• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Grupo D

A Itália sabe que enfrentar o Uruguai mais na frente, aqui na América do Sul, pode ser pior do que enfrentar a Inglaterra. Acho que o Uruguai deve segurar um empate, mas não vai ser jogo de compadres não.

Sem contar que a Costa Rica pode ainda surpreender no jogo de hoje, né?
 
E o resultado que a Inglaterra temia aconteceu, com a vitória da Costa Rica ela foi eliminada.
 
:rofl:

Com esse resultado, o jogo de Uruguai e Italia tem tudo pra ser sensacional. E vam'ver se a Inglaterra faz pelo menos algum ponto jogando com a (quem diria!) jah classificada Costa Rica.
 
sabe+de+nada+inocente.jpg
 
Caralho!!!


Uruguai e Costa Rica vão deixar os 2 europeus fazendo turismo. hahaha
Nesse sentido a Itália fez bem em escolher o Rio e num lugar com praias isoladas dos pontos turisticos principais.
E a Inglaterra tá bem na Urca! hahaha Melhor lugar impossível.
 
Considerando-se que pegarão uma Inglaterra abatida e só precisam de um empate pra ficarem em primeiro. E que ainda por cima no outro grupo deve sair em segundo lugar Costa do Marfim, Grécia ou Japão, eu acho que podem até chegar nas quartas. E vou até torcer pra isso se realmente ficarem em primeiro no grupo da morte.
Apoteótico.

Nesse sentido seria muita sacanagem com a Colombia ficar em primeiro lugar e pegar pedreira maior do que o time que ficar em segundo.
 
Achei escroto a FIFA convocar nada menos que SETE costa-riquenhos pro anti-doping. Preconceito assombroso.
 
Tchau Inglaterra!

Costa Rica liderando o grupo foi sensacional! Só não é inédito eles chegarem as oitavas porque isso eles já tinham conquistado em 1990 quando derrotaram Suécia e Escócia e o Brasil penou muito pra vencê-los. Mas o feito deles passando o rodo em 2 campeões mundiais foi ÉPICO!

Uruguai x Itália será uma batalha e tanto! Imperdível!
 
E de novo jogando no Brasil o Uruguai precisando inverter uma desvantagem do adversário poder jogar pelo empate.

Ainda acho a Itália superior, mas não se pode subestimar nunca o Uruguai que parece adorar enfrentar grandes adversidades.
 
O poder do Mick eh tao grande que o universo fudeu com toda a logica do futebol soh para que a Inglaterra ficasse na lanterna, eliminada precocemente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo