1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2014 Grupo D

Tópico em 'Esportes' iniciado por Neithan, 6 Dez 2013.

1. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Três campeões do mundo juntos num mesmo grupo. Inédito em copas, não? Mérito total à mãe fifa. Aposto em Inglaterra rodando.

Uruguai x Grécia
    14/06/2014 16:00 Castelão - Fortaleza

Inglaterra x Itália
    14/06/2014 23:00 Arena Amazônia - Manaus

Uruguai x Inglaterra
    19/06/2014 16:00 Arena de São Paulo - São Paulo

Costa Rica x Itália
    20/06/2014 13:00 Arena Pernambuco - Recife

Uruguai x Itália
    24/06/2014 13:00 Arena das Dunas - Natal

Costa Rica x Inglaterra
    24/06/2014 13:00 Mineirão - Belo Horizonte

Última edição: 6 Dez 2013
  2. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Pro bem da segurança da Copa que caiam fora mais cedo os ingleses beberrões e que podem aprontar alguma por aqui.

3. Tendo a achar que a Inglaterra fica pelo caminho, mas não dá pra desconsiderar um time com Gerrard, Lampard e, principalmente, Wayne Rooney. O certo é que, caso um time perca pontos para a Costa Rica, este ficará fora.
    Chuto Uruguai e Itália.

4. Ecthelion

Ecthelion Mad

Estou na dúvida sobre quem fica no caminho: Inglaterra ou Uruguai. Hoje eu acho que o Uruguai roda.

5. Neithan

Inglaterra fora da Europa é uma piada em Copas, hein? Pra mim Uruguai passa. E se bobear, em primeiro. Cavani&Suarez.

6. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

A única certeza desse grupo é que a Costa Rica termina com 0 pontos.

Senão, como o Fúria disse, o que perder os dois pontinhos já pode dar adeus à copa.

7. Aliás, por coincidência, a Inglaterra joga novamente em Belo Horizonte, onde em 1950 teve o seu primeiro de vários vexames em Copas: perder de 1 x 0 para os EUA. Só não é mais no Independência.

Fui eu que disse. :lol:

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  8. Eriadan

Em minha cabeça o Fúria tinha dito aquilo e você tinha lembrado dos hooligans. Inverti a porra toda! :lol:

• LOL LOL x 1
  9. Turgon

Turgon 孫 悟空

O grupo mais equilibrado! Fortes emoções.

10. Eriadan

O trio mais equilibrado, né? Costa Rica tá é fuuu! :lol:

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

É.
    Uma pena algum desses três ter que ficar de fora.
    Quem quer que seja, a Itália tem que ficar em segundo pra eu poder assisti-la nas oitavas.

Torço por Uruguai e Italia nessa ordem. E até acredito nisso também.
    Copa na america do sul, itália nunca se impõe na fase de grupos e inglaterra é uma das menores entre as grandes.

12. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Fico pensando nos Ingleses chegarem em Itaquera achando que encontrarão algum pub de alo padrão nas imediações do estádio e só vão encontrar botequinhos :lol: Sejam benvindos a Zona Leste.

13. Bem mais fácil de chegar que no Jardim Leonor. :razz:

14. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Torço pelo Uruguai e pela Itália.

O Uruguai pra deixar vivo o fantasma de 1950!
    E Itália porque é a única seleção que pode igualar o número de títulos do Brasil.

Não acredito que eles serão campeões, mas que seria divertido, seria... XD

15. Neithan

Suarez só deve jogar parte do terceiro jogo, contra a Itália. :|

16. Tava reparando uma coisa: sabemos que São Paulo é a maior colônia de japoneses e nipo-descendentes fora do Japão, e também uma das maiores colônias (não sei se é maior do que a de NY) de italianos e ítalo-descendentes fora da Itália, mas dificilmente elas irão jogar "em casa".

Para isso acontecer, a Itália teria que ficar em primeiro do Grupo D e chegar na semifinal. Já o Japão teria que ficar em segundo do Grupo C e fazer o mesmo caminho, provavelmente passando pela Azzurra, inclusive. :neutral:

17. Neithan

Yep. E nem vao treinar aqui. Será EUA e Irã.

18. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eu tô confiante de uma boa participação italiana na copa pra ficar entre os 4, então vou torcer pra que a Itália consiga jogar em Sampa, embora a tradição da Azurra é na maioria das vezes de fazer uma primeira fase sofrida, ainda mais num grupo complicado como a que ela caiu.

19. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

20. Neithan

Uruguai e Itália passaram então? :lol:

• LOL LOL x 1

Compartilhar