• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Grupo D

Suspenso ele tem que ser mesmo. Bizarro.

Mas não importa. O cara já conseguiu mitar em 2 copas.
Certamente está nas imagens mais inesquecíveis tanto de 2010 e agora 2014.
 
PQP!
Esses product placements tão ficado cada vez mais elaborados!!!!
8O

Suarez tá recebendo 5 milhões nessa história toda.


10298731_774657409245849_8345758307715594062_n.jpg
 
Suspensão mais do que merecida!
Não tem como defender o indefensável. Os uruguaios vão lamentar, mas a imagem é nítida demais.
Quanto às chances do Uruguai, eu diria que, se a punição não fosse tão justa, poderia haver uma comoção generalizada do grupo e uma união pelo objetivo de ganhar o título e dedicá-lo ao Suárez. Mas, cá entre nós, se eu jogasse no time dele, eu teria lhe dado um esporro homérico no vestiário.
 
9 partidas e 4 meses eu achei exagerado, ô.
Suspensão, ficar fora da copa, ok. Mais do que merecido. Praticamente encerrar o ano para o jogador, hmm, exagerado.

Mas a FIFA gosta de fazer essas punições quando é copa do mundo pra "dar exemplo" e "pegar alguém pra cristo".
Quem não lembra do Materazzi sendo severamente punido porque xingou a irmã do Zidane que originou aquela cabeçada? Me digam quantos jogadores depois daquilo foram punidos sequer com 1 jogo por xingar alguém em campo (exceção a racismo).
 
9 partidas e 4 meses eu achei exagerado, ô.
Suspensão, ficar fora da copa, ok. Mais do que merecido. Praticamente encerrar o ano para o jogador, hmm, exagerado.

Mas a FIFA gosta de fazer essas punições quando é copa do mundo pra "dar exemplo" e "pegar alguém pra cristo".
Quem não lembra do Materazzi sendo severamente punido porque xingou a irmã do Zidane que originou aquela cabeçada? Me digam quantos jogadores depois daquilo foram punidos sequer com 1 jogo por xingar alguém em campo (exceção a racismo).
Concordo contigo com relação aos 4 meses. Já sobre os jogos, acho justo por causa da reincidência.

O ideal, nesses casos, é uma pena progressiva. Até onde eu sei, ele só foi punido pela primeira mordida, com dois jogos. A segunda mordida parece que passou em branco, provavelmente por falta de imagens claras. Entre essa segunda e a terceira, ainda sobra um caso de racismo muito do mal explicado.

Enfim, se o preço a se pagar pelo espetáculo que ele dá com a bola nos pés é o descontrole e o racismo, prefiro assistir Sport x Chapecoense!
 
Quero só ver se ele vai desembarcar no Barcelona depois dessa história toda.

Punição bem severa por conta dos 4 meses. Já os 9 jogos foi justo. Incrível é que ele virou mais herói ainda no Uruguai.
 
E eu nem sabia que eram 4 meses totalmente alienado de futebol. 8O
Tipo, nem pode ir a estádios, não pode treinar, não pode nada.
Que porra é essa?
Vai fuder não só com 4 meses como com o ano seguinte dele desse jeito.


E convenhamos, é uma agressão que acabou não acarretando em grandes prejuizos pro Chielini.
Tem que meter punições assim pra tipo os caras que botam o adversário na geladeira por 9 meses com ligamento arrebentado ou perna quebrada.
 
A punição do Suarez foi tão exagerada que só faltaram pedir que a vigilância sanitária o recolhesse pra saber se não tava espumando na boca e tacarem vacina anti-rábica nele.
 
Ele não pode treinar nas dependências do Liverpool. Vai ter que frequentar academia ou treinar de casa.

Real e Barcelona estavam tentando a contratação, mas devem desistir.
 
Ele não pode treinar nas dependências do Liverpool. Vai ter que frequentar academia ou treinar de casa.

Real e Barcelona estavam tentando a contratação, mas devem desistir.
Esse tipo de punição é normal? É assim que acontece com jogadores pegos no dopping, por exemplo?
Eu estou surpreso!
 
Não é normal, mas eu consigo entender a FIFA, por mais que punição pareça muito pesada.

Não foi a primeira vez que Suarez MORDEU alguém. E nem a segunda. Na primeira vez a punição foi leve. Na segunda, foram uns 8 jogos, acho. Agora, se não faz efeito coisa assim, a FIFA enfiou uma punição extremamente pesada.

E na boa, acredito que ele nunca mais irá morder ninguém em campo. :lol:
 
Ele não vai poder treinar?
Vou procurar melhor as noticias ma ssó me lembro de que ele não podera atuar por 9 jogos da seleção e não poderá frequentar estadios de futebol por 4 meses.
Se não puder nem treinar ai a FIFA ta extrapolando demais.
 
Acho os 9 jogos justos. E até os 4 meses, se fossem só sem jogar. Mas proibir de treinar o clube, de frequentar estádio ou até de jantar com os companheiros de time, como rolou assim que anunciaram a punição, é um exagero injustificável.
 
Eu acho que baniram ele até dos treinos pra ver se alguma coisa funciona, sei lá. Olha o histórico desse cara!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo