRIO de memória... eu já não lembro de quase nenhum personagem nem da história. Tive que fazer uma força hercúlea para lembrar quem era o Slughorn:lol:
E quem diabos é Lilá? As vezes porque eu li em inglês o nome era diferente, mas não consegui chegar a nenhuma conclusão certa:mrgreen:

pow eu sei quem é Lilá eu só não sei quem é Slughorn. Se alguém souber e quiser me dar uma luz eu agradeço:lol:
 
Última edição:
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Acho que talvez como sempre estou me iludindo com o trailer mas parece realmente que desse filme eu vou mesmo gostar, parece interessante, obscuro e principalmente o Dumbledore parece ser como deve ser (ou quase isso). Esperemos para ver.


eu ainda não vi o trailer, mais mermo assim espero que o filme seje bom. porque o ultimo me deu até nojo:osigh:
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

pow eu sei quem é Lilá eu só não sei quem é Slughorn. Se alguém souber e quiser me dar uma luz eu agradeço:lol:

Slughorn é o novo professor de poções (do 6º ano do Harry). Substitui o Snape, que se tornou professor de Defesa Contra a Arte das Trevas.
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Trocaram o ator, por um tal de Frank Dillane. Que droga! Eu sou fã do Coulson, o cara fez um ótimo trabalho como Tom Riddle, ficou imortalizado nos vários videos-montagens do You Tube.



Bem eu não sou fão do Coulson não, mais achei que ele fez uma ótima atuação no filme do harry e acho que vai dar uma grande diferença, fiquei muito chateada em saber que não vai ser ele que vai fazer o papel do Tom riddle no sexto filme, pow blz que o cara já ta com 29 anos, mais pow, nada que uma maquiagem ou em ultimos casos que um cirugião plastico não resvolva. Mais sinceramente eu fiquei muito chateada em saber que não vou ver ele mais atuando como Tom Riddle é realmente uma pena .
:osigh:
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Espero realmente que esse seja o melhor filme. Até por que, Half-Blood Prince é o melhor livro, na minha opinião.

Um tantinho ansioso XD Quero ver a Bella em ação novamente.
 
Re: Novo trailer de 'Harry Potter 6' vaza na internet

Calma. Pelo que sei, já estão gravando o Reliquias da Morte. A data de lançamento do Enigma é outro assunto, pararelo. Se segurarem até 2009, não faz diferença nenhuma, eles não vão envelhecer depois de filmados, né? Inclusive, já devem ter filmado as cenas desse HP6 faz um tempo, o que demora mais são os efeitos especiais e tal.

Ou seja, nem se preocupe, Harry Potter não terá cabelo branco no Relíquias da Morte.

Naum, naum, naum, naum!!!
Ainda naum estaum gravando as reliquias!!!!! Só vai começar as gravaçoes em fevereiro do ano que vemmmmmm!!! Mas o filme tá FERA!!! Agora com o terceiro trailer, entao!... Mostra os Inferi se rastejando para puxar Dumbledore para o lago e tudo!!! So naum entendi direito porque o Dumbly ta correndo perigo d4e ser puxado para o lago no tralier... Serah que tiraram a parte q o HP pega agua para ele do lado e os Inferi o puxam pelo braçoooo???? Pelo menos naum tiraram o circulo de fogo, naum eh! Kkkkkkkkkk!!!!!
Riddle criança shOOw de bOOla!!:mrgreen:
 
Re: Novo trailer de 'Harry Potter 6' vaza na internet

Como pottermaníaca tenho certeza que ficarei revoltada com mta coisa nesse filme. Sei que muitas coisas que para os leitores é essencial acabarão por serem tiradas, é fato... mas espero que não tirem coisas que expliquem outras como fizeram no 3º.... mas vamos ver no que dá... a exxxxxpectativa é grande!
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Estamos na reta final para o lançamento do filme, povo. Tá na hora de reativar a bagaça desse tópico.
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Vi o trailler que eu não tinha visto.
E a sequencia final talvez seja o mais esperado. Mas o pequeno pedaço da cena não me agradou.
Vamos ver. Faltam 2 semanas. No Brasil também será 15 de julho?



E eu li que a Emma Watson não irá continuar como atriz após o fim de HP.
Mas tudo bem. Ela já mostrou o que todos queriam ver mesmo.
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Eu vi o triller ontem quando fui assistir transformes e fiquei impressionado com os efeitos e tudo mais, pelo que ví, vai ser um dos melhore filmes de HP, e talvez eu assista na Pré-estréia que terá aqui em Recife.
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Eu só espero que não façam alarde demais sobre a Poção do AMor, e outras besteiras, que se foquem nas memórias do Lorde das Trevas.
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Eu só espero que não façam alarde demais sobre a Poção do AMor, e outras besteiras, que se foquem nas memórias do Lorde das Trevas.


Acho que não, parece que o enfoque vai ser mais o passado do V. mesmo... Mas tem qque dar uma mostrada na parte cômica do livro também. Até pq vai ser um dos filmes mais sinistros de toda a série...
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo