• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008)

Sua nota para o filme.


  • Total de votantes
    54

Foxwulf

Banned
Bom, já começaram a sair notícias do filme, que estréia dia 21 de novembro de 2008.

E eu já fiquei puto com uma noticia, sei que muitos fã do Voldemort, ou melhor, do Tom Riddle estavam ansiosos para saber disso, desde que leram O Enigma do Príncipe.

Christian Coulson iria voltar ao seu papel de Tom Riddle com 16 anos? E finalmente tenho a resposta, e ela é: Não, não vai.

Trocaram o ator, por um tal de Frank Dillane. Que droga! Eu sou fã do Coulson, o cara fez um ótimo trabalho como Tom Riddle, ficou imortalizado nos vários videos-montagens do You Tube.

O único motivo que vejo, é a questão da idade. O Coulson fez o Tom com 16 anos, quando tinha 23 anos. Mas agora está com 29, e fica meio complicado um cara de 29 fazer um cara de 16.

Mas, sei lá, poderiam colocar botox e tals... Odiei!

FONTE: http://www.omelete.com.br/cine/100009278/Harry_Potter.aspx
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Trocaram o ator, por um tal de Frank Dillane. Que droga! (...)

Mas, e se esse aí fizer uma boa interpretação também? :hanhan:

O único motivo que vejo, é a questão da idade. O Coulson fez o Tom com 16 anos, quando tinha 23 anos. Mas agora está com 29, e fica meio complicado um cara de 29 fazer um cara de 16.

É, realmente fica meio difícil...

Mas, sei lá, poderiam colocar botox e tals... (...)

:lol:
 
Re: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008

Mas, e se esse aí fizer uma boa interpretação também?