• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008)

Sua nota para o filme.


  • Total de votantes
    54

Foxwulf

Banned
Bom, já começaram a sair notícias do filme, que estréia dia 21 de novembro de 2008.

E eu já fiquei puto com uma noticia, sei que muitos fã do Voldemort, ou melhor, do Tom Riddle estavam ansiosos para saber disso, desde que leram O Enigma do Príncipe.

Christian Coulson iria voltar ao seu papel de Tom Riddle com 16 anos? E finalmente tenho a resposta, e ela é: Não, não vai.

Trocaram o ator, por um tal de Frank Dillane. Que droga! Eu sou fã do Coulson, o cara fez um ótimo trabalho como Tom Riddle, ficou imortalizado nos vários videos-montagens do You Tube.

O único motivo que vejo, é a questão da idade. O Coulson fez o Tom com 16 anos, quando tinha 23 anos. Mas agora está com 29, e fica meio complicado um cara de 29 fazer um cara de 16.

Mas, sei lá, poderiam colocar botox e tals... Odiei!

FONTE: http://www.omelete.com.br/cine/100009278/Harry_Potter.aspx
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Trocaram o ator, por um tal de Frank Dillane. Que droga! (...)

Mas, e se esse aí fizer uma boa interpretação também? :hanhan:

O único motivo que vejo, é a questão da idade. O Coulson fez o Tom com 16 anos, quando tinha 23 anos. Mas agora está com 29, e fica meio complicado um cara de 29 fazer um cara de 16.

É, realmente fica meio difícil...

Mas, sei lá, poderiam colocar botox e tals... (...)

:lol:
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Mas, e se esse aí fizer uma boa interpretação também?

Não é essa questão. Pensa assim, quando forem fazer o filme do Hobbit, trocarem o ator que faz o Gandalf. Mesmo que o próximo ator seja um puta ator, você não iria sentir falta do Ian?
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Não é essa questão. Pensa assim, quando forem fazer o filme do Hobbit, trocarem o ator que faz o Gandalf. Mesmo que o próximo ator seja um puta ator, você não iria sentir falta do Ian?

Sim, claro. Agora entendi. :yep:
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Po. Nem lembro desse Coulson aí.
Ele só apareceu fortemente no segundo filme, não? Talvez em um flashback ou outro nos filmes seguintes.
Não acho que tenha marcado tanto.

E eu olhando o jeito e tipo do Voldemort quando jovem no segundo filme, não conseguiria nunca imaginar que era a mesma pessoa crescida no 4º. O garoto parecia um vilão clássico e estático, meio Malfoy. O Voldemort adulto parecia um Ney Matogrosso.
Vamos ver se casam melhor isso.
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

E eu olhando o jeito e tipo do Voldemort quando jovem no segundo filme, não conseguiria nunca imaginar que era a mesma pessoa crescida no 4º. O garoto parecia um vilão clássico e estático, meio Malfoy. O Voldemort adulto parecia um Ney Matogrosso.
Vamos ver se casam melhor isso.
Mas é que quando ele era humano(por que agora tá mais pra cobra com braços e pernas)ele era bonito. Não lembro a descrição dele no livro, se não me engano ele era um rapaz de boa aparência. E depois virou "aquilo".


Pois eu também acho esquisito quando trocam de personagem, - não os que são só figurantes - e esse que fez o Tom Riddle ficou na memória. Mas fazer o que, trocaram, trocaram.
 
Última edição:
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Não tava falando da aparencia não.
Mas do jeito.
Parece que no meio tempo em que ele esteve em Hogwarts até o momento que renasceu no 4º livro, ele saiu do armário ou coisa parecida.
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Não tava falando da aparencia não.
Mas do jeito.
Parece que no meio tempo em que ele esteve em Hogwarts até o momento que renasceu no 4º livro, ele saiu do armário ou coisa parecida.

Você realmente leu os livros ou apenas assistiu aos filmes?

Na maioria das cenas em que o Tom Riddle adolescente aparece ele não é o Voldemort de fato. Ele está se passando por um rapaz bem educado e bom, que mais tarde descobrimos ser um meio ele usava para enganar as pessoas.

Logo, é normal que ele não tenha muita coisa haver com o Voldemort que aparece em O Cálice de Fogo.

Afinal, em a Câmara Secreta ele tinha 16 e no Cálice de Fogo ele tinha mais de 60 anos, tinha ficando 13 sem um corpo físico e vive. É normal que ele tenha mudado.

No começo ele era um jovem ambicioso e sonso, que estava procurando meios de conquistar o poder. Depois se tornou um homem poderoso. No começo ele era um garotinho que tinha medo do Dumbledore, mas depois ele é o homem que duela com o mesmo, empatando.

Em o Enigma do Príncipe, onde o passado de Voldemort é revelado com detalhes, podemos ver essa evolução melhor.

E eu já expliquei por que fiquei chateado com a mudança do ator. Afinal, já tivemos um mudança drástica, que foi a morte de Richard Harris, um Dumbledore perfeito, que foi substituido pelo brucutu do Michael Gabom.

Pelo menos o Coulson já provou que conhece o personagem, ele foi fiel ao livros. Coisa que o Ralph Fiennes não foi.

Em vez de tentar encarnar bem o personagem, o Ralph Fiennes fez a coisa mais arrogante e estúpido que os atores e diretores podem fazer com personagens, dar a própria visão do personagem.

Ralph Fiennes não quis fazer o Voldemort dos livros, quis faz o Voldemort que queria.
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Ney Matrogrosso foi foda, pqp. :rofl:
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Ney Matrogrosso foi foda, pqp. :rofl:

Porra! Fui assistir de novo agora a cena do cemitério e pior é que é mesmo!!! :lol::lol::lol:

Mas uma coisa salva a reputação do Ralph Fiennes, o cara transou em um avião, com uma aeromoça!

Por isso ele é um cara que deve ser respeitado. Apesar do Voldemort estranho.
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Você realmente leu os livros ou apenas assistiu aos filmes?

Na maioria das cenas em que o Tom Riddle adolescente aparece ele não é o Voldemort de fato. Ele está se passando por um rapaz bem educado e bom, que mais tarde descobrimos ser um meio ele usava para enganar as pessoas.

Logo, é normal que ele não tenha muita coisa haver com o Voldemort que aparece em O Cálice de Fogo.

Afinal, em a Câmara Secreta ele tinha 16 e no Cálice de Fogo ele tinha mais de 60 anos, tinha ficando 13 sem um corpo físico e vive. É normal que ele tenha mudado.

No começo ele era um jovem ambicioso e sonso, que estava procurando meios de conquistar o poder. Depois se tornou um homem poderoso. No começo ele era um garotinho que tinha medo do Dumbledore, mas depois ele é o homem que duela com o mesmo, empatando.

Em o Enigma do Príncipe, onde o passado de Voldemort é revelado com detalhes, podemos ver essa evolução melhor.

E eu já expliquei por que fiquei chateado com a mudança do ator. Afinal, já tivemos um mudança drástica, que foi a morte de Richard Harris, um Dumbledore perfeito, que foi substituido pelo brucutu do Michael Gabom.

Pelo menos o Coulson já provou que conhece o personagem, ele foi fiel ao livros. Coisa que o Ralph Fiennes não foi.

Em vez de tentar encarnar bem o personagem, o Ralph Fiennes fez a coisa mais arrogante e estúpido que os atores e diretores podem fazer com personagens, dar a própria visão do personagem.

Ralph Fiennes não quis fazer o Voldemort dos livros, quis faz o Voldemort que queria.
Essa parte toda eu sei. Li os livros tb.
O que eu dizia era exatamente o que você disse nos 2 ultimos parágrafos.
Por mais que você possa passar por muitas experiencias, normalmente o seu estilo de agir não se modifica tanto. E a mudança no jeito de falar, ameaçar, etc, do Voldemort adolescente do segundo filme não casa com o jeitão espalhafatoso do quarto.
No máximo deveria ser o inverso. Um adolescente espalhafatoso e louco pra se mostrar. E um voldemort mais poderoso e seguro de si depois de conquistar tudo o que conquistou.
Era isso que eu dizia que ficou estranho.

Eu lembro que no tópico do quarto filme daqui eu até chamei o Voldemort de Volderney Mortgrosso. Tinha odiado a atuação dele em contrasto com o que eu imaginava do personagem.
Só que depois de assistir o filme novamente, até que achei interessante essa visão. Um Voldemort sanguinário estilo Coringa em vez de estilo Lex Luthor (que era como eu imaginava).
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Porra! Fui assistir de novo agora a cena do cemitério e pior é que é mesmo!!! :lol::lol::lol:

Mas uma coisa salva a reputação do Ralph Fiennes, o cara transou em um avião, com uma aeromoça!

Por isso ele é um cara que deve ser respeitado. Apesar do Voldemort estranho.

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Voldemort é foda!

:lol::lol::lol::lol::lol:
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Realmente, a atuação do Ralph ficou estranha. E eu concordo com quem disse que ele ficou parecido com o Ney Matogrosso. Eu acho que tirando a parte estetica que a equipe de efeitos especiais consegui fazer com muita perfeição, a atuação do cara foi pecaminosa! Ficou mais bizarro que vilão!

Agora, quanto a troca de ator para Voldemort mais jovem, sinceramente, não sou contra... a parada da idade é real... iria ficar muito mal... Só esperamos uma boa atuação desse carinha. E mais ainda: o brilho do filme... pra mim, tem que ser o melhor de todos, deve haver evolução. O que não ocorreu até agora. Pra mim, os filmes evoluíram até o terceiro, mas daí pra frente ficaram fracos. O ultimo principalmente, ficou muita informação socada uma encima da outra... Não gostei... tomara que a produção dO Enigma seja melhor... pelo menos dos livros, é o quie mais gostei!
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Pelo menos o Coulson já provou que conhece o personagem, ele foi fiel ao livros. Coisa que o Ralph Fiennes não foi.

Em vez de tentar encarnar bem o personagem, o Ralph Fiennes fez a coisa mais arrogante e estúpido que os atores e diretores podem fazer com personagens, dar a própria visão do personagem.

Ralph Fiennes não quis fazer o Voldemort dos livros, quis faz o Voldemort que queria.
O que foi que ele fez que ficou tão ruim assim? o_O
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Foxwulf disse:
E eu já fiquei puto com uma noticia, sei que muitos fã do Voldemort, ou melhor, do Tom Riddle estavam ansiosos para saber disso, desde que leram O Enigma do Príncipe.

Christian Coulson iria voltar ao seu papel de Tom Riddle com 16 anos? E finalmente tenho a resposta, e ela é: Não, não vai.

Nossa. :amem:
Pelo menos eles são sensatos. Mudaram o ator. Não que o outro fosse ruim (mas nem era grande coisa tb), mas colocar um cara de 30 interpretando um de 15 é BEM incoerente. Tipo... BEM.


Tipo... e o Dumbledore? Trocaram de ator e ninguém falou nada. (Ok, foi força maior e tals, mas é a mesma coisa, praticamente).
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

O que foi que ele fez que ficou tão ruim assim? o_O
Pois é, pergunto o mesmo.

Eu vi os extras dos filmes e acho que o Fiennes ficou muito bem de Voldemort. Ele fez como achou que deveria para ficar o mais parecido possível com o do livro sem "escrachar" o personagem. Na minha opinião ele conseguiu. Mas cada um com sua idéia.

Tipo... e o Dumbledore? Trocaram de ator e ninguém falou nada. (Ok, foi força maior e tals, mas é a mesma coisa, praticamente).

Eu falei e continuo a falar. O Michael Gambon fica mal naquele papel.
Eu achei que eles mudaram muito o Dumbledore dos dois primeiros filmes pros outros, tanto no figurino como na atuação. O Harris como Alvo era mais calmo não se preocupava tanto. Na sua expressão dava pra ver a serenidade apesar das situações difíceis. Já o Gambon ficou meio perturbado e agitado, sem paciência. Não gostei muito da mudança, eles poderiam ter escalado outro ator que fosse mais velho.
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Richard Harris = Perfeito. No tom certo, sábio, sereno, com austeridade.

Michael Gambon = Mendigão esquizofrênico.
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Não achei que o Ralph Fiennes ficou ruim de Voldemort, do contrário, até gostei bastante da interpretação do cara, principalmente no 4º filme. No 5º, até que eu não vi nada de especial.
Agora, resta saber quem vai fazer o papel do Slughorn...
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Não achei que o Ralph Fiennes ficou ruim de Voldemort, do contrário, até gostei bastante da interpretação do cara, principalmente no 4º filme. No 5º, até que eu não vi nada de especial.
Agora, resta saber quem vai fazer o papel do Slughorn...

Já saiu o ator que vai fazer ele... Procura nas notícias de Harry Potter lá no Omelete, estou com preguiça de ir pegar o link agora...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo